CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

B.Verissimo

Citação de: sanfinense em 06 de Março de 2011, 22:37
Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:23
VEJAM AS IMAGENS

EXPULSAO CLARISSIMA? NÃO ME FODAM

FUMA MENOS.

ainda agora a sports tv diz que nao.foi mal expulso.

Achas que foi bem expulso?? lool

M30

Agora os fdp da sPORTO tv já dizem que o lance do javi não era vermelho e muito menos falta! FDP

ASMor

isto é tudo muito bonito, o que me preocupa n é a derrota, é ver o estado em que está o futebol portugues, e pensar que já estava a melhorar mas parece que se está a voltar de novo para a fossa.

obliquevoice

Citação de: raymanzarek em 06 de Março de 2011, 22:35
Meus amigos, louvo o nosso grande clube e o esforço que fizeram, apesar de todas as adversidades, do clima podre e simplesmente abominável que pairou em todo o estádio, e da patética demonstração de ódio e anti profissionalismo de todas as bestas, vulgo jogadores e representantes do F.C Braga.

Só em Portugal (e na Grécia, talvez) é que é autorizada uma verdadeira demonstração de ódio, asco e de selvajaria, colocando em risco a integridade física dos jogadores, as regras de um jogo de futebol, e demais pormenores ditos imprescindíveis num país civilizado.

Roberto tem todo o meu apoio, falhou num lance (o seu calcanhar de aquiles já há muito está identificado, tem que melhorar as saídas aéreas), mas fez três defesas de alto nível, daquelas que muitos guarda-redes por mais que trabalhem ou tentem melhorar, não conseguem fazer.

Javi Garcia tem todo o meu apoio, independentemente de ter esmurrado aquele filho de uma grande puta (não costumo insultar quaisquer jogadores, e a meu ver, não o faço agora, porque para mim não se trata de um jogador, na melhor das hipóteses é um ser). Se fosse eu, e a saber o que sei hoje, tinha-lhe empurrado a maça de adão para dentro, para aquele coirão saber que, palhaçadas, malabarismos e provocações, são coisas de palhaços e putos.

O Mister tem todo o meu apoio porque arriscou e fez a escolha mais acertada. Independentemente da equipa que fosse para dentro das quatro linhas, alguém dos nossos iria ser expulso, e perderíamos ou empatávamos o jogo. Não fazia sentido cansar ainda mais os jogadores por algo tão bem orquestrado.

Aos representantes do Braga, à sua massa adepta e demais intervenientes e simpatizantes, espero que estejam com uma desinteria tal, que no próximo jogo se borrem literalmente em campo. Aí já podem cair no relvado e fazer palhaçadas, honrando as tristes figuras que representam. São arruaceiros, subservientes, e totalmente amestrados. Como boas quengas, honram os cães que vos alimentam.

Perdoem-me o baixo nível deste post, mas perante a temática abordada, torna-se muito difícil fazer melhor.

Para o campeonato português e para os senhores que o representam no topo da pirâmide, alimentem-se da podridão que novamente ameaça envolver a estrutura, e inundem-se dessa soberba balofa e do asco reinante. Para um campeão forjado a faca e alguidar, não há melhor representante do que o F.C Porco.

Vejo o nosso clube com forças para fazer (ainda) uma temporada a grande nível. E melhor justiça seria a de passarmos às Meias Finais da Liga Europa, e, com árbitros internacionais, jogarmos com esses bastardos do Porco.

Aí se veria toda a putrefacção do sistema. Hoje senti vergonha como nunca sentia à muito tempo do futebol português.

Senti-me , simultaneamente , violado e cuspido. E insultado. Tudo isto por um conjunto de putas e de chulos que não têm um quarto da minha classe e da minha dignidade.

FANTASTICO!

Vitor Abreu

Já repararam que no Dragão, Alvalade e em Braga tivemos jogadores mal expulsos? Chamem coincidência a esta merda.

