David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Shoky

Porque tem de se aproveitar...é época de saldos.

Ramiro Lopes

Ricardo Carvalho - 30 milhões
Pepe - 30 Milhões
Bruno Alves - 22 Milhões

Deixem de ser meninos a negociar! Pagam 30 no mínimo ou podem ir penar para outro lado!

Seven Red

Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2011, 15:47
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2011, 15:37
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Janeiro de 2011, 14:59
Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2011, 14:58
Nao percebo porque é que alguns continuam a dar o D.Luiz como vendido, nem o Record pegou na noticia da Bola...

Verdade. E não acham estranho que a notícia que faz capa da Bola já tenha sido retirada do site deles?

Por acaso também achei esquisito.

Perceberam logo que foi uma argolada de todo o tamanho e estão a tentar emendar o erro.
Tambem há a teoria de que pode ter sido encomendada pelo Vieira para ver o que os Benfiquistas diziam de uma venda por aqueles valores
[/b]
:2funny:
É verdade !Sei de fonte segura que mal se levantou o LFV veio ao forum.

LibetiNNe

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Janeiro de 2011, 16:06
Ricardo Carvalho - 30 milhões
Pepe - 30 Milhões
Bruno Alves - 22 Milhões

Deixem de ser meninos a negociar! Pagam 30 no mínimo ou podem ir penar para outro lado!

E foram no verão.

xines10

temos 15 M de juros para pagar aos bancos...e contavamos com dinheiro da liga dos campeoes para pagar , mas os jogadores fizeram merda

Shoky

xines10

Citação de: Kostov em 22 de Janeiro de 2011, 16:06
Citação de: xines10 em 22 de Janeiro de 2011, 16:03
DL , Coentrao , Cardoso...um dos 3 vai ter que sair em janeiro, agora escolham lá quem querem...

Escolho o Cardoso, que não sei quem é, portanto não deve ser muito valioso. Esse é dos juniores?

CARDOZO, pá! ;D :drunk:
em grande

Far(away)

Ainda não saiu o desmintido?

Mau...

Joga Bonito

Citação de: xines10 em 22 de Janeiro de 2011, 16:10
temos 15 M de juros para pagar aos bancos...e contavamos com dinheiro da liga dos campeoes para pagar , mas os jogadores fizeram merda

Os jogadores...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

BENFIKA

Citação de: Seven Red em 22 de Janeiro de 2011, 16:07
Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2011, 15:47
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2011, 15:37
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Janeiro de 2011, 14:59
Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2011, 14:58
Nao percebo porque é que alguns continuam a dar o D.Luiz como vendido, nem o Record pegou na noticia da Bola...

Verdade. E não acham estranho que a notícia que faz capa da Bola já tenha sido retirada do site deles?

Por acaso também achei esquisito.

Perceberam logo que foi uma argolada de todo o tamanho e estão a tentar emendar o erro.
Tambem há a teoria de que pode ter sido encomendada pelo Vieira para ver o que os Benfiquistas diziam de uma venda por aqueles valores
[/b]
:2funny:
É verdade !Sei de fonte segura que mal se levantou o LFV veio ao forum.

também gostava de me conseguir rir  :-X

Mercurio_10

Citação de: xines10 em 22 de Janeiro de 2011, 16:10

O facto de termos 15 milhões para pagar em juros também indicia que alguém fez merda.

Safe

trinta milhões? por mim, era já!...e gosto bastante do David.

Central é a posição mais fácil de substituir no futebol. Se o Jardel for mesmo reforço, para o ano era assim:
Luisão, Jardel, Sidnei, Roderick e Miguel Vítor.

Joga Bonito

Eu sempre ouvi dizer que o mercado de Janeiro era um mercado inflacionado. Pelos vistos para as nossas vendas é ao contrário.

Shoky

Citação de: Safe em 22 de Janeiro de 2011, 16:14
trinta milhões? por mim, era já!...e gosto bastante do David.

Central é a posição mais fácil de substituir no futebol. Se o Jardel for mesmo reforço, para o ano era assim:
Luisão, Jardel, Sidnei, Roderick e Miguel Vítor.

Facilima mesmo...
Ainda me lembro quando saiu o William, o Mozer...e uns anos depois o Ricardo Gomes e o Hélder.

Mas como é tão fácil...nós arranjamos logo outros craques para os seus lugares como Paulo Madeira, Tahar, Ronaldo Guiaro, Sérgio Nunes, Jorge Soares.

TROFAS

se precisam de dinheiro para pagar os salários nos próximos meses então é vender, desportivamente e por 25 m€ não é um grande negócio