CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Marafado

Anti benfiquistas primários.

Hão-de terminar como o boavista.

arfm14

Epah, eu não gostaria de dizer isto, mas vou dizer:

Quando os porcos vierem à Luz que partam o autocarro todo desses corruptos, que nem uma janela fique intacta! Se apanharam a merda do corrupto-mor é espancá-lo até à morte! Epah, estou farto disto.

PS: Se para a semana ler este meu comentário talvez não me reveja nele, mas agora é o que me apetece dizer!

kramxel²

Dá-me ideia que uma boa parte de vocês nunca jogou futebol...

ela é benfiquista

Citação de: fgsilva em 06 de Março de 2011, 22:26
Não se pode dizer que o resultado é injusto!

O Braga entrou melhor na partida mas o Benfica passado 10/15 minutos superou-se ao Braga e acabou por chegar ao golo.

Fora-de-jogo mal assinalado ao Cardozo logo nos minutos iniciais e depois ao Jara que fazia o 2-0 se não estou em erro. Amarelo sem sentido ao Luisão e num lance igual do Kaká que dá origem ao golo do Benfica acabou por não ser mostrado o cartão amarelo.

Expulsão do Javi que condicionou e de que maneira a estratégia do Benfica e que nem falta era!

O Braga a jogar contra 10 soube controlar melhor o jogo e criou mais oportunidades.

O meu stream parou algumas vezes mas uma das vezes se não estou em erro o Roberto acabou por fazer uma grande defesa embora tenha estado muito mal no golo sofrido.

O Martins saiu e o meio-campo ficou despovoado o que originou o excelente golo do Mossoró.

Parabéns ao Braga pela exibição em si e pelos 3 pontos, só não percebo onde é que andaram o campeonato todo!

Quero dar uma palavra de apreço a todos os adeptos do Benfica que estiveram presentes e quero dar os parabéns aos nossos jogadores que nunca baixaram os braços.

Arbitragem medíocre num lance que dá o golo do empate e expulsão de um dos elementos mais fundamentais do Benfica.

Deixo uma perguntar no ar, onde é que andavam estes adeptos do Braga há 2/3 épocas?

Boa analise.

flip69

Sav1ola

Deve ter um gosto do caralho ser campeão corrupto.. mas eles orgulham-se. E a banda continua, e nós continuamos a mamar com isto tudo.

Quando é que os responsáveis pelo Benfica têm colhoes e pegam nos seus jogadores que custaram e custam ao clube MILHÕES e os retiram de um campo de batalha?? Quando é que a Liga se impõe? É só bonito colocar aquelas merdas nas camisolas e bancadas a dizer "Respeito"? Respeito pelo quê? Não se respeitam jogadores, muito menos o futebol nesta merda de país.

vrtds

Citação de: joao666 em 06 de Março de 2011, 22:25
SEMPRE Q VAMOS JOGAR À PROVINCIA SOMOS RECEBIDOS À PEDRADA E BOLADA DE GOLFE. TÁ NA ALTURA DE OS BENFIQUISTAS SE REVOLTAREM!
sou contra essas cenas dos benfiquistas de lx e os benfiquistas do norte... mas onde andam os benfiquistas do norte?

_KR_

O Alan deveria consultar um médico..o rapazito parecia que estava a sofrer um ataque de epilepsia

Semper_SLB

não somos de vinganças. SOmos de vitorias em campo.

O Braga irá agora fazer a vidinha pequena deles e pouco me importa.

Importa sim o SLB preparar-se para a LIga Europa e para apenas mais 3 jogos (2 da taça e 1 da taça da liga), o resto é para rodar jogadores.

Quanto mais se comportam desta maneira mais engrandecem o SLB

infeh

Pena que desta vez nenhum tenha partido um perónio, ou semelhante. É a unica coisa que posso desejar aos atletas dos CRACs deste país.

FKS

Citação de: kicas em 06 de Março de 2011, 22:27
Citação de: maxi04 em 06 de Março de 2011, 22:26
Não estou com a azia nenhuma, já estava mentalizado há muito...

Desde que se soube quem era o arbitro que a gente adivinhava isto

O clima de guerrilha há moda do porco, bolas de golfe, enfim e nada se passa :)

Por alguma razão a associação de corrupção do porco não aceita mudar os estatudos da federação.

Dia negro no futebol português, em que a corrupção e batota volta a prevalecer.

Vala

Não podemos desanimar pessoal! Temos todas as possibilidades de ganhar as 3 Taças que nos restam, enquanto adeptos temos é que ir apoiar o nosso grande BENFICA!

ATÉ MORRER BENFICA ATÉ MORRER

cernache1

Citação de: Marafado em 06 de Março de 2011, 22:28
Anti benfiquistas primários.

Hão-de terminar como o boavista.

e nesse dia vou ficar feliz.

pedroazores

Nao consigo entender como mesmo alguns benfiquistas vêm uma falta de Javi!???Isto anda tudo louco!!!!!!!!!

Barmegera

Citação de: evorici em 06 de Março de 2011, 22:26
eu sou de braga, mas eu odeios tanto como os porcos,, todos uns filhos das Putas!

Pinto da bosta e salvador, red boys e Super Dragoes Morrem!

FOorça Benfica

PS: Força Liverpool e CSKA !

Mesmo sentimento é dos jogos que mais me custa perder,e desta forma.