Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

pinheiro3

Citação de: d.blow em 07 de Março de 2011, 23:38
Vocês falam mas não é nada fácil estar no meio de dois anormais que por muito que vocês digam que é branco eles dizem sempre que é preto

ia-lhes atirar com tanta mas tanta coisa que eles iam acabar por se calar, ou melhor, faziam como fez o porco la no trio de ataque..é a mania de se ser politicamente correcto -.-'

Mr.T

Citação de: Sequel em 07 de Março de 2011, 23:05
Acabei de descobrir que para ser agressão, tem de cair.

Os lutadores do UFC estão-se todos a rir com esta palhaçada.

E o pior de tudo é que ninguém se queixa do facto da sporttv não mostrar o lance de frente e dizem que é agressão à mesma sem verem  :estrelas:  :clap1:

Mas não se queixem muito esperem por amanhã,  na rtpn  vai ser um programa épico com o zero cego (o gajo que compara laranjas a bolas de golf, que diz que o rodriguez no golo do otamendi estava a cobrir o ângulo da baliza)
e o berners lee das sondagens (o gajo que acha bem que o benfica pague uma multa superior ao sporting porque não se sabe o que se passa fora do estádio).

d.blow

"Porto foi campeão europeu, quer na taça uefa quer na Liga dos Campeões" by alguidar.

xeriff

Sr Aimar

Citação de: d.blow em 07 de Março de 2011, 23:48
"Porto foi campeão europeu, quer na taça uefa quer na Liga dos Campeões" by alguidar.

É cada personage.

pinheiro3

Citação de: d.blow em 07 de Março de 2011, 23:48

este filho da puta, calado era um poeta..fdx

d.blow

Citação de: xeriff em 07 de Março de 2011, 23:48
não estou a ver que disse o alguidar ?

Porcaria atrás de porcaria.
"A falta é a favor do Braga porque a falta do Javi é mais grave"
Ao menos reconheceu que o golo do Jara era legal. Mas como sempre não haviam imagens.

MALU15

Para nós ficou uma mensagem de esperança ...

Mr.T

d.blow

Na concepção do alguidar o Benfica nunca é roubado porque o porco tem 20 vitórias em 22 jogos. Isso anula todas as queixas.

pica_foices

Citação de: d.blow em 07 de Março de 2011, 23:53

Ao menos reconheceu que o golo do Jara era legal. Mas como sempre não haviam imagens.

reconheceu q era legal...
pq na realidade nao valeu...

olha se tivesse sido golo... nao se calaria... esse cão com dono

zerocool

Citação de: d.blow em 07 de Março de 2011, 23:53

Esse filho da puta enquanto dirigente da liga andava sempre em festas com arbitros.....
Se tivesse vergonha na cara nem aparecia em publico!!!!!!!!!!

red_eyes_mafia

MALU15

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Março de 2011, 23:57
Citação de: MALU15 em 07 de Março de 2011, 23:54
Para nós ficou uma mensagem de esperança ...
ou seja..?
Segundo ele, quem vai acabar por ganhar, vai ser quem respeitar a verdade desportiva.
(eu não estou muito convencido disso)

AG

Citação de: d.blow em 07 de Março de 2011, 23:55
Na concepção do alguidar o Benfica nunca é roubado porque o porco tem 20 vitórias em 22 jogos. Isso anula todas as queixas.
Essa é velha, "quem ganha tem sempre razão".