David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

francisco

não comento até ver o jogador que vem.

BENFIKA

Se agora estamos em crise então precisamos de mais dinheiro, nesse caso 40M  ;D

sn1perhawk

Citação de: paraguaio3 em 22 de Janeiro de 2011, 12:29
Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2011, 12:28
O bruno alves foi vendido por 22M com 28/29 anos!!

O D.Luiz com o potencial que tem e sendo internacional A pelo Brasil só vale mais 3M??

30M parece-me o valor mais justo.
Completamente de acordo... e não venham com histórias da conjuntura mundial, porque o Abrahamovic não ficou mais pobre!! ;D

Qual foi a grande aquisição deste ano do chelsea ?

Theroux

Citação de: sn1perhawk em 22 de Janeiro de 2011, 12:21
Por mim só saia por 30 Milhões mais um jogador jovem .

Quando a fifa introduzir a lei de sustentibilidade dos clubes , vão acabar os balurdios .

Carrega Benfica

15 most active clubs in 2010, accounting for 764 million euros, 300 million less than the previous year.

Aparentemente o mercado já se retraiu, e não foi pouco, no verão.

O "financial fair play" significa que este mercado de transferências é o último onde os clubes podem gastar à vontade. Talvez esse factor tenha algo a ver com esta possível transferência.

BENFIKA

Citação de: francisco em 22 de Janeiro de 2011, 12:30

ainda não é certo que vá embora em janeiro nem pelos valores falados.
Só a Bola é que se chegou á frente com isso, parece-me mais um falhanço deles.

Redking

25 M e um jogador jovem como o kalou ou outros não vejo mau negócio, mas enfim esta gente aqui é toda grande negociadora é o que vale. Claro que se fosse 30 M com ou sem jogador era ainda melhor negócio mas os tempos não andam fáceis daí que financeiramente ache um excelente negócio. Desportivamente ficamos mais fracos como é óbvio.

|OnE|

O Bruno Alves foi vendido p'a Rússia.
O mesmo país que vendou o Danny numa transferência interna por 30M.

VALEBEM

Ao que sei o City ofereceu 32 milhões pelo David e 40 pelo Di Maria! Os jogadores não quiseram ir! No caso do Di Maria, subjugámo-nos ao interesse legítimo do jogador, que preferiu ir para Madrid, mesmo sendo um negócio pior para nós!
Também é legítimo o David não ter querido ir para o City!

Em relação ao Sidnei, daqui a 2 anos veremos o seu percurso, o que fez ou não, e quanto valerá no Mercado! Tem menos 2 anos do que o David, convém não esquecer! O David, só há ano e meio, se impôs como central titular do Benfica!

Não podemos esquecer também que o fiasco na Champions não valorizou os jogadores do Benfica, pelo contrário!

JNF

Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2011, 12:31

Quando a fifa introduzir a lei de sustentibilidade dos clubes , vão acabar os balurdios .

Carrega Benfica

15 most active clubs in 2010, accounting for 764 million euros, 300 million less than the previous year.

O "financial fair play" significa que este mercado de transferências é o último onde os clubes podem gastar à vontade. Talvez esse factor tenha algo a ver com esta possível transferência.

Retraiu-se?

Roberto 8,5 Jara 5 Gaitan 8,4 Rodrigo 6 Faria 2 Oblak 1,7

Isto é o mercado a retrair-se? Vai gozar com outro.

macnash

A vir que viesse o Matic mas ainda nos espetam com um encostado que têm lá, nós a precisar de reforço para as alas na defesa, estou mesmo a ver quem vem, isto no caso de a transferência se realizar!!

Tiago#30

Citação de: sn1perhawk em 22 de Janeiro de 2011, 12:27
Citação de: Tiago#30 em 22 de Janeiro de 2011, 12:23
Fala-se de pagar as dividas mas aceita-se negocios envolvendo troca de jogadores em vez de pedir mais dinheiro fresco.

Lógica... das batatas ?
Se por exemplo o rodrigo e o alipio forem bem vendidos ,veremos quanto valeu di maria " 36 + jogo com real que no minimo vale 2 milhoes e a futura venda de rodrigo e o alipio "

Bastou ler a primeira palavra do teu post.

Os 36 milhões do Di não são garantidos. Quanto ao futuro dos jovens, não passam de incógnitas até agora.

johncleese

Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2011, 12:24
O Luisão pode nem sequer valer 10 milhões de euros, pelo que dizem, ou mesmo um saco de tremoços, mas é um jogador que, neste momento, me dá muito mais garantias de não errar do que o David Luiz! É o que vejo, e a sensação que tenho como adepto!
Aceito as ironias na boa, estão bem feitas, mas a minha opinião não muda!
Acho que o Sidnei, como tem mostrado nesta sequência de jogos que tem feito, praticamente sem erros, pode segurar o lugar!

Eu, por outro lado, acho que o Sidnei tem falhado totalmente na tentativa de agarrar oportunidades. Continua a demonstrar os mesmos problemas, de falta de agressividade e concentração, que já não se admitem, estando o jogador aqui há 3 temporadas. Já nem falo na condição fisica do jogador, que tem enorme facilidade em contrair lesões e em aparecer das férias acima do peso. Um jogador destes, para mim, não dá nenhumas garantias...

mar_vivo

Citação de: |OnE| em 22 de Janeiro de 2011, 12:32
O Bruno Alves foi vendido p'a Rússia.
O mesmo país que vendou o Danny numa transferência interna por 30M.

...E onde há milhões de proveniência duvidosa a clarear...

Theroux

Citação de: JNF em 22 de Janeiro de 2011, 12:33
Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2011, 12:31

Carrega Benfica

Retraiu-se?

Roberto 8,5 Jara 5 Gaitan 8,4 Rodrigo 6 Faria 2 Oblak 1,7

Isto é o mercado a retrair-se? Vai gozar com outro.

Exacto, porque o Benfica é o único clube do mundo e representa 90% das transferências mundiais.

Mencionei FACTOS capiche?. Não precisas que gozem contigo, estás a fazer um óptimo trabalho.

johncleese

Citação de: macnash em 22 de Janeiro de 2011, 12:34

A vir que viesse o Matic mas ainda nos espetam com um encostado que têm lá, nós a precisar de reforço para as alas na defesa, estou mesmo a ver quem vem, isto no caso de a transferência se realizar!!

A vir que venha o Van Aanholt, excelente lateral esquerdo...