TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

m@gui

Citação de: deiaaa em 02 de Março de 2011, 23:00
é só a mim q o Portiga me mete um ranço? Anda com muita mania..já não o posso ver à frente

nao, nao e so a ti... andando por onde andou nao se poderia esperar mto

ejlmorais

Citação de: deiaaa em 02 de Março de 2011, 23:00
é só a mim q o Portiga me mete um ranço? Anda com muita mania..já não o posso ver à frente

olha q contra os outros n joga metade do que jogou hj ... e um porco por natureza!

Pedro84

Citação de: Kostov em 02 de Março de 2011, 22:55
Este comentadores são cómicos. Ainda não tinha o SCP chegado à baliza do Benfica e já era "uma entrada de leão".

"Uma assistência muito abaixo do previsto", Rui Santos: "O Benfica tinha falado em 55.000, é preciso ser mais rigoroso nessas informações (...)" 50.000 lá.

Nuno Luz: "Acho que o Torsiglieri não fez de propósito. Ele ia a correr e acabou por tocar na bola"

O jogo em pontapés para a frente e lances de bola parada e comentário era "que grande espectáculo de futebol".

LOL

Foi do primeiro ao último minuto a exaltar o smerding. Nem sei qual das pérolas é a melhor...

Kostov

Citação de: JPG em 02 de Março de 2011, 22:58
Citação de: Kostov em 02 de Março de 2011, 22:55

Nuno Luz: "Acho que o Torsiglieri não fez de propósito. Ele ia a correr e acabou por tocar na bola"

esse cromo ainda hoje deve achar que os sacos de urina também não foram de propósito...

Eheh. Ainda gostava de ver isso. Nunca vi.

GhostRider

O melhor jogo do sporting vai ser contra a equipa A, e aí passamos para 1º.

Deixem-me acreditar!!!

Alguém acha que vamos aguentar este ritmo mais jogos? Eu acho que contra o Braguilha termina o campeonato, o porto já garantiu a vitória com o árbitro e o xistra tb deve ir garantir umas coisitas.

Jigz

A fazer peito ao Roberto...aquele postiga...se lhe encostava a mão  ja nao se levantava mais lol

Whysoserious

Venha quem vier...esta equipa esta a jogar com uma alma e com uma confiança....ui ui

PattyBrooks

E o Jara mais uma vez entrou e aumentou e muito a intensidade de jogo... então com o passar do minuto 80, foi só ver jogadas sistemáticas pelo lado esquerdo. Que jogador de raça. Intenso, muito bom!

SLB semper fidelis

O sporting nem é pelo clube, é mesmo pelos adeptos de merda que tem que na sua grande maioria são anti-benfiquistas primários, por isso, só tenho a dizer aos verduras:

http://www.youtube.com/watch?v=mHl9l2KgmWk

Red Men

Citação de: xeriff em 02 de Março de 2011, 23:01
foi um grande jogo e voces dizem que foi fraquinho ? estão a ver que jogo afinal ?

Deixamos os osgas jogar demais...demos-lhe confiança demasiada.

Tr - 17

Citação de: cernache1 em 02 de Março de 2011, 23:00
Citação de: Tr - 17 em 02 de Março de 2011, 22:58
Há para aí comentários pouco dignos do clube que representamos..  :bah2:

Pior só mesmo os comentadores da Sic que não me deixavam ver o jogo sossegado.

Concordo contigo mas por aqui também andam jovens e perdoa-lhes por umas horas...

Assim será..

DrMoreira

Também achei um grande jogo.

O Sporting deu luta mas fomos justos vencedores!

SorcereR

Citação de: ponta de lança em 02 de Março de 2011, 23:01
Citação de: SorcereR em 02 de Março de 2011, 23:00
Citação de: JPG em 02 de Março de 2011, 22:58
Citação de: Gaspar em 02 de Março de 2011, 22:58
DIA DA FINAL ALGUEM SABE ?

23 de Abril

3 dias após o Benfica - Porto para a taça? o_O

calendário do melhor que há - quase 15 dias parados em Dezembro, e depois é um massacre... há malta que pensa com certas partes do intestino...

E o nosso Sábado de Aleluia é em Coimbra :p

Woody

Citação de: aguia1 em 02 de Março de 2011, 22:59
Citação de: Woody em 02 de Março de 2011, 22:56
Mau jogo do Benfica hoje. Valeu a vitória e a presença na primeira final da época. Boa exibição do Sporting.
achas que o scp jogou melhor?

Acho que estiveram mais organizados em campo do que o Benfica. Face ao momento que vivem, fizeram bem mais do que estava à espera. Face ao momento que o Benfica atravessa, apesar do desgaste físico, esperava mais...

|OnE|

Citação de: cernache1 em 02 de Março de 2011, 23:00
Citação de: |OnE| em 02 de Março de 2011, 22:59
Estou chateado.
O meu irmão não me deixou gritar golo do Javi... disse que era fora de jogo.
:\

Bate-lhe !

Fiquei com os braços no ar e com cara de parvo....
Até que vi que valeu mesmo mas já nem consegui gritar.