CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Pedro84

Citação de: sazuke em 08 de Março de 2011, 20:58
Quando eles forem à luz, não se esqueçam de lhes dar umas palmadinhas nas costas como é hábito.

Como no ano passado.

Maat

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Março de 2011, 21:00
Quando eles forem à luz, não se esqueçam de lhes dar umas palmadinhas nas costas como é hábito.

Como no ano passado.

No ano passado estive na Luz, fiz uma viagem de 4000 quilómetros, e na Luz eles estavam BORRADINHOS com o estádio cheio!

Sem_Medo

Citação de: Maat em 08 de Março de 2011, 21:04

Como no ano passado.

No ano passado estive na Luz, fiz uma viagem de 4000 quilómetros, e na Luz eles estavam BORRADINHOS com o estádio cheio!
lol , eu conheço gente que foi do braga e disse me que nao se passa nada la nao ha problemas , alem de tar cheio sabem que nos nunca lhes fazemos nada é por isso q abusam largo , sa foda ja falei o que tinha a falr sobre isto , apesar de alguns dizer que é violencia, tou me a cagar nao vou passar a vida a ser um saco de boxe , nem podemos permitir que os nossos jogadores sirvam de alvo!

GTtdi_SLB

Citação de: nuno89 em 08 de Março de 2011, 21:55
ai senhor ja viram o que os bracarenses fizeram???

Linha final: " braga foi prejuditado.." deixo a inteligência desse vídeo para quem o fez. Já agora, remove o link pois essa merda tresanda a azul e nem merece o tráfego e importância para estar neste Forum do SLB.

God LetKo

O que mais me impressiona são os meus "amigos" braguistas que tem orgulho no que se passou no domingo!!!!

Jonex

É o que eu digo já não se vai ver futebol, vai-se ao estádio para despejar frustrações e alimentar guerrilhas, isso das bolas de golfe é a demonstração da mediocridade e da pobreza de espirito desses merdosos que se dizem adeptos de um clube, não passam é de cobardes anti-benfica. O scb e muitos dos seus ditos adeptos têm demonstrado ser escumalha azul que se disfarçam com as cores do clube do minho.

FaNNatic10

Citação de: Maat em 08 de Março de 2011, 21:04

Como no ano passado.

Mas não se passou nada. Vieram e foram na paz.

magic_maker

Citação de: God LetKo em 08 de Março de 2011, 22:09
O que mais me impressiona são os meus "amigos" braguistas que tem orgulho no que se passou no domingo!!!!

É natural, esses fazem parte do povinho de pouca cultura e fraca inteligência que preferem alcançar o sucesso através da batota e da "chico-espertice" do que através do mérito, típico de países muito atrazadinhos.

tripiatrik

No lance do 1º golo do braga não deveria ter sido livre indirecto?

BC

Quando entenderem e perceberem que o ÚNICO clube em Portugal que vai a todo lado sem escolta e à vontade é o Benfica, aí dou-vos os parabéns!

Aliás, os únicos 2 sítios onde não se vai é ao Dragão e a Alvalade. E a Alvalade já vão vários grupos separados, para não irem na merda de caixa da policia.

No dia em que Guimarães e Braga venham à Luz sem escolta, aí podemos fazer contas. Mas... NUNCA na vida isso irá acontecer. E já nem falo do Porto nem do Sporting porque vêm sempre com escolta.

Fidags

Citação de: BC em 08 de Março de 2011, 22:25
Quando entenderem e perceberem que o ÚNICO clube em Portugal que vai a todo lado sem escolta e à vontade é o Benfica, aí dou-vos os parabéns!

Aliás, os únicos 2 sítios onde não se vai é ao Dragão e a Alvalade. E a Alvalade já vão vários grupos separados, para não irem na merda de caixa da policia.

No dia em que Guimarães e Braga venham à Luz sem escolta, aí podemos fazer contas. Mas... NUNCA na vida isso irá acontecer. E já nem falo do Porto nem do Sporting porque vêm sempre com escolta.

O guimarães pode ser que esta epoca venha cá em baixo sem escolta...ou melhor, sem possibilidade para que a escolta seja totalmente eficaz...Jamor

patriarca

Temos de vez de deixar de ser aquilo que somos, para sermos aquilo que deveriamos ser, NÃO TOLERAR MAIS javardices, ofensas, agressões e AGIRMOS COM FIRMEZA em vez de Reagirmos com medo, com inferioridade por sermos maiores.
O que se tem passado nesses campos neste PODRE país E SEMPRE CONTRA O BENFICA e Contra os Benfiquistas, tiveram o seu ultimo episódio TRISTE em bragaporco, onde o Sistema Mafioso Corrupto mais uma vez determinou as regras e a DERROTA do Benfica.

T1n0_SLB

Citação de: Fidags em 08 de Março de 2011, 22:27
Citação de: BC em 08 de Março de 2011, 22:25

O guimarães pode ser que esta epoca venha cá em baixo sem escolta...ou melhor, sem possibilidade para que a escolta seja totalmente eficaz...Jamor

Deixam o guimar~es dum lado,  são inimigos dos nossos inimigos!