Valdo

Médio, 62 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1988-1991, 1995-1997), 186 jogos (15660 minutos), 28 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

BC

Até o outro , o tal de Morgado fartou-se de elogiar o Benfica. Para o que é normal nos adeptos deles...

slbenfica_croft

Deixem-se de parvoices.

O Valdo é um SENHOR e é dos nossos.

Fez excelentes comentarios, sem excessos e sem dramas, tal como faz parte da sua personalidade.

ORGULHO é o k eu sinto, do senhor VALDO ter jogado no GLORIOSO e ainda hj ter um carinho especial pelo clube. Eu tb tenho um carinho especial por ele.

redeagle7

Tenham vergonha na cara, ha aqui gente quem nem deve saber quem é o Valdo...

slbenfica_croft

Citação de: BC em 03 de Fevereiro de 2011, 18:00
Até o outro , o tal de Morgado fartou-se de elogiar o Benfica. Para o que é normal nos adeptos deles...

supostamente eram escolhidas 2 glorias dos dois clubes. Claro está k a CLASSE ficou toda do lado do BENFICA, já k ninguem sabe quem aquele morgado é, ou foi...

lá está, até aki se vê a diferença. Qdo se faz uma listinha rapida de glorias dos dois clubes, as "glorias" do porto são AKILO, e as do BENFICA são da estirpe do VALDO.

Ta certo, põe a nu, as diferenças.

joase

Citação de: redeagle7 em 03 de Fevereiro de 2011, 18:03
Tenham vergonha na cara, ha aqui gente quem nem deve saber quem é o Valdo...
Mesmo que não soubessem, depois de ouvir os comentários dele deveriam perceber que é de alguém que percebe muito de futebol e que é um grande Benfiquista.
Existe é malta que confunde Benfiquismo com burrice...Não tem nada a ver.
Burrice é com os andrades...que falamos em escutas e eles dizem que isso é ilegal e fingem que não existe.
Tenham vergonha na cara quando falarem mal deste senhor de nome Valdo.

Van Hooijdonk

Shoky

O Valdo estava deliciado a ver o Benfica jogar...a 20 minutos do fim até chegou a dizer com sorriso nos lábios que nunca mais o Porto marcava naquele jogo.

Far(away)

Eu nem vou comentar alguns dos posts vergonhosos que li nas páginas anteriores, sob pena de não levar o meu primeiro amarelo...

Tudo o que tenho é dizer sobre o Valdo é isto, Ídolo.

VALEBEM

Com todo o respeito possível, porque há opiniões que aqui li que não merecem respeito nenhum, é incrível que pessoas que nada fizeram pelo Benfica, coloquem em causa alguém como o Valdo, provavelmente o melhor estrangeiro que já actuou pelo Benfica!
Por outro lado, sabe imenso de futebol, e mostrou-o nos comentários!
Quanto aos 2 lances que aqui são referidos, acho que o amarelo ficava bem em ambos! O que o Cardozo fez, embora de forma um pouco mais agressiva, é normal no futebol, assim como a atitude do Belluschi só por um clubismo exacerbado pode ser considerado uma agressão!

Sparrow

O Valdo tentou fazer os comentários com o coração de lado.

Por vezes isso pode levar a dizer disparates...com a tentativa de ser isento.

No lance do cardozo com sapo disse que o luisão tinha sido expulso por menos.
Pelo amor de Deus...isso é um disparate, venha da boca de quem vier.

Agora, era notória a alegria dele.

Bailey

Antes de criticarem o Valdo, lembrem-se que foram jogadores destes que elevaram bem alto o bom nome do Benfica. Respeito muito respeito por este Senhor.

Safe

não sei o porquê de tantas criticas ao Valdo. Notou-se bem que estava por nós, mas ali naquela casa não dá para ser parcial para o lado do Benfica.

já aquele, o Morgado, apesar de elogios pontuais ao nosso jogo, mostrava um tripeirismo rasca em todas as intervenções.

manjob

Se fosse o Hulk a fazer o que o Cardozo fez, queria ler os comentários que iam por aqui.

joase

Citação de: manjob em 04 de Fevereiro de 2011, 11:34
Se fosse o Hulk a fazer o que o Cardozo fez, queria ler os comentários que iam por aqui.
Nesse lance se o Cardozo fosse expulso não era nada do outro mundo. Era desnecessário. Meter o corpo é uma coisa. Não precisa é do braço

L3GEND