David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2011, 23:22
Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2011, 23:20
Não vão por aí. Os jornais lá não são menos mentirosos que os de cá.
Mas dão menos erros no português.

É o "Acordo Ortográfico"... Eu escrevo em PT-PT!

cadu_slb

Citação de: joao666 em 24 de Janeiro de 2011, 23:20
prefiro os 30 milhões, mas 25 e um jogador também não é mal vendido. o sidnei dá bem conta do recado.

É preciso é ver quem é o jogador, para encher chouriços já temos mtos.

BC!

Que banhada..

sazuke

Citaçãoand the key to his expected signing has been Benfica's desperation to cash in on one of their star players to ease their financial problems.

Eh lá. Grandes abutres me saíram estes bifes.

rkc

Citação de: sazuke em 24 de Janeiro de 2011, 23:27
Citaçãoand the key to his expected signing has been Benfica's desperation to cash in on one of their star players to ease their financial problems.

Eh lá. Grandes abutres me saíram estes bifes.

Não estão ao corrente do "milagre financeiro" operado por LFV.

pica_foices

ainda nos pagam é em acções de divida irlandesa

VALEBEM

Se o negócio for feito por 30 milhões ou mais, darei os meus parabéns ao presidente do Benfica! Seria um excelente negócio, envolvendo ou não jogadores!
Por 25 milhões, é apenas um bom negócio!

Katso8

Este negócio, a realizar-se agora em janeiro, não tem pés nem cabeça!

kadelao

30 milhões mas vendem um jogador jovem por 5 milhões ao SLB tipo como foi com o Rodrigo... quase aposto

BENFIKA

"The Premier League champions will pay €25 million in cash for the 23 year-old and will also sell a youth-team player — valued at €5 million – to the Portuguese club as part of the settlement. "

Tommytukamoto

Van Hooijdonk

Caso se confirme a transferência, tudo de bom para ti David.

Espero que acabes a tua carreira daqui a muitos anos de águia ao peito.  :slb2:

PS: Agora não estoirem o dinheiro à parva, que isto de finanças não está fácil...

PAslb

Citação de: BENFIKA em 24 de Janeiro de 2011, 23:32
"The Premier League champions will pay €25 million in cash for the 23 year-old and will also sell a youth-team player — valued at €5 million – to the Portuguese club as part of the settlement. "

Afinal é 25M€ + 1 jogador jovem. Não são 30M€.

Tommytukamoto

Citação de: BENFIKA em 24 de Janeiro de 2011, 23:32

Entao só vemos €20 milhoes que depois tem de ser dividido com o Vitória da Bahia e o fundo ?

:confused: