Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Edu

Citação de: VteX em 12 de Março de 2011, 13:11
Citação de: Edu em 12 de Março de 2011, 12:59
Citação de: VteX em 12 de Março de 2011, 12:47
Citação de: Edu em 12 de Março de 2011, 12:45
VteX, o meu medo é que o pessoal comece a pensar primeiro nos outros clubes e só depois no nosso. Os sportinguistas hoje em dia são assim. São mais anti-benfiquistas que sportinguistas e tudo começou com uma obsessão, com um ódio ao Benfica. A muitos, já não lhes interessava a posição no campeonato, desde que ficassem à frente do Benfica. Na final da UEFA, após a derrota com o cska, esses gajos começaram com cânticos insultuosos contra o Benfica.
São comportamentos mesquinhos e que comprovam obsessão.

Eu acredito que, infelizmente e talvez por razões diferentes, existem Benfiquistas que começam a ter alguma obsessão pelo porto, algo que era impensável para mim. Eu centro-me no Benfica, só penso no Benfica e cago completamente nesses gajos, só falando deles quando interferem com o nosso Clube.

Agora, terás que concordar comigo se disser que esses dois casos que exemplificaste, são obsessivos. Mas espero sinceramente que não o sejas e que faças do teu amor ao Benfica, a tua grande arma, pois essa sempre foi a nossa maior força.

Abraço

Não se trata de so pensar num clube ... até porque eu odeio muito mais os lagartos do que os porcos não posso mesmo com eles mas claro está acima de tudo AMO E VIVO O BENFICA ...

já agora grande nome o teu :P

abraço glorioso
Também te chamas Eduardo? ;D

YA COMPANHEIRO! :P
Benfiquista para lá de enorme ;D

Beduas

VivaoBenfica

Só espero que na Luz nós não nos comportemos como selvagens... assim perdemos a razão! VAMOS FAZER O INFERNO COM BANDEIRAS, CACHECÓIS E CÂNTICOS!  :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

VteX

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Março de 2011, 13:24
Só espero que na Luz nós não nos comportemos como selvagens... assim perdemos a razão! VAMOS FAZER O INFERNO COM BANDEIRAS, CACHECÓIS E CÂNTICOS!  :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Pois pois ... eu quando vir um porco la na luz ate lhe vou oferecer uma visita ao estádio como gesto de boas-vindas!

Joga Bonito

Quando a caminhada matinal deles no parque eduardo VII, quando vêm a Lisboa, deixar de ser um passeio e passarem um mau bocado, lá virá a notícia de que isto não é desporto, que as coisas não estão no bom caminho, e toda a opinião pública a marrar no vermelho, qual touro enraivecido.

E já esteve muito mais longe de acontecer.

SLBCARLOS

Citação de: fgsilva em 12 de Março de 2011, 10:05
Eles ainda disseram que para a próxima seria pior!
e o que eles sempre fizeram,  e sempre vao continuar a fazer.
o RGS nao e o primeiro e nao vai ser o ultimo.
e a lista ja deve ser bem grande. 
e isso tambem serve de aviso para os outros comentadores e jornalistas.

basta ver na CS esses jornaleiros todos e so lamber o rabo aos corruptos. sao poucos que tem coragem de dizer verdades.  e com esse medo instalado, e assim que eles dominam a CS.

esta mais que visto que fui uma emboscada a mando do pdc.  ja como estavam la dirigentes dos corruptos no restaurante. como viram ali o RGS a jeito. fui so mandar um sms ou uma chamadinha e la vieram os capangas  servir o jantar ao RGS.  tal como fizeram ao bexiga, e como tem nas escutas o pdc a mandar servir o jantar ao l.batista e p.batista.
alias quando o pdc disse que "pessoas como RGS so servem para incendiar o futebol" nao e nada inocente. 
quer dizer que falar nas escutas, do fcp levado ao colo etc........... e incendiar o futebol?????
eu nunca vi o RGS apelar a violencia.  mas ja sabemos que agora os jornalecos e comentadores de tv vao usar esse comentario do pdc para dizer que ele e que tem culpa e que foram ums adeptos qualqueres que nada teve a ver com o clube corrupto.

acho que ate aqui chegou, ja que ninguem faz nada(governo, fpf) vai ter que ser os adeptos ajustar contas. 
g.alguidar e suino guedes  era ja. um bananos e uma bolas de golf naquele focinho ja vai tarde.
mas o melhor era ser mesmo o fdp do pdc a levar no focinho e ficar bem marcado. ai sim era sinal que ele nao mete medo a ninguem pk mete nojo como esse corrupto vai para qualquer lado como quem e ele que manda e com aquela mania de INTOCAVEL.

e depois na visita dos corruptos a lisboa tem que ser um autentico inferno para eles.  tem que valer tudo.  aquele autocarro se chegar ao estadio da luz tem que ser a reboque. 

