David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Иo Иame Boy

NAO SAI NINGUEM DO BENFICA ABAIXO DAS CLAUSULAS... :disgust:

QUE RIDICULO....

giovanella

vergonhoso se for por menos de 30, e mais nao digo q é para nao me chatear. vieira escuta

ejlmorais

O Presidente da Casa de Carviçais, sentou-se ao lado do LFV e ouviu-o várias vezes ao telefone a dizer que por menos de 30 não o levavam . Não acredito q agora saia por 20

NuNo SiLvA

boas pessoal, mais uma vez foi mostrado a m...... de presidente que nos temos...

cacetadas

Citação de: luis.live em 31 de Janeiro de 2011, 19:27
vou dar a minha opiniao, se concordava com a venda do passe por 25 milhoes entao se for 29 milhoes e mais o passe de um jogador, que custou 5 milhoes de euros, mais ainda concordo com o negócio...  estou a falar financeiramente, bem entendido...  desportivamente depende daquilo que sidnei fizer no resto da época...  é um bom jogador, vamos ver como assume a titularidade...  tinha mais dificuldade em entender por exemplo a saida de cardozo, esse nao tem substituto no plantel... DL tem ,assim sidnei prove que é bom central...

o jogador custou a um ano  2.6 milhões

foxto

Excelente negócio. Tanto temporalmente como monetariamente.
O Mundo está a mudar e muito.

melo7

Vou esperar até se confirmar.. Depois, se se confirmar, vou dizer o que acho..

Gonzalex

Bieira! Bieira! Bieira!

Agora vem mais um discurso a dizer que o jogador é que quis sair...mais uma inauguração e tá feito  :metal:

groingsid

Citação de: TJSF em 31 de Janeiro de 2011, 19:28
Imortal? è bom jogador e tem talento mas por favor, imortal é Luisao que passou a carreira toda cá.

x2!

Di_SLB

Citação de: BC em 31 de Janeiro de 2011, 19:26
CARALHO
Mas estás assim tão surpreendido? Desiludido? Mas não sabes do que a casa gasta?!

J4

sic noticias acabou de dizer que chelsea enviou um fax com valores abaixo do que o benfica pede, e que o benfica tá a analisar a proposta

Zé Luisitano

Não acredito no que leio....
Ser Benfiquista é isto???
Elogiar os (....)... que vendem e compram sempre bem...
Alguem pode colocar a lista dos flopes dessa gente???
Grande operação do Benfica......

van33

nao percebo nada, na sic agora mesmo diz que benfica esta a analisar a proposta

fansbenficalondres

Citação de: Di_SLB em 31 de Janeiro de 2011, 19:27
Citação de: Roger_10 em 31 de Janeiro de 2011, 19:22
tanta choradeira por um jogador que passado 2 dias da grandissima festa do Marques Pombal pressionou LFV para sair . .
MENTIRA.

Mentira!!!

bastava estares atento nas entrevistas quando ele diz que quem diz isso sao os jornais e ele repetio varias vezes Eu amo o Benfica e quero continuar no Benfica!