CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

GTtdi_SLB

A prova de o braga é actualmente um clube feito de gente de merda está nesse site do liverpool. O atestado da pequenez q faltava desse clube q se pôe em bicos dos pés para parecer gente. desprezo para esses arruaceiros lançadores de bolas de golfe.

lokko

Eu que até era ha uns tempos admirador da braga...agora quero que simplesmente vão pra grande puta que os pariu!! Ainda me hei-de rir quando esse clubinho for pra orangina!

sazuke

Quando eles forem à luz, não se esqueçam de lhes dar umas palmadinhas nas costas como é hábito.

Pedro84

Citação de: sazuke em 08 de Março de 2011, 20:58
Quando eles forem à luz, não se esqueçam de lhes dar umas palmadinhas nas costas como é hábito.

Como no ano passado.

Maat

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Março de 2011, 21:00

Como no ano passado.

No ano passado estive na Luz, fiz uma viagem de 4000 quilómetros, e na Luz eles estavam BORRADINHOS com o estádio cheio!

Sem_Medo

Citação de: Maat em 08 de Março de 2011, 21:04

Como no ano passado.

No ano passado estive na Luz, fiz uma viagem de 4000 quilómetros, e na Luz eles estavam BORRADINHOS com o estádio cheio!
lol , eu conheço gente que foi do braga e disse me que nao se passa nada la nao ha problemas , alem de tar cheio sabem que nos nunca lhes fazemos nada é por isso q abusam largo , sa foda ja falei o que tinha a falr sobre isto , apesar de alguns dizer que é violencia, tou me a cagar nao vou passar a vida a ser um saco de boxe , nem podemos permitir que os nossos jogadores sirvam de alvo!

GTtdi_SLB

Citação de: nuno89 em 08 de Março de 2011, 21:55
ai senhor ja viram o que os bracarenses fizeram???

Linha final: " braga foi prejuditado.." deixo a inteligência desse vídeo para quem o fez. Já agora, remove o link pois essa merda tresanda a azul e nem merece o tráfego e importância para estar neste Forum do SLB.

God LetKo

O que mais me impressiona são os meus "amigos" braguistas que tem orgulho no que se passou no domingo!!!!

Jonex

É o que eu digo já não se vai ver futebol, vai-se ao estádio para despejar frustrações e alimentar guerrilhas, isso das bolas de golfe é a demonstração da mediocridade e da pobreza de espirito desses merdosos que se dizem adeptos de um clube, não passam é de cobardes anti-benfica. O scb e muitos dos seus ditos adeptos têm demonstrado ser escumalha azul que se disfarçam com as cores do clube do minho.

FaNNatic10

Citação de: Maat em 08 de Março de 2011, 21:04

Como no ano passado.

Mas não se passou nada. Vieram e foram na paz.

magic_maker

Citação de: God LetKo em 08 de Março de 2011, 22:09
O que mais me impressiona são os meus "amigos" braguistas que tem orgulho no que se passou no domingo!!!!

É natural, esses fazem parte do povinho de pouca cultura e fraca inteligência que preferem alcançar o sucesso através da batota e da "chico-espertice" do que através do mérito, típico de países muito atrazadinhos.

tripiatrik

No lance do 1º golo do braga não deveria ter sido livre indirecto?

BC

Quando entenderem e perceberem que o ÚNICO clube em Portugal que vai a todo lado sem escolta e à vontade é o Benfica, aí dou-vos os parabéns!

Aliás, os únicos 2 sítios onde não se vai é ao Dragão e a Alvalade. E a Alvalade já vão vários grupos separados, para não irem na merda de caixa da policia.

No dia em que Guimarães e Braga venham à Luz sem escolta, aí podemos fazer contas. Mas... NUNCA na vida isso irá acontecer. E já nem falo do Porto nem do Sporting porque vêm sempre com escolta.