David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

xines10

DL , Coentrao , Cardoso...um dos 3 vai ter que sair em janeiro, agora escolham lá quem querem...

força Benfica

Citação de: xines10 em 22 de Janeiro de 2011, 16:03
DL , Coentrao , Cardoso...um dos 3 vai ter que sair em janeiro, agora escolham lá quem querem...

vai ter se sair porque?

Kostov

Citação de: xines10 em 22 de Janeiro de 2011, 16:03
DL , Coentrao , Cardoso...um dos 3 vai ter que sair em janeiro, agora escolham lá quem querem...

Escolho o Cardoso, que não sei quem é, portanto não deve ser muito valioso. Esse é dos juniores?

CARDOZO, pá! ;D :drunk:

Shoky

Porque tem de se aproveitar...é época de saldos.

Ramiro Lopes

Ricardo Carvalho - 30 milhões
Pepe - 30 Milhões
Bruno Alves - 22 Milhões

Deixem de ser meninos a negociar! Pagam 30 no mínimo ou podem ir penar para outro lado!

Seven Red

Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2011, 15:47
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2011, 15:37
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Janeiro de 2011, 14:59
Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2011, 14:58
Nao percebo porque é que alguns continuam a dar o D.Luiz como vendido, nem o Record pegou na noticia da Bola...

Verdade. E não acham estranho que a notícia que faz capa da Bola já tenha sido retirada do site deles?

Por acaso também achei esquisito.

Perceberam logo que foi uma argolada de todo o tamanho e estão a tentar emendar o erro.
Tambem há a teoria de que pode ter sido encomendada pelo Vieira para ver o que os Benfiquistas diziam de uma venda por aqueles valores
[/b]
:2funny:
É verdade !Sei de fonte segura que mal se levantou o LFV veio ao forum.

LibetiNNe

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Janeiro de 2011, 16:06
Ricardo Carvalho - 30 milhões
Pepe - 30 Milhões
Bruno Alves - 22 Milhões

Deixem de ser meninos a negociar! Pagam 30 no mínimo ou podem ir penar para outro lado!

E foram no verão.

xines10

temos 15 M de juros para pagar aos bancos...e contavamos com dinheiro da liga dos campeoes para pagar , mas os jogadores fizeram merda

Shoky


xines10

Citação de: Kostov em 22 de Janeiro de 2011, 16:06
Citação de: xines10 em 22 de Janeiro de 2011, 16:03
DL , Coentrao , Cardoso...um dos 3 vai ter que sair em janeiro, agora escolham lá quem querem...

Escolho o Cardoso, que não sei quem é, portanto não deve ser muito valioso. Esse é dos juniores?

CARDOZO, pá! ;D :drunk:
em grande

Far(away)

Ainda não saiu o desmintido?

Mau...

Joga Bonito

Citação de: xines10 em 22 de Janeiro de 2011, 16:10
temos 15 M de juros para pagar aos bancos...e contavamos com dinheiro da liga dos campeoes para pagar , mas os jogadores fizeram merda

Os jogadores...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

BENFIKA

Citação de: Seven Red em 22 de Janeiro de 2011, 16:07
Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2011, 15:47
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2011, 15:37
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Janeiro de 2011, 14:59
Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2011, 14:58
Nao percebo porque é que alguns continuam a dar o D.Luiz como vendido, nem o Record pegou na noticia da Bola...

Verdade. E não acham estranho que a notícia que faz capa da Bola já tenha sido retirada do site deles?

Por acaso também achei esquisito.

Perceberam logo que foi uma argolada de todo o tamanho e estão a tentar emendar o erro.
Tambem há a teoria de que pode ter sido encomendada pelo Vieira para ver o que os Benfiquistas diziam de uma venda por aqueles valores
[/b]
:2funny:
É verdade !Sei de fonte segura que mal se levantou o LFV veio ao forum.

também gostava de me conseguir rir  :-X

Mercurio_10

Citação de: xines10 em 22 de Janeiro de 2011, 16:10
temos 15 M de juros para pagar aos bancos...e contavamos com dinheiro da liga dos campeoes para pagar , mas os jogadores fizeram merda

O facto de termos 15 milhões para pagar em juros também indicia que alguém fez merda.

Safe

trinta milhões? por mim, era já!...e gosto bastante do David.

Central é a posição mais fácil de substituir no futebol. Se o Jardel for mesmo reforço, para o ano era assim:
Luisão, Jardel, Sidnei, Roderick e Miguel Vítor.