Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Deus Ex-Machina

Vai ser um período laboroso para os "spin doctors" cá da praça.

Freire

Nao era o Chelsea que deveria vir cá negociar? Tá desesperado? O jovem é o desconto?

Fly 13

Citação de: Freire em 22 de Janeiro de 2011, 12:11
Nao era o Chelsea que deveria vir cá negociar? Tá desesperado? O jovem é o desconto?
É uma "oportunidade de negócio" que não podemos desperdiçar!

Star

"Ninguem sai abaixo da clausula" by LFV

BENFIKA

Na Bola diz que ele foi la, no DN diz que o Chelsea vem cá.

jpn13

Sr presidente,

Pode ir gozar com outro?

flip69


redeagle7

Ja ta vendido?

Ja sabemos valores?

Afinal de contas o que a CS diz é pra acreditar ou não?

Decidam-se porque umas vezes os jornais são uns aldrabões, no dia a seguir sai uma noticia e ja são a coisa mais credivel do mundo.

Era bom que nas discussões que se geram neste topico existisse um pouco mais de ponderação das pessoas de ambos os lados, é incrivel como de um lado é sempre o 8 e do outro é sempre o 80.

Theroux

Citação de: redeagle7 em 22 de Janeiro de 2011, 12:21
Ja ta vendido?

Ja sabemos valores?

Afinal de contas o que a CS diz é pra acreditar ou não?

Decidam-se porque umas vezes os jornais são uns aldrabões, no dia a seguir sai uma noticia e ja são a coisa mais credivel do mundo.

Era bom que nas discussões que se geram neste topico existisse um pouco mais de ponderação das pessoas de ambos os lados, é incrivel como de um lado é sempre o 8 e do outro é sempre o 80.

Até agora tem sido só 80...

Kostov

Desculpabilização, desculpabilização, desculpabilização.

Até a realidade é moldada consoante a situação.

"Queixam-se de quê? Se estamos a lutar pelo campeonato"; "Porque é que não vendemos o DL já que não estamos a lutar pelo campeonato?".

"As contas do Benfica são sólidas."; "Precisamos de dinheiro já para pagar a dívida".

Farto, fartinho. Deixo de pagar quotas, vão para a conta a prazo, quando houver Benfica outra vez tiro o dinheiro... :crazy2:


redeagle7

Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2011, 12:23
Citação de: redeagle7 em 22 de Janeiro de 2011, 12:21
Ja ta vendido?

Ja sabemos valores?

Afinal de contas o que a CS diz é pra acreditar ou não?

Decidam-se porque umas vezes os jornais são uns aldrabões, no dia a seguir sai uma noticia e ja são a coisa mais credivel do mundo.

Era bom que nas discussões que se geram neste topico existisse um pouco mais de ponderação das pessoas de ambos os lados, é incrivel como de um lado é sempre o 8 e do outro é sempre o 80.

Até agora tem sido só 80...

não não tem, eu não escrevo muito neste topico (uma questão de preservar a saude mental) mas leio atentamente e o extremismo das pessoas DE AMBOS OS LADOS, é de dar vomitos.
Nem tudo é tão mal feito como uns pintam, mas de certeza absoluta que tambem não é o mar de rosas que outros tentam fazer crer.
É obvio que ha muita "marosca" no meio destes anos de poder do LFV, isso so não vê quem não quer, mas quando ja vi aqui tentarem desresponsabilizar o treinador da escolha de certos jogadores so pra mandar pras costas do Vieira, ai ja é extremismo.
No entanto a minha forma de ver esta bem mais proxima dos " contra Vieira" do que ao contrario, simplesmente não penso que seja tudo da forma que tentam impingir aqui ás pessoas.

Redady

Citação de: Deus Ex-Machina em 22 de Janeiro de 2011, 11:58
Vai ser um período laboroso para os "spin doctors" cá da praça.
... é sorrir e acenar!


Sirgor

A mim nem me incomodam muito os 25m,embora ache que vale mais.

Mas o que me incomoda de facto,é a gestão do futebol do Benfica,a insensibilidade que reina para perceber o que é de facto melhor para o Benfica,não esquecendo o que é o Benfica:um clube,sobretudo,de futebol.

O Benfica mudou muitas coisas para melhor,não nego isso,nem vou discutir isso,mas no que ao departamento de futebol diz respeito,continuamos tão amadores e irresponsáveis como nos piores anos,apenas com mais dinheiro.