TdP. QF : Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Ricardo Chaves, Tarantini, Braga, Bruno Gama, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Pablo Aimar (Carlos Martins [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (César Peixoto [88m]), Óscar Cardozo (Weldon [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (44), Óscar Cardozo (87)

Gigante

Alguém sabe como está a venda dos bilhetes? Queria comprar amanha antes do jogo os bilhetes de 12/15 euros mas não sei se posso arriscar

4starstarget

Shoky

Ludwig van

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 23:21
0-0, 5-4 nos penaltys para o Benfica...chega e sobra.
O Porto o ano passado ganhou a Taça com um jogo bem mais sofrido do que isso.

nokas7

Shoky

Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2011, 23:24
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 23:21
0-0, 5-4 nos penaltys para o Benfica...chega e sobra.
O Porto o ano passado ganhou a Taça com um jogo bem mais sofrido do que isso.

Foi 20-19 ou coisa do género...
No final do jogo eu disse logo, que aquela taça já não lhes fugia.
O Belenenses falhou 2 penaltys que davam a vitória, pelo menos.

Na Taça interessa é passar...seja lá de que jeito for.

Smile

4starstarget

se a penalty cup está difícil,
não nos lixem a taça de portugal...
o árbitro não é o joão ferreira, este do beira mar e de mais um episódio da penalty cup?

força benfica!

nokas7

Citação de: 4starstarget em 25 de Janeiro de 2011, 23:33
se a penalty cup está difícil,
não nos lixem a taça de portugal...
o árbitro não é o joão ferreira, este do beira mar e de mais um episódio da penalty cup?

força benfica!

Sim, o João Ferreira foi o árbitro do Beira-Mar-Porto..

totta

Citação de: Gigante em 25 de Janeiro de 2011, 22:38
Alguém sabe como está a venda dos bilhetes? Queria comprar amanha antes do jogo os bilhetes de 12/15 euros mas não sei se posso arriscar

Eu vou tentar de manha espero ainda apanhar bilhetes baratos para a bancada do benfica.
Já agora alguém sabe onde está a equipa? Hoje por volta das 17h30/18h em cada ponte por cima da VCI estava um polícia, pensei logo "às tantas o autocarro passa por aqui e é para ver se nenhum macaco o apedreja".

Serrasqueiro

Meio a zero, pode ser um auto-golo com a ponta da gaita, com a mão, com os pêlos do cu... até pode ser com o pé!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: totta em 25 de Janeiro de 2011, 23:42

Eu vou tentar de manha espero ainda apanhar bilhetes baratos para a bancada do benfica.
Já agora alguém sabe onde está a equipa? Hoje por volta das 17h30/18h em cada ponte por cima da VCI estava um polícia, pensei logo "às tantas o autocarro passa por aqui e é para ver se nenhum macaco o apedreja".

acho que normalmente a equipa fica no porto,mas sei que desde esta época,o Benfica tem um protocolo com o hotel Mélia em Braga,que nao é longe...

hugo1904

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Janeiro de 2011, 01:05
Citação de: totta em 25 de Janeiro de 2011, 23:42

acho que normalmente a equipa fica no porto,mas sei que desde esta época,o Benfica tem um protocolo com o hotel Mélia em Braga,que nao é longe...

Penso q o Benfica pernoita no Seixal,e amanhã fazem viagem para o norte.Hoje o Benfica treinou de tarde, e o mister teve na conferência de antevisão ao jogo por volta das 17h.