TdL FG 3ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 30Jan. Dom. 18h15 *SIC*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

CD Aves: Hélder Godinho, Marco Airosa, Tiago Valente, João Pedro, Nélson Pedroso, Lourenço, Júlio César, Vítor Vinha, Vasco Matos, Luisinho, Pedro Pereira
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Jardel, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Felipe Menezes, Pablo Aimar (Airton [63m]), José Luis Fernández (Eduardo Salvio [57m]), Franco Jara, Alan Kardec (Nuno Gomes [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (35), Franco Jara (69), Nuno Gomes (76), Felipe Menezes (90)

Tapion

JoRiMaPi

Já tenho dois bilhetes de patrocinador para trocar pelos bilhetes para amanhã. Lá não tem nenhuma indicação quando à bancada nem nada, será que dá para qualquer bancada?

nokas7

Pelo que eu vi em Vila do Conde, amanhã ou se poupa e roda os jogadores, ou quarta andamos de rastos no Dragão..

Bekambol

só podemos pensar e jogar para ganhar, temos de mostrar bom futebol e de ganhar.....

ela é benfiquista

Citação de: nokas7 em 29 de Janeiro de 2011, 10:36
Pelo que eu vi em Vila do Conde, amanhã ou se poupa e roda os jogadores, ou quarta andamos de rastos no Dragão..

Diz isso ao mister J. :coolsmiley:

gonfilipe

4starstarget

Citação de: ela é benfiquista em 29 de Janeiro de 2011, 10:47

tÊm assistido aos treinos, ou são só mesmo palpites?

primeiro vamos ganhar este e depois logo se vê.
oito vitórias em oito jogos em janeiro é obra!
é isso que quer.
força benfica!

sportbilly

devemos fazer descansar 5/6 titulares,mais que isso é perigosopois o aves tem boa equipa.Uma equipa de alta competiçao tem que estar preparada para fazer 2 jogos em 3 dias,vejam o exemplo de:inglaterra,espanha,itália,e para mais nós somos o BENFICA,por isso em 1º lugar amanhã ganha-se o jogo e só depois se pensa no jogo do dragão,o porto por exemplo não vai poupar todos os jogadores contra o gil vicente,deve ficar por 5/6 jogadores.

nokas7

Citação de: 4starstarget em 29 de Janeiro de 2011, 11:24
Citação de: ela é benfiquista em 29 de Janeiro de 2011, 10:47

tÊm assistido aos treinos, ou são só mesmo palpites?

primeiro vamos ganhar este e depois logo se vê.
oito vitórias em oito jogos em janeiro é obra!
é isso que quer.
força benfica!

Não tenho assistido a treinos nenhuns, tenho assistido aos jogos e sei bem o que vejo.. Em Vila do Conde a equipa (maior parte dos jogadores) estavam rotos, alguns mesmo de rastos.. É certo que tivemos um mês de Janeiro muito puxado e até agora todos os jogos se traduziram em Vitórias (ainda bem), no entanto, acho que amanhã se tem/pode poupar algumas "peças" porque quer se queira quer não, há que pensar no jogo que temos a seguir.. E óbvio que apesar de se dizer e bem, que se deve pensar jogo-a-jogo, todos já pensam no jogo de quarta, e o JJ e o Plantel, não serão excepção..

sammer

Se houve gestão num jogo mais decisivo que este (Olhanense), é provável que amanhã também seja assim.

nokas7

Citação de: sammer em 29 de Janeiro de 2011, 12:02
Se houve gestão num jogo mais decisivo que este (Olhanense), é provável que amanhã também seja assim.

Claro..

sammer

Citação de: nokas7 em 29 de Janeiro de 2011, 12:03
Citação de: sammer em 29 de Janeiro de 2011, 12:02

Claro..

E teoricamente é um jogo acessível, que permite rodar. Basta o empate. Mas convém convocar alguns jogadores importantes. Depois, na quarta, tudo lá para dentro!