CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

lampiao69

Citação de: JoRiMaPi em 06 de Março de 2011, 10:16
Na minha perspectiva pouco importa ganhar visto que os porcos dificilmente perdem o campeonato... mas há que seguir com esta série de vitórias consecutivas.

o campeonato ja acabou é dificil admitir e no benfica ninguem o admite (nem pode) e nos benfiquistas tambem queremos acreditar q é possivel mas quem vê futebol a anos sabe q nao é possivel

o benfica tem tres competiçoes para se concentrar mais importantes que o campeonato taça da liga , taça de portugal , e taça uefa , o benfica nao vai aguentar a alto nivel nestes jogos todos e com calendario dificil e apertado eu no lugar de jorge jesus começava a fazer grande rotaçao de jogadores no campeonato para atacar a uefa forte
campeonato é utopia

Sandokan90

ha que acreditar sempre...tudo pode acontecer...tambem ninguem pensava que o chelsea ia cair a pique....é pouco provavel mas temos de acreditar!!

ChEsTeR

Citação de: Sandokan90 em 06 de Março de 2011, 10:28
ha que acreditar sempre...tudo pode acontecer...tambem ninguem pensava que o chelsea ia cair a pique....é pouco provavel mas temos de acreditar!!
o problema é que estamos em portugal...

piratas15

eu só sei que hoje vamos ser provocados ao maximo! este jogo faz-me lembrar o jogo do cesar brito nas antas no tempo do ericksson!está tudo montado a nossa espera.

m20

Citação de: ChEsTeR em 06 de Março de 2011, 10:32
Citação de: Sandokan90 em 06 de Março de 2011, 10:28
o problema é que estamos em portugal...
isso nunca poderá ser desculpa para nada.

iloy

mistersilva74

Pois, é fácil falar na rotação da equipa e em descansar os melhores para os jogos das Taças, mas a verdade é que ninguém gosta de perder, ainda para mais para equipas como o Braga.

Vamos a ver como correm as coisas, mas já se desconfia seriamente que vão acabar com as nossas pretensões hoje, sejam essas pretensões dizimadas pelos bracarenses ou pelo Xistra.

força Benfica

VAMOS LA GRANDE BENFICA!!! rebentar com estes nojentos!

força SLB!

Benfica93

Não percebo o porquê de o Sporting jogar às 18h sendo o seu jogo em sua casa e o Benfica que vai a casa do crl mais velho é às 20h, não percebo simplesmente.

Para ganhar, não vai ser fácil. Força Benfica!

m20

Citação de: Benfica93 em 06 de Março de 2011, 10:54
Não percebo o porquê de o Sporting jogar às 18h sendo o seu jogo em sua casa e o Benfica que vai a casa do crl mais velho é às 20h, não percebo simplesmente.

no dia em que os horários dos jogos em Portugal forem coerentes, falamos :D

Benfica93

Citação de: m20 em 06 de Março de 2011, 10:57
Citação de: Benfica93 em 06 de Março de 2011, 10:54

no dia em que os horários dos jogos em Portugal forem coerentes, falamos :D

Morreremos antes disso  :buck2:

Clamado

Oh corrupto Salvador?! Querias um arbitro da AF Porto (Artur Soares Dias) ou o Cosme Machado (AF Braga), não?????? Vai mamar a quinta pata BRONCO :boxing:

Em relação ao Choramingas, não digo nada, porque a carreira dele vai acabar como a do seu amigo Jorginho, na qual já tem substituído para a próxima época....  :tickedoff:

Logo estarei apoiar o Glorioso, contra tudo e todos   :metal:

rkc

Citação de: lampiao69 em 06 de Março de 2011, 10:19
Citação de: rkc em 06 de Março de 2011, 09:28
Citação de: Almodovar em 06 de Março de 2011, 01:36
Citação de: Afonso em 06 de Março de 2011, 00:43
LFV já fez mais pelo Benfica que todos os membros deste forum juntos por muito que custe a alguns, a quem faz tanto pelo Benfica, deve doer mais a ingratidão de alguns Benfiquistas que o odio dos inimigos.
se foi merda, que ele fez, entao nisso nao ha duvidas..
epa, obvio que ja fez mais, mas isso é porque ele é presidente e Nos somos os socios / adeptos.. mas tambem quanta porcaria j fez/faz? ou isso nao vale a pena falar, e ele é sensacional, porque construiu um estadio e é salvador ''da pátria''..?

Que estádio é que ele fez?
n ao sei a q proposito vem lfv nete topico mas ja agora tmb deixo a minha opiniao , à muita gente q n sabe o que diz

lfv pode nao ser o presidente perfeito e pde fazer muita asneirada e ser socio do porto e sporting aceito essas criticas todas mas quem só vê nele defeitos e acha q qualquer um seria melhor que ele  nem vou defender o lfv e enumerar o q ele fez de bom e continua a fazer quem o critica apenas por criticar e nao sabe o que diz q se cale porque palhaços e papagaios esta o país cheio deixem de ser pacovbios e mal agradecidos

E eu que pensava que era uma pergunta simples...

46Rossi

Benfiquismo

Bom dia a todos os Benfiquistas
Onde esta instalada a comitiva?