David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Tiago#30

Fala-se de pagar as dividas mas aceita-se negocios envolvendo troca de jogadores em vez de pedir mais dinheiro fresco.

Lógica... das batatas ?

VALEBEM

#46786
 O Luisão pode nem sequer valer 10 milhões de euros, pelo que dizem, ou mesmo um saco de tremoços, mas é um jogador que, neste momento, me dá muito mais garantias de não errar do que o David Luiz! É o que vejo, e a sensação que tenho como adepto!
Aceito as ironias na boa, estão bem feitas, mas a minha opinião não muda!
Acho que o Sidnei, como tem mostrado nesta sequência de jogos que tem feito, praticamente sem erros, pode segurar o lugar!

francisco

mais um jovem jogador. bravo.

__SLB__

Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2011, 12:20
A conjuntura mundial não é a mesma de há uns anos!
Além disso, se criticam Vieira pelo valor das vendas, também têm que lhe dar o mérito por ter ido buscar estes jogadores, por valores bem inferiores!
Sinceramente, e sem me julgar superior, mas apenas porque trabalho na área financeira, fala-se muito sem conhecimento de causa! Também preferia que ele fosse vendido por 40 ou 50 milhões, mas a realidade não é essa!
Não sou vieirista, longe disso, mas também não mando as pessoas abaixo só porque é cool!

Aliás, neste caso, se podemos culpar alguém por não recebermos 32 milhões, é o jogador, que não quis ir para o City!
Dar o mérito a um gajo que não faz mais do que aquilo que devia. Ele foi eleito para isso, não foi para ir buscar Zoros. Há gente que se esquece, que ser presidente do Benfica é uma honra e não o contrário.

Shoky

Já cá faltava a culpa ter sido do jogador que recusou propostas maiores para o Benfica...o ingrato.

Se realmente temos centrais que podem chegar a um nivel tão bom ou melhor que o David Luiz...porque razão não os leva o Chelsea...? São mais baratinhos e tudo.

paraguaio3

Espero pelo menos que seja um bom negócio, já que a saída agora parece ser inevitável... já bastou vendermos o Tiago ao Chelsea a preço de saldo, não façam o mesmo com este!!

rac

Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2011, 12:20
A conjuntura mundial não é a mesma de há uns anos!
Além disso, se criticam Vieira pelo valor das vendas, também têm que lhe dar o mérito por ter ido buscar estes jogadores, por valores bem inferiores!
Sinceramente, e sem me julgar superior, mas apenas porque trabalho na área financeira, fala-se muito sem conhecimento de causa! Também preferia que ele fosse vendido por 40 ou 50 milhões, mas a realidade não é essa!
Não sou vieirista, longe disso, mas também não mando as pessoas abaixo só porque é cool!

Aliás, neste caso, se podemos culpar alguém por não recebermos 32 milhões, é o jogador, que não quis ir para o City!


Concordo. O D. Luiz vai sair do Benfica como umdos melhores negócios da história do clube, senão o melhor! Mesmo por 25 M €.



FEEL THE BENFICA

Citação de: Kostov em 22 de Janeiro de 2011, 12:21
Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2011, 12:14
Tudo o que seja igual ou acima de 25 milhões, por um defesa, que ainda não é totalmente fiável, é uma excelente venda! Até pelo facto de ter custado uma ninharia...
São negócios destes que o Benfica tem que fazer muitas veze,s se possível aproveitando também alguns bons valores que apareçam na Formação!
Preferia que as coisas apenas acontecessem no final da época, mas se a venda se efectuar agora, não creio que a equipa se ressinta por aí! Temos centrais que, se jogarem com consistência, podem chegar a níveis tão ou mais elevados!

Também acho que não se vai ressentir muito. Afinal, um titular da selecção brasileira deve ser fácil de substituir. Ganhamos 25M€ e ficamos na mesma desportivamente, há melhor negócio?

Ainda bem que os parvos de Chelsea não repararam que temos um gajo tão bom como o DL e que nem custa metade. Eheh! Parvos.

Ele nem é "totalmente fiável". Mas... Houve algum central na história do futebol que fosse?
Apoioado!

__SLB__

Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2011, 12:24
O Luisão pode nem sequer valer 10 milhões de euros, pelo que dizem, ou mesmo ums aco de tremoços, mas é um jogador que, neste momento, me dá muito mais garantias de não errar do que o David Luiz! É o que vejo, e a sensação que tenho como adepto!
Aceito as ironias na boa, estão bem feitas, mas a minha opinião não muda!
Acho que o Sidnei, como tem mostrado nesta sequência de jogos que tem feito, praticamente sem erros, pode segurar o lugar!
Para mim o Sidnei é o substituto natural do DL. Ele só não joga porque existe um gajo melhor. Ou alguém tem dúvidas que tinha ligar em qualquer das equipas dos nossos adversários?

francisco

Citação de: FEEL THE BENFICA em 22 de Janeiro de 2011, 12:19
25 milhoes mais um bom jogador é bom negócio. Há que pagar começar a pagar a serio a divida que temos.
ainda estou à espera das histórias secretas do Jesus.

sn1perhawk

Citação de: Tiago#30 em 22 de Janeiro de 2011, 12:23
Fala-se de pagar as dividas mas aceita-se negocios envolvendo troca de jogadores em vez de pedir mais dinheiro fresco.

Lógica... das batatas ?
Se por exemplo o rodrigo e o alipio forem bem vendidos ,veremos quanto valeu di maria " 36 + jogo com real que no minimo vale 2 milhoes e a futura venda de rodrigo e o alipio "

BENFIKA

O bruno alves foi vendido por 22M com 28/29 anos!!

O D.Luiz com o potencial que tem e sendo internacional A pelo Brasil só vale mais 3M??

30M parece-me o valor mais justo.

Kostov

Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2011, 12:28
O bruno alves foi vendido por 22M com 28/29 anos!!

O D.Luiz com o potencial que tem e sendo internacional A pelo Brasil só vale mais 3M??

30M parece-me o valor mais justo.

Ainda não era crise. Agora é crise. 25M€ é bom.

macnash


paraguaio3

Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2011, 12:28
O bruno alves foi vendido por 22M com 28/29 anos!!

O D.Luiz com o potencial que tem e sendo internacional A pelo Brasil só vale mais 3M??

30M parece-me o valor mais justo.
Completamente de acordo... e não venham com histórias da conjuntura mundial, porque o Abrahamovic não ficou mais pobre!! ;D