21ª Jorn: Porto 7 - 5 BENFICA Sáb 5 Mar 17h45 Porto Canal

zerocool

Jogo do "Mata-Mata"!!!!!!!
Espero que entrem com "eles" no sitio, pois pra jogar ali contra aquelas bestas bem precisam.....

redevil88

Diria que se jogarmos o que soubermos e não acusarmos o ambiente (acredito mesmo que não iremos acusar) iremos resolver lá o título...merecemos o título, esta equipa merece...

O_Glorioso

Vai ser complicadíssimo, ainda por cima sem transmissão televisiva.

Força, Benfica!

GTtdi_SLB

Jogo desta importância sem transmissão televisiva? Vai ser fartar vilanagem!!

nokas7

Tivessem eles uma Porco Tv (para além da que já têm) e nós tinhamos transmissão..

Andy

é que nem tv nem rádio...mas isso já é normal nos jogos da pocilga...assim podem fazer a merda que quiserem.

faneca_slb4ever

Citação de: Andy em 27 de Fevereiro de 2011, 19:59
é que nem tv nem rádio...mas isso já é normal nos jogos da pocilga...assim podem fazer a merda que quiserem.
so cumhoquei.

Red Eyes

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Fevereiro de 2011, 17:21
Jogo desta importância sem transmissão televisiva? Vai ser fartar vilanagem!!
Esse é que é o medo...

MIRKO

faneca_slb4ever

O ambiente de Lodi foi uma boa experiência para este jogo. Temos de marcar 1º.

acns

Esta equipa já mostrou que é capaz de superar ambientes difíceis, e até virar resultados apesar dos condicionantes externos. Mas vai ser muito complicado, que deêm tudo e no final veremos.

Anti-Anti

Eles não costumam transmitir os jogos das modalidades no site deles? Ou sou eu que estou a delirar?...
Esta rapaziada andou a trabalhar a época toda para este momento, uma derrota pode até não significar o adeus ao título, mas ficaria mais longe, para além de me irritar um pouco ser campeão perdendo os 2 jogos com estes andrades...

Olhando um pouco para aquilo que se vem passando, estamos a jogar um hóquei muito agradável, o jogo com o Braga foi um hino ao que de melhor se vê no hóquei em patins de parte a parte, aqueles momentos do Pedro Alves no fim foram simplesmente deliciosos, quem sabe nunca esquece...
Mas assusta-me um pouco que a jogar de igual para igual não nos conseguimos superiorizar ao adversário, ou porque acontece um erro defensivo, ou porque falhamos na concretização, parece que falta algo a esta equipa, ainda não percebi muito bem o quê. Quando digo jogar de igual para igual, refiro-me à capacidade fisica dos jogadores, temos ganho bastantes jogos com a vantagem de termos um plantel longo e de qualidade sempre em rotação, o que na parte final dos jogos resolve sempre a nosso favor, mas sem essa vantagem as coisas complicam-se...

Já os andrades parecem estar a subir de forma, não esperava nada uma vitória tão fácil deles na Madeira, mas obviamente que sem ver os jogos é díficil formar uma opinião. Têm a vantagem do factor casa, mas não é impossível!! Eu acredito!!

faneca_slb4ever

Sim é verdade eles estão a melhorar, muito devido ao Pedro Gil que tem feito golos atrás de golos.

Freire

Se o fecepe nos ganha, ficam à nossa frente em tudo onde entram os 2: Hóquei, Andebol, Basket e Futebol :(