David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Troglodite

Citação de: Wake Up em 25 de Janeiro de 2011, 00:12
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 00:09
Agora, o David que tenha cuidado com as meninas lá em Inglaterra, parece haver uma «tendência» para algumas ganharem a vida à pala de escandâlos com jogadores de futebol. Apesar de sabermos que o David Luiz nunca faria uma coisa dessas, até pela sua orientação sexual.
?

Por acaso já tinha ouvido falar disso, mas como é o futebol que interessa não vale a pena falar disso aqui.

Mjölnir

Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 00:09
Agora, o David que tenha cuidado com as meninas lá em Inglaterra, parece haver uma «tendência» para algumas ganharem a vida à pala de escandâlos com jogadores de futebol. Apesar de sabermos que o David Luiz nunca faria uma coisa dessas, até pela sua orientação sexual.
Isso era escusado...

RedJohn

Citação de: MSAM em 25 de Janeiro de 2011, 00:11
O fcp perdeu o Bruno Alves que era o capitão deles e os adeptos não fizeram o alarido que nos fizemos.

Aos 28 anos e por 22 milhões. Pequenas grandes diferenças.

PAslb

Citação de: Gonzalex em 25 de Janeiro de 2011, 00:09
volto a dizer 25m é uma vergonha... ainda ha pouco houve outro defesa central a sair por 22 ou 24m com 28 anos e sem metade do talento do david luiz...
Isso foram maus negócios, 25M€ que correspondem a 18, por um jogador de 23 anos, titular da Selecção Brasileira, foi um excelente negócio.

RicardoSR

Citação de: Gonzalex em 25 de Janeiro de 2011, 00:09
volto a dizer 25m é uma vergonha... ainda ha pouco houve outro defesa central a sair por 22 ou 24m com 28 anos e sem metade do talento do david luiz...

Esse central foi para um clube russo que há uns anos pagou 30M pelo Danny, foi para lá pois nenhum clube "normal" dava o que o Porto queria.

Se calhar se o David afirmasse que queria ir para a Russia, Ucrania ou Turquia, que são países onde abunda dinheiro, apareciam-lhe logo propostas à volta dos 40M

Se sair por 25M+jogador avaliado no minimo em 5M é a transferenci mais cara de sempre do Chelsea, só suplantada pelos 35M do Shevchenko

Ainda este mês anda um clube que normalmente não se importa de dar balurdios por jogadores, o Real, à procura de um avançado e já levou umas quantas negas porque não querem nem podem gastar muito dinheiro nesta altura.

Gog

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 00:12
Volto a dizer... O futebol moderno é isto! E se o Benfica não ganha no futebol moderno não é, certamente, por vender os seus principais jogadores.

Bosingwa
Pepe
Bruno Alves
Quaresma
Lucho González
Raúl Meireles
Paulo Assunção
Diego
Anderson
Lisandro López
Cissokho


Pois é... Tudo isto nos últimos 5 anos. A grande maiora eram grandes jogadores e não sentiam menos o Porto que o David Luiz sentia o Benfica. E os próximos vão ser o Hulk e o Falcao e se não abrirmos os olhos eles continuam a ganhar. Não é por vendermos o David Luiz ou o Di Maria que não ganhamos. Isso é o menos, por isso vamos ter calma.

edit

trainmaniac

Citação de: RicardoSR em 25 de Janeiro de 2011, 00:14Esse central foi para um clube russo que há uns anaos pagou 30M pelo Danny, foi para lá pois nenhum clube "normal" dava o que o Porto queria.

O David vai para um clube que já pagou 25M€ pelo Paulo Ferreira.

_JonasThern_

Agora o rapaz é gay? Tenham mas é juízo na cabeça.

MSAM

Citação de: PB em 25 de Janeiro de 2011, 00:12
Citação de: MSAM em 25 de Janeiro de 2011, 00:11
O fcp perdeu o Bruno Alves que era o capitão deles e os adeptos não fizeram o alarido que nos fizemos.
Por quanto dinheiro foi? Que idade tem?

Quem esta a falar de dinheiro, estou a falar de estatuto dentro da equipa e o David Luiz não tem a importância que o Bruno Alves tinha no Porto

Pois, é essa a diferença.

Mastik90

Citação de: Wake Up em 25 de Janeiro de 2011, 00:12
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 00:09
Agora, o David que tenha cuidado com as meninas lá em Inglaterra, parece haver uma «tendência» para algumas ganharem a vida à pala de escandâlos com jogadores de futebol. Apesar de sabermos que o David Luiz nunca faria uma coisa dessas, até pela sua orientação sexual.
?

olha outro a dizer baboseiras...

lonstrup

Citação de: Troglodite em 25 de Janeiro de 2011, 00:14
Citação de: Wake Up em 25 de Janeiro de 2011, 00:12
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 00:09
Agora, o David que tenha cuidado com as meninas lá em Inglaterra, parece haver uma «tendência» para algumas ganharem a vida à pala de escandâlos com jogadores de futebol. Apesar de sabermos que o David Luiz nunca faria uma coisa dessas, até pela sua orientação sexual.
?

Por acaso já tinha ouvido falar disso, mas como é o futebol que interessa não vale a pena falar disso aqui.
Fonix, é óbvio que estou a brincar. Nem eu tenho qualuqer base séria para consirar o que disse mais do que uma brincadeira.

mojo_j0jo

Citação de: Troglodite em 25 de Janeiro de 2011, 00:14
Citação de: Wake Up em 25 de Janeiro de 2011, 00:12
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 00:09
Agora, o David que tenha cuidado com as meninas lá em Inglaterra, parece haver uma «tendência» para algumas ganharem a vida à pala de escandâlos com jogadores de futebol. Apesar de sabermos que o David Luiz nunca faria uma coisa dessas, até pela sua orientação sexual.
?

Por acaso já tinha ouvido falar disso, mas como é o futebol que interessa não vale a pena falar disso aqui.

sem ofensa nenhuma ao DL (grande idolo da nossa massa associativa)

mas tenho a teoria q tudo q é zuca é "bi" ou tem tendencias para tal...epah fodasse é a terra dos travecos, tudo dito LOL

Stanic

Citação de: Far(away) em 25 de Janeiro de 2011, 00:05
Citação de: Mastik90 em 25 de Janeiro de 2011, 00:04
parece que ha aqui mta gente com 25 milhoes de euros no Banco...


memorimzem aquilo que eu vou dizer, para a proxima epoca com o "Finance Fair-Play" mto poucos serao os jogadores nas proximas epocas que sairam acima dos 25 M nas proximas epocas...e o Benfica com a divida que tem, tera de aproveitar todos os negocios acima dos 20M por isso acho que estas criticas sao um bocado exageradas!

O Bruno Alves foi vendido com 29 anos por quanto mesmo?
Foi por 22M, por isso é que acho que menos de 30M em $ é um mau negócio, quando eles pagaram isso pelo R.Carvalho e o Real por Pepe que é inferior a ele, na minha opinião e ainda mais por agora ser titular de selecção brasileira.

46Rossi

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 00:15
Agora o rapaz é gay? Tenham mas é juízo na cabeça.

acho que era brincadeira... o lonstrup tem destas coisas  ;D

Gonzalex

Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2011, 00:15
Citação de: RicardoSR em 25 de Janeiro de 2011, 00:14Esse central foi para um clube russo que há uns anaos pagou 30M pelo Danny, foi para lá pois nenhum clube "normal" dava o que o Porto queria.

O David vai para um clube que já pagou 25M€ pelo Paulo Ferreira.

e 25 ou 30 pelo R.Carvalho