JoséTorres

fodasse mas o homem diz que nao e vermelho e os outros todos a dizer que e. Mas anda tudo parvo ou que??

evorici

Citação de: sirmota em 06 de Março de 2011, 22:30
Citação de: Bolly- em 06 de Março de 2011, 22:21
Citação de: RedSpirit em 06 de Março de 2011, 22:15
epah fogo tenham lá calma quando falam do pessoal de braga ... eu não suporto este braga nojento que sim basicamente é um porto b... mas nem todos somos iguais, ha pessoal em braga benfiquista como o meu caso, e voces a dizerem "braga povo de merda" acabam por englobar tudo, e não me parece muito justo.

eu ja adivinhava o resultado deste jogo, ate porque o braga só ia jorgar mesmo contra o benfica, por isso cada vez odeio mais este clube.
True Story, essas coisas ofendem, sobretudo quem é de Braga ou tem uma simpatia pelo Braga.

pa, axo q quando alguem diz iss refere-se mais aos dirigentes que fazem os favores, e aqueles que atiram bolas de golfe aos jogadores... mas tens razao, pk parece q é para a populaçao em geral!

Epah, sinceramente quando se fala "braga povo de merda" obviamente que nao me sinto nesse Lote ( tambem sou de braga)!
Eu desejo coisas boas aqueles fdps ai desejo...

benficaslb1

essa conversa de o povo de braga é uma merda como éóbvio não engloba os nossos adeptos não precisam de vir para aqui dizerem que não são como eles e mais não sei o que se não vos serve a carapuça não teem que se sentir atingidos por isso.

O que mais me lixa é o facto de estar na cara o que ia acontecer. Como se pode ler no blog em defesa do benfica e ate o pils boas deixou o aviso só precisamos de mais 3 vitórias e como a aparelhagem de braga ja tinha preparado o adios adiou. È que ja nem é o problema de roubar mas sim o descaramento com que o fazem.

VALEBEM

Por paradoxal que pareça, e eu estou longe de defender vitórias morais, mas este é um jogo que reforça o meu apoio a este Benfica, e acho que ainda temos muita coisa a ganhar!
É um jogo que, apesar da tristeza que sentimos, pode ter um impacto psoitivo de fazer estabelecer as reais prioridades, e o que podemos realmente vencer!
No entanto, é muito triste perdermos desta forma! Como é que se expulsa alguém por aquilo?

Ragazzi Da Luz

Bem feito para muitos aqui do forum que o ano passado tanto se indignaram por um tal de Colaço ter tido os tomates de dizer que deviamos reagir há vergonha que se passava, caíram em cima do homem forte e feio..!!!..Parabéns..!!

sardao

Citação de: PablitoAimar em 06 de Março de 2011, 22:36
Citação de: sardao em 06 de Março de 2011, 22:34
Ainda estou para perceber a origem de tanto ódio ao Benfica em Braga.

O que era uma terra de Benfiquistas, virou uma cambada de portistas. Que nojo de ambiente naquele estádio, bem ao estilo da casa-mãe.

É por essas e por outras que não vejo o Benfica fora, parece sempre que vamos jogar ao Afeganistão.
aquilo e SO BENFIQUISTAS ainda hoje viu-se a saida do hotel um cordao humano enorme, a unica coisa que se passa e que os porquistas que la existem vao pas claques do braga arremessar bolas de golfe etc, cambada de animais

Era sobretudo nestes que estava a pensar.

Mas atenção que há uma amizade crescente por parte dos portistas em relação ao Braga... e vice-versa....

kicas

Citação de: obliquevoice em 06 de Março de 2011, 22:39
Citação de: raymanzarek em 06 de Março de 2011, 22:35
Meus amigos, louvo o nosso grande clube e o esforço que fizeram, apesar de todas as adversidades, do clima podre e simplesmente abominável que pairou em todo o estádio, e da patética demonstração de ódio e anti profissionalismo de todas as bestas, vulgo jogadores e representantes do F.C Braga.

