CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

KidLambreta

Eu se estivesse em Lisboa ia esperar a equipa ou ia amanhã ao treino para os incentivar e dar um enorme aplauso de agradecimento.

Ruja82

fodaxe ate metem as merdas que disseram no rodapé se apanhase o filho da puta desse presidente do sportv partia lhe a boca

benfica és grande

Citação de: pedroazores em 06 de Março de 2011, 22:29
Nao consigo entender como mesmo alguns benfiquistas vêm uma falta de Javi!???Isto anda tudo louco!!!!!!!!!

mete " nesses "benfiquistas"...

tjbc

parabens aos super-guerreiros, conseguem com valentia ganhar um jogo de 14 contra 10...sim senhora...

A partir de agora é poupar nos jogos do campeonato e apostar tudo na liga europa, pois n tenho duvidas que vamos conquistar as 3 taças.

e quinta feira: força BENFICA, força cska e força liverpool

sardao

Ainda estou para perceber a origem de tanto ódio ao Benfica em Braga.

O que era uma terra de Benfiquistas, virou uma cambada de portistas. Que nojo de ambiente naquele estádio, bem ao estilo da casa-mãe.

É por essas e por outras que não vejo o Benfica fora, parece sempre que vamos jogar ao Afeganistão.

Benfiquismo

Citação de: Leandro_Reis em 06 de Março de 2011, 22:27
Como é possível chegar ao fim de um jogo destes e dizer que perdemos por culpa própria?
Claro que perdemos por culpa propria
1- Expulsao de Javi (bem expulso) ficamos a jogar com 10
2- Frango do Roberto logo a seguir 1-1
Que achas que foi entao? culpa do arbitro?

Vi agora a repetiçao por tras do banco dos porkos b e mudo de opinião no que diz respeito ha expulsao do Javi.
Foi mal expulso sim senhor

the.lowlight

Acima de tudo, grandes guerreiros os nossos! Orgulho...o resto nem vale a pena comentar. Agora é ganhar as taças e a Liga Europa.

cris_gomes

Citação de: hassana yebda em 06 de Março de 2011, 22:32
benfica nos somos enormes benfica sempre em frente...so peço um ambiente infernal INFERNAL no jogo dos filhos da p*** eu vou la estar.....

jogo infernal era fazer o que eles fazem ao nosso autocarro aqui e aos nossos jogadores espero bem que acordem pa vida e ponham essses bois arder qdo forem aí... e mais estes do braga para o ano tb merecem uma "boa" recepção!!!!

Djamb3

Menino do Côro

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2011, 22:32
Muito orgulho neste Benfica...
Voltemos à idade das trevas...anos 90 bombating.

Mas é que é mesmo. Nojeira de futebol.

B.Verissimo

Citação de: benfica és grande em 06 de Março de 2011, 22:32
Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:27
Citação de: benfica és grande em 06 de Março de 2011, 22:26
Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:23
VEJAM AS IMAGENS

EXPULSAO CLARISSIMA? NÃO ME FODAM

vai mas é comprar um par de óculos que estás a precisar...

Nem a p*ta da repetiçao viste .  :fight:

Manca-me mas é, por causa de "benfiquistas" como tu é que somos sempre comidos. Vais à bola expulsão exagerada, vais ao record, expulsão forçada, vais ao maisfutebol, expulsão forçada... mas tu que és um granda iluminado achaste muito bem... ainda agora estou a houvir rádio e até dizem que não é falta, páh vai ser imparcial para o forum do porco ou das osgas... farto desta gentinha fdx...

Estupidez que estás para aí a dizer.

Viste o que eu disse?

"EXPULSAO CLARISSIMA? NÃO ME FODAM"

Isto é claramente dizer que acho ridiculo a expulsão ou não?

banbino

enquanto tivemos onze jogadores tivemos o jogo controlado, a juntar um golo roubado ao jara.

depois veio a pressao do costume, bolas de golf em campo, intimidaçao, raiva e infelizmente mais uma vez caímos no engodo, já o ano passado aconteceu a mesma merda.

Famous75

pior que o Xistra? aqueles benfiquistas que dizem que é vermelho...