CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

JoséTorres

Citação de: ShorBraga em 05 de Março de 2011, 18:01
Citação de: Red Eyes em 05 de Março de 2011, 17:54
Citação de: ShorBraga em 05 de Março de 2011, 17:53
Mesmo que o Porto ganhe hoje, amanhã é para entrar na máxima força! Não havendo Aimar...

Roberto

Maxi - Luisão - Sidnei - Coentrão

Javi

Salvio - Gaitan - Jara

Saviola - Cardozo
Concordo. Com vitória do Porko ou não, é para entrar com a carne toda!!!

KO ao Braga logo na primeira parte em vez do que tem acontecido nos últimos jogos!

Epa Gaitan no Banco e Carlos a titular. O Gaitan anda todo roto. O Carlos ainda nao... Salvio, Gaitan e Coentrão são os que mais precisam de descanço...

Messi87

Domingos chamou 19 jogadores para estes partida. A saber: Artur e Marcos; Rodríguez, Sílvio, Miguel Garcia, Kaká, Guilherme, Aníbal, Vinícius, Custódio, Hugo Viana, Salino, Mossoró, Paulo César, Meyong, Ukra, Alan, Lima e Hélder Barbosa.

Red Men

Acho que o 11 titular, vai depender também um pouco, do resultado de hoje do Guimas.

força Benfica

Comitiva já chegou a Braga

A comitiva do Benfica chegou há instantes a Braga, onde amanhã (20.15 horas) defronta o Sporting local em jogo da 22.ª jornada da Liga.

Após uma viagem sem problemas, jogadores e equipa técnica chegaram ao hotel onde vão ficar instalados até pouco antes do encontro com os minhotos.

À espera estavam cerca de uma dezena de adeptos, que aguardaram para ver de perto os jogadores do plantel benfiquista.

O presidente do clube Luís Filipe Vieira chegou meia hora antes da comitiva.

Ruud

Liga ZON Sagres 2010/2011 | Campeonato | 22ª Jornada

06Mar (Dom.)

Sp. Braga - SL Benfica 20h15

Estádio: AXA

Árbitro: Carlos Xistra

Convocados do Sp. Braga

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Domingos Paciência

Antevisão de Jorge Jesus

original

virgul8

Citação de: pedro6250 em 05 de Março de 2011, 17:54
Citação de: ShorBraga em 05 de Março de 2011, 17:53
Mesmo que o Porto ganhe hoje, amanhã é para entrar na máxima força! Não havendo Aimar...
Roberto

Maxi - Luisão - Sidnei - Coentrão

Javi

Salvio - Gaitan - Jara

Saviola - Cardozo
4-1-5  :metal:

Se pensar-mos nos laterais mais adiantados, até temos aí o famoso duplo W dos grandes tempos. Em termos defensivos, poderia ser complicado, mas no ataque isso era um rolo compressor...

CaCo

Jogo mais facil da epoca!!! zero a tres ao intrvalo qué pa descansar na 2ª parte!!!

YapeQdm

Unico aspecto que me deixa apreensivo amanha é o facto de termos que utilizar o euipamento alternativo...

m20

Citação de: YapeQdm em 05 de Março de 2011, 19:48
Unico aspecto que me deixa apreensivo amanha é o facto de termos que utilizar o euipamento alternativo...
isso é que é confiança!

Ribeirinho

Estou a ver o porto, que nojo os comentadores da sport tv só falta dizerem o número de sócio do clube tripeiro, fds.

S-Line

Citação de: Ribeirinho em 05 de Março de 2011, 20:11
Estou a ver o porto, que nojo os comentadores da sport tv só falta dizerem o número de sócio do clube tripeiro, fds.
é que é mesmo

4starstarget

força benfica!
continuar a vencer em março!
força benfica!

4starstarget

para quem ainda tinha esperanças no guimarães com os porcos,
só vos digo isto:

arbitro: jorge sousa
4º arbitro: cosme machado.

força benfica!