L3GEND

FILHOS DA P*** dos Porcos! Adeptos mais nojentos à face da terra!

BC

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2011, 13:26
Quando a caminhada matinal deles no parque eduardo VII, quando vêm a Lisboa, deixar de ser um passeio e passarem um mau bocado, lá virá a notícia de que isto não é desporto, que as coisas não estão no bom caminho, e toda a opinião pública a marrar no vermelho, qual touro enraivecido.

E já esteve muito mais longe de acontecer.
Bem verdade joga... quando foi aquela merda de dizerem ao corrupto "Tanta gente boa que morre e tu ainda aqui andas?" Fizeram mil e uma coisas contra o Benfica, éramos os piores .

Estes fazem isto, e é... tranquilo...

Doom

Eles continuarão a vir a Lisboa, os adeptos espalhados pelas centrais com  os cachecóis orgulhosamente exibidos, continuarão a gozar connosco, a agredir e a insultar os nosso clube e os nossos adeptos e nada acontecerá.... porque a nossa direcção é conivente com tudo que se está a passar e infelizmente maioria dos benfiquistas é acomodado e seguidista.

rambo

Só espero que na Luz nós não nos comportemos como selvagens... assim perdemos a razão! VAMOS FAZER O INFERNO COM BANDEIRAS, CACHECÓIS E CÂNTICOS! 
Então não! Já agora oferecer-lhes um chá e bolinhos ...

AG

Citação de: Doom em 12 de Março de 2011, 13:30
Eles continuarão a vir a Lisboa, os adeptos espalhados pelas centrais com  os cachecóis orgulhosamente exibidos, continuarão a gozar connosco, a agredir e a insultar os nosso clube e os nossos adeptos e nada acontecerá.... porque a nossa direcção é conivente com tudo que se está a passar e infelizmente maioria dos benfiquistas é acomodado e seguidista.
É a desvantagem de o Benfica estar sediado em Lisboa... ainda há poucos portistas e a malta daí de baixo é um bocado tansa.

Pedro10

Citação de: Jack Bauer em 12 de Março de 2011, 13:17
Citação de: Pedro10 em 12 de Março de 2011, 13:10
Citação de: joao666 em 12 de Março de 2011, 13:03
Citação de: Pedro10 em 12 de Março de 2011, 13:00
Citação de: Royal_Flush em 12 de Março de 2011, 12:34
O futebol português é um filme, e o pinto da costa é o realizador.

Enquanto isto nâo mudar vamos continuar a ser os bombos da festa.
Infelizmente, é isto.

REVOLTEM-SE, QUANDO ELES VIEREM Á LUZ, QUE SEJAM TRATADOS, COMO NÓS SOMOS QUANDO LÁ VAMOS.

"PADRADAS" PA CIMA DELES!

Oh sim...a maioria dos benfiquistas é só mansos.

Por mim era um sniper à espera que o pdc saísse do autocarro do fcporco para o abater com um tiro na tola. E era um dia de festa para mim!
Como eu já disse anteriormente, se isso acontecese abria uma garrafa de champagne e ia comemorar!

Moro no Porto, mais precisamente em Matosinhos e tenho muitos amigos portistas, nem todos são como o Pinto da Bosta e seus compinchas, esses e a SuperDrageys, tem de levar no fucinho para não voltarem a agredir tudo que é vermelho e se mexe!

Mais um de Matosinhos! :)
:amigo:

Joga Bonito

Citação de: rambo em 12 de Março de 2011, 13:32
Só espero que na Luz nós não nos comportemos como selvagens... assim perdemos a razão! VAMOS FAZER O INFERNO COM BANDEIRAS, CACHECÓIS E CÂNTICOS! 
Então não! Já agora oferecer-lhes um chá e bolinhos ...

E pipocas !

Batistuta

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Março de 2011, 13:09
Este gajo também, verdade seja dita, às vezes é um burro. Porque é que diz que o penalty do scp da semana passada não foi? Foi clarinho...

Tendo em conta os critérios nos jogos do benfica não se pode dizer que é penalty. Acho que foi isso que ele quis dizer.

Saveloy

Citação de: Slb-Ag em 12 de Março de 2011, 13:32
Citação de: Doom em 12 de Março de 2011, 13:30
É a desvantagem de o Benfica estar sediado em Lisboa... ainda há poucos portistas e a malta daí de baixo é um bocado tansa.

E de onde é a malta não tansa?