Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

BC

Aquelas fintas curtas que ele faz, deixa sempre o adversário para trás, não há hipótese. Puxar a bola para o lado e com o outro pé fazer avança-la. Temos jogador.

tjbc

Tem potencial...veremos

Bekambol

Citação de: Bela Guttmann em 22 de Março de 2011, 11:28
Citação de: PB em 22 de Março de 2011, 11:25
Bons pés, sabe ler bem o jogo e encosta bem no um-para-um. Quanto a levar bolas nas costas, enfim... não acho muito relevante. O Benfica também joga com essa situação, quando havia David Luiz não eram raras as vezes que compensava o Coentrão, o Jardel também é forte a dobrar. Não é por aí...
O Javi também dobra muitas vezes aquele flanco, portanto é mesmo uma questão táctica quanto a mim.

penso que vai evoluir....

flip69

Está engrenar ou melhor nos test drives, nem pré-época fez, temos potencial de jogador, deixem o sábio trabalha-lo um bocado.

Toribas

A única maneira dos laterais não levarem bolas nas costas é não passarem a linha do meio-campo.

G10

O que lhe pareceu a exibição de Carole?

«Teve mais uma oportunidade. Tem 19 anos e gostei do que fez. Esteve melhor hoje do que no primeiro jogo. O Jardel também tem uma grande capacidade e é uma opção de futuro.» JJ

blog benficaatemorrer

Citação de: Royal_Flush em 22 de Março de 2011, 11:45
Vou ver o jogo daqui a nada (cortesia de dfernandes) e depois já venho cá malhar no gajo hehe.

Para os mais sensíveis aviso já que tou no gozo, mas vou mesmo ver o jogo.

ooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

BenficaSetsFire

Vai ter que levar muito na cabeça e ser muito trabalhado para vir a ser opção válida...

André Sousa

Leva só 2 jogos. Acho que é importante referir isso, principalmente quando tem apenas 19 anos e vem da II Divisão francesa.

Achor81

Muito macio mas para já isto não me preocupa, ainda esta a adaptar-se e precisa de tempo. Mas falta ali "nervo", espero que com tempo chegue lá.

PB

Citação de: André Sousa em 22 de Março de 2011, 13:24
Leva só 2 jogos. Acho que é importante referir isso, principalmente quando tem apenas 19 anos e vem da II Divisão francesa.
Óbvio.

Miguelito22

Tem talento isso nota-se logo,gosto muito da forma como cai em cima do adversario directo e as bolas pelo ar ele ganha a grande maioria,tem bom toque de bola,joga de forma tranquila sem demonstrar nervosismo e os pequenos erros que tem são normais num rapaz de 19 anos que chegou a pouco tempo e ainda não assimilou as ideias do jj completamente.

diabinho_in_love

Começou a marcar...agora só falta ensina-lo a baliza correcta  :tomates:

vitor.np

fez um bom jogo,tem qualidade.

johncleese

Volto a sublinhar, fisica e tecnicamente é muito interessante, e isso é o mais importante com esta idade. Posicionalmente irá melhorar com certeza, ainda por cima parece-me um jogador inteligente, e mais importante que isso, que caiu nas boas graças do JJ...