David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Mastik90

Citação de: Wake Up em 25 de Janeiro de 2011, 00:12
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 00:09
Agora, o David que tenha cuidado com as meninas lá em Inglaterra, parece haver uma «tendência» para algumas ganharem a vida à pala de escandâlos com jogadores de futebol. Apesar de sabermos que o David Luiz nunca faria uma coisa dessas, até pela sua orientação sexual.
?

olha outro a dizer baboseiras...

lonstrup

Citação de: Troglodite em 25 de Janeiro de 2011, 00:14
Agora, o David que tenha cuidado com as meninas lá em Inglaterra, parece haver uma «tendência» para algumas ganharem a vida à pala de escandâlos com jogadores de futebol. Apesar de sabermos que o David Luiz nunca faria uma coisa dessas, até pela sua orientação sexual.
?

Por acaso já tinha ouvido falar disso, mas como é o futebol que interessa não vale a pena falar disso aqui.
Fonix, é óbvio que estou a brincar. Nem eu tenho qualuqer base séria para consirar o que disse mais do que uma brincadeira.

mojo_j0jo

Citação de: Troglodite em 25 de Janeiro de 2011, 00:14
?

Por acaso já tinha ouvido falar disso, mas como é o futebol que interessa não vale a pena falar disso aqui.

sem ofensa nenhuma ao DL (grande idolo da nossa massa associativa)

mas tenho a teoria q tudo q é zuca é "bi" ou tem tendencias para tal...epah fodasse é a terra dos travecos, tudo dito LOL

Stanic

Citação de: Far(away) em 25 de Janeiro de 2011, 00:05
Citação de: Mastik90 em 25 de Janeiro de 2011, 00:04
parece que ha aqui mta gente com 25 milhoes de euros no Banco...

memorimzem aquilo que eu vou dizer, para a proxima epoca com o "Finance Fair-Play" mto poucos serao os jogadores nas proximas epocas que sairam acima dos 25 M nas proximas epocas...e o Benfica com a divida que tem, tera de aproveitar todos os negocios acima dos 20M por isso acho que estas criticas sao um bocado exageradas!

O Bruno Alves foi vendido com 29 anos por quanto mesmo?
Foi por 22M, por isso é que acho que menos de 30M em $ é um mau negócio, quando eles pagaram isso pelo R.Carvalho e o Real por Pepe que é inferior a ele, na minha opinião e ainda mais por agora ser titular de selecção brasileira.

46Rossi

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 00:15
Agora o rapaz é gay? Tenham mas é juízo na cabeça.

acho que era brincadeira... o lonstrup tem destas coisas  ;D

Gonzalex

Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2011, 00:15
Citação de: RicardoSR em 25 de Janeiro de 2011, 00:14Esse central foi para um clube russo que há uns anaos pagou 30M pelo Danny, foi para lá pois nenhum clube "normal" dava o que o Porto queria.

O David vai para um clube que já pagou 25M€ pelo Paulo Ferreira.

e 25 ou 30 pelo R.Carvalho

Esbutenado

Citação de: MSAM em 25 de Janeiro de 2011, 00:11
O fcp perdeu o Bruno Alves que era o capitão deles e os adeptos não fizeram o alarido que nos fizemos.

Que grande exemplo que dás.
Um é vendido por 22M com 29 anos.
O outro com 23 anos e titular do Brasil sai por 25M.
Fantástico  :buck2:

PB

Se o David fosse bem vendido, não havia nada a apontar. Mas mais uma vez, vendemos um jogador de top mundial ao desbarato...

Far(away)

Citação de: Wake Up em 25 de Janeiro de 2011, 00:16
Citação de: Far(away) em 25 de Janeiro de 2011, 00:05
Citação de: Mastik90 em 25 de Janeiro de 2011, 00:04
parece que ha aqui mta gente com 25 milhoes de euros no Banco...

memorimzem aquilo que eu vou dizer, para a proxima epoca com o "Finance Fair-Play" mto poucos serao os jogadores nas proximas epocas que sairam acima dos 25 M nas proximas epocas...e o Benfica com a divida que tem, tera de aproveitar todos os negocios acima dos 20M por isso acho que estas criticas sao um bocado exageradas!

O Bruno Alves foi vendido com 29 anos por quanto mesmo?
Foi por 22M, por isso é que acho que menos de 30M em $ é um mau negócio, quando eles pagaram isso pelo R.Carvalho e o Real por Pepe que é inferior a ele, na minha opinião e ainda mais por agora ser titular de selecção brasileira.

Era uma pergunta retórica, justamente para reforçar o que disseste.

_JonasThern_

Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 00:16
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 00:15
Agora o rapaz é gay? Tenham mas é juízo na cabeça.

acho que era brincadeira... o lonstrup tem destas coisas  ;D
Não percebi. Se assim for as minhas desculpas ao lonstrup.

Ludwig van

Em relação ao tema pressões podemos estar descansados.

Se o DL é tão Benfiquista como apregoa e apregoam e eu acredito nisso, só há 2 hipóteses:

- Ou ele não conta nada, porque efectivamente não se passou nada.

- Ou ele conta o que se passou ao mais pequeno pormenor porque gostando do Benfica quererá denunciar a corja de dirigentes que tem e que o forçam a sair do clube.

Tudo o que não se enquadre nestas 2 hipóteses prova que ele não gosta tanto do Benfica como diz. Podem pensar nas desculpas que quiserem, mas ele não tendo contrato com o Benfica tem todas as condições para contar o que se passou. Já muitos jogadores fizeram isso.

Eu assumo que ele gosta do Benfica por isso só contemplo aquelas 2 opções.

PAslb

Citação de: RicardoSR em 25 de Janeiro de 2011, 00:14Esse central foi para um clube russo que há uns anaos pagou 30M pelo Danny, foi para lá pois nenhum clube "normal" dava o que o Porto queria.

Muitas pessoas quando se aperceberem do péssimo negócio que foi feito, só aí é que vão cair na realidade.
A desculpa dada pela direcção vai ser esta: Foi o jogador que pressionou a saída.

sbremoved_28739

O que tu foste escrever...

Amanhã o Sun ja faz capa com isso que não mais sais de casa.

lonstrup

Tudo de bom para o David Luiz, e muita sorte. Porque vai precisar, vai ter muita pressão em cima quando começar a jogar em Londres. Apesar de já ostentar o estatuto de jogador de selecção e ser titular do Benfica.

PB

Citação de: Gonzalex em 25 de Janeiro de 2011, 00:16

e 25 ou 30 pelo R.Carvalho
O Ricardo Carvalho é dos 5 melhores centrais do Mundo e saiu campeão Europeu do Porto.