Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

MB_caniggia

Passei de tremer e ter um arrepio na espinha sempre que o adversário rematava a nossa baliza para um estado de total tranquilidade.
A diferença entre um GR banal, sem escola, sobrevalorizado e um GR com enorme capacidade, escola  e  muito futuro é abismal.

Recupera rápido e ganha a titularidade no Braga, principalmente no jogo na pedreira contra nós.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2010, 14:28
Eu acho que era...não diria frangueiro, mas guarda redes muito vulgar.
O Benfica esta época não se comporta como o de 2007/2008, tipo Estrela da Amadora...
Continua a dominar 90% dos jogos e o guarda redes não tem tido assim tanto trabalho. Tem é correspondido quando chamado...que é o que fazem os guarda redes de equipas grandes.

Aí já concordo mais contigo. No entanto não diria que era vulgar. Diria apenas que era um guarda-redes normal e que como ele há muitos. Não sou maluco em considerar o Quim um super guarda-redes, até porque não o era. Um guarda-redes comum sem qualquer dúvida. No entanto, do melhor que havia em Portugal. Só superado pelo Hélton talvez.

_JonasThern_

Citação de: MB_caniggia em 20 de Dezembro de 2010, 14:35
Passei de tremer e ter um arrepio na espinha sempre que o adversário rematava a nossa baliza para um estado de total tranquilidade.
A diferença entre um GR banal, sem escola, sobrevalorizado e um GR com enorme capacidade, escola  e  muito futuro é abismal.

Recupera rápido e ganha a titularidade no Braga, principalmente no jogo na pedreira contra nós.

Olha que esse tipo de bocas, às vezes, podem-se virar contra nós.

Shoky

Um guarda redes vulgar...franga com mais frequência.
Era o que acontecia com o Quim.

Tudo de bom para ele...que ganhe a titularidade no Bracara Augusta...
A mim já só me interessa o Roberto.

Mas é verdade que na fase pior do Roberto...só se falava no Quim...era até ao enjoo, com gozação a torto e a direito, e em ambos os tópicos.
Como se não fosse o Roberto um dos nossos de momento.

Pedro84

Citação de: Bailey em 20 de Dezembro de 2010, 09:25
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Dezembro de 2010, 00:58
Citação de: Bailey em 20 de Dezembro de 2010, 00:53
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Dezembro de 2010, 21:33
A culpa do Benfica não jogar nadinha e da defesa ser uma autêntica passadeira é do Roberto... hehehe
E a culpa de não entenderes o que se escreve não é minha.... nem é do Roberto... nem tão pouco do Quim.
Às tantas é mesmo tua.

Aparentemente, é minha e de mais alguns.

Olha, se tiveres a capacidade de conseguir explicar a comparação (absurda, diga-se) que fizeste, tiro-te o chapéu.
Não tenho paciência para explicar algo, a quem entra na discussão a fazer-se de parvo. Até pus a bold, o porquê de te teres feito de parvo, se também não tens capacidade de entender essa parte, então o melhor é mesmo voltares a ter aulas de português.

Não tens é capacidade.

franciscoafonso

Depois de ver um desenterranço enorme no geral, decidi ir ver os meus posts mais antigos.

Citação de: franciscoafonso em 19 de Outubro de 2005, 19:45
Mas qual Yannick?! Nós a titular temos um Sr. Jogador Chamado QUIM e um jovem cheio de futuro: RUI NEREU...para que querem voces o yannick?

Cala-te boca! ;D

Trezeguet

bom redes mas não para um Benfica

JG10

Citação de: franciscoafonso em 20 de Dezembro de 2010, 15:53
Depois de ver um desenterranço enorme no geral, decidi ir ver os meus posts mais antigos.

Citação de: franciscoafonso em 19 de Outubro de 2005, 19:45
Mas qual Yannick?! Nós a titular temos um Sr. Jogador Chamado QUIM e um jovem cheio de futuro: RUI NEREU...para que querem voces o yannick?

Cala-te boca! ;D
CALA-te! :P

God LetKo

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2010, 15:24
Mas é verdade que na fase pior do Roberto...só se falava no Quim...era até ao enjoo, com gozação a torto e a direito, e em ambos os tópicos.
Como se não fosse o Roberto um dos nossos de momento.
Alguns até tinham saudades do Moretto e do Bossio :x

Shoky

Ainda não recuperou da lesão?

AG

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2011, 15:30
Ainda não recuperou da lesão?
Só volta para o ano.

Trapattoni

Não vai ser inscrito pelo menos até ao final desta época...

jnobre

O Roberto é mlhor que o Quim, todo o respeito que tenho pelo quim, foi campeão pelo Benfica, era um guarda-redes que fazia grande defesas como tambem falhava muitas vezes, o roberto tambem falha, mas a bolas que o roberto defende que o quim não defendia, minha opinião.

Trapattoni

Houve um tempo em que considerei o Roberto um mau GR, pela enorme falta de concentração que demonstrava ao longo dos jogos, teve um péssimo inicio de época sempre a aviar na baliza, mas com o tempo foi se compondo e ganhar a confiança que precisava até agora...
Não o considero superior ao Quim mas tão pouco menosprezo o valor que poderá alcançar ao fim de uns anos, e atenção que o Quim nunca demonstrava tamanhas dificuldades que o Roberto tem nos cruzamentos, é com cada terramoto uiii...
Mas claro que o Quim tamem tinha os seus defeitos, assim como tem o Roberto.
Mas por enquanto considero o Quim melhor, quanto ao Roberto é como disse, é agarrar o potencial que tem para se tornar num GR de top...

Shoky