Só em Portugal (e na Grécia, talvez) é que é autorizada uma verdadeira demonstração de ódio, asco e de selvajaria, colocando em risco a integridade física dos jogadores, as regras de um jogo de futebol, e demais pormenores ditos imprescindíveis num país civilizado.

Roberto tem todo o meu apoio, falhou num lance (o seu calcanhar de aquiles já há muito está identificado, tem que melhorar as saídas aéreas), mas fez três defesas de alto nível, daquelas que muitos guarda-redes por mais que trabalhem ou tentem melhorar, não conseguem fazer.

Javi Garcia tem todo o meu apoio, independentemente de ter esmurrado aquele filho de uma grande puta (não costumo insultar quaisquer jogadores, e a meu ver, não o faço agora, porque para mim não se trata de um jogador, na melhor das hipóteses é um ser). Se fosse eu, e a saber o que sei hoje, tinha-lhe empurrado a maça de adão para dentro, para aquele coirão saber que, palhaçadas, malabarismos e provocações, são coisas de palhaços e putos.

O Mister tem todo o meu apoio porque arriscou e fez a escolha mais acertada. Independentemente da equipa que fosse para dentro das quatro linhas, alguém dos nossos iria ser expulso, e perderíamos ou empatávamos o jogo. Não fazia sentido cansar ainda mais os jogadores por algo tão bem orquestrado.

Aos representantes do Braga, à sua massa adepta e demais intervenientes e simpatizantes, espero que estejam com uma desinteria tal, que no próximo jogo se borrem literalmente em campo. Aí já podem cair no relvado e fazer palhaçadas, honrando as tristes figuras que representam. São arruaceiros, subservientes, e totalmente amestrados. Como boas quengas, honram os cães que vos alimentam.

Perdoem-me o baixo nível deste post, mas perante a temática abordada, torna-se muito difícil fazer melhor.

Para o campeonato português e para os senhores que o representam no topo da pirâmide, alimentem-se da podridão que novamente ameaça envolver a estrutura, e inundem-se dessa soberba balofa e do asco reinante. Para um campeão forjado a faca e alguidar, não há melhor representante do que o F.C Porco.

Vejo o nosso clube com forças para fazer (ainda) uma temporada a grande nível. E melhor justiça seria a de passarmos às Meias Finais da Liga Europa, e, com árbitros internacionais, jogarmos com esses bastardos do Porco.

Aí se veria toda a putrefacção do sistema. Hoje senti vergonha como nunca sentia à muito tempo do futebol português.

Senti-me , simultaneamente , violado e cuspido. E insultado. Tudo isto por um conjunto de putas e de chulos que não têm um quarto da minha classe e da minha dignidade.

FANTASTICO!

Amén !

N3ST4

Citação de: deiaaa em 06 de Março de 2011, 22:37
Citação de: tjbc em 06 de Março de 2011, 22:35
Citação de: KidLambreta em 06 de Março de 2011, 22:33
Eu se estivesse em Lisboa ia esperar a equipa ou ia amanhã ao treino para os incentivar e dar um enorme aplauso de agradecimento.
Lutaram ate onde puderam e deixaram, merecem a salva de palmas e estadio cheios ate ao fim do campeonato
x2
Sem duvida, são uns guerreiros, não sei como se contêm depois de tanto roubo, desculpem mas estou completamente fora de mim...

SLusoB

Nota para esses adeptos de merda que sao os do braga.

Cabroes!

O Coiso

Citação de: Benfiquismo em 06 de Março de 2011, 22:34
Citação de: Leandro_Reis em 06 de Março de 2011, 22:27
Como é possível chegar ao fim de um jogo destes e dizer que perdemos por culpa própria?
Claro que perdemos por culpa propria
1- Expulsao de Javi (bem expulso) ficamos a jogar com 10
2- Frango do Roberto logo a seguir 1-1
Que achas que foi entao? culpa do arbitro?

1- Falta de Alan.
2- Não me parece justificado o vermelho.

3- Fora de jogo mal marcado no nosso primeiro golo.