CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

parras_bs

Citação de: ASMor em 30 de Março de 2011, 22:42
Citação de: Doom em 30 de Março de 2011, 21:36
FDX!

Durante o dia!!!

Como é possível??

deixa ver se percebi, isso são gajos do porto vestidos de vermelho com roupa parece dos diabos vermelhos, e que foram ao estádio da luz comprar bilhetes com o cartão de sócio de algum benfiquista?
fogo eu sabia que EUSEBIO É REI!
Eu sabia que era adorado pelos ingleses pelos russos, pelos brasileiros, pelos africanos, pelos americanos, adorado por todo o universo BENFICA,
mas não sabia era que os porcos o idolatravam assim tanto, eu sei que é mau não terem tido um KING na história deles mas fazerem  isto? parece aqueles gajos que vêm um Ferrari estacionado na rua e vão logo tirar uma foto ao pé do carro para parcer que é deles, enfim.. temos pena, Eusebio só há UM

_JonasThern_

O gajo da esquerda se não se põe a pau leva uma palmada do Eusébio. Vai na volta até foi por isso que ele lá foi. Não teve muita sorte porque rabetas é lá na claque dele que até pedem a gajas para os encavar por trás.

Não sei se é montagem, não me parece. Só digo uma coisa... Deixem-nos pousar...

fansbenficalondres

penso que a Luz no domingo vai ser um autentico inferno!

brazio

Citação de: JotaTê em 30 de Março de 2011, 22:46
FDX!

Durante o dia!!!

Como é possível??

deixa ver se percebi, isso são gajos do porto vestidos de vermelho com roupa parece dos diabos vermelhos, e que foram ao estádio da luz comprar bilhetes com o cartão de sócio de alguma benfiquista?

Não sei, mas só em estátua o Eusébio permiria que lhe pusessem merda em cima.

De qualquer forma, isto vale o que vale. Gajos do fóculporco vestidinhos de vermelho (só falta o cachecol e saberem os cânticos do Benfica de cor) e depois sacam de uma camisola e batem de seguida o record dos 200m não vá algum reformado ter visto... Grandes corajosos!

É melhor mandar limpar a estátua senão ainda enferruja. Que nojo de camisola nem para queimar serve

_JonasThern_

Citação de: JotaTê em 30 de Março de 2011, 22:49
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Março de 2011, 22:45
Citação de: FR em 30 de Março de 2011, 22:36
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Março de 2011, 22:08
Vêm 10 mil merdas é o que vêm. Faz lembrar aquela mítica história de qu puseram 30 mil no antigo Estádio da Luz em 92. Tanto numa como noutra só acredita quem quer.
que história é essa de 92?

Nunca tinha ouvido falar em tal coisa.

Em 91/92 salvo erro. Vieram-nos cá ganhar 3-2 e sagraram-se Campeões nessa época. Rezam as crónicas que estiveram 30 mil adeptos do Porto na Luz. O engraçado é que eu sou dessa altura e não me lembro de um número sequer aproximado a esses 30 mil.

Não me lembro da época, mas lembro-me de um jogo com muito andrade, os 30.000 não parecem exagero nesse jogo numa altura em que vinham muitas famílias e excursões, muitas mistas, e em que as restrições à venda de bilhetes não eram como hoje. Aliás, lembro-me do Guimerdães do Paulinho Cascavel ter feito algo semelhante, a cidade deve ter ficado vazia nesse dia.

Quer num quer noutro, a Luz tinha mais de 120.000 de certeza.

O Porto era praticamente Campeão, era natural que levasse algum pessoal. Nem perto de 30 mil foram.

JotaTê

A palhaçada é terem um cachecol que diz a vencer desde 1893 (o mesmo diz na pocilga), quando foram fundados em 1906. Os corruptos até a história anterior ao bimbo da costa alteram.

nokas7

Alguma vez iam fazer isso durante o dia na Estátua do Eusébio?

Keep Dreaming..

pauliter

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Março de 2011, 22:49
O gajo da esquerda se não se põe a pau leva uma palmada do Eusébio. Vai na volta até foi por isso que ele lá foi. Não teve muita sorte porque rabetas é lá na claque dele que até pedem a gajas para os encavar por trás.

Não sei se é montagem, não me parece. Só digo uma coisa... Deixem-nos pousar...

Disseste tudo..
Ao virar da esquina as coisas mudam, payback is a bitch..

JotaTê

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Março de 2011, 22:51
Citação de: JotaTê em 30 de Março de 2011, 22:49
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Março de 2011, 22:45
Citação de: FR em 30 de Março de 2011, 22:36
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Março de 2011, 22:08
Vêm 10 mil merdas é o que vêm. Faz lembrar aquela mítica história de qu puseram 30 mil no antigo Estádio da Luz em 92. Tanto numa como noutra só acredita quem quer.
que história é essa de 92?

Nunca tinha ouvido falar em tal coisa.

Em 91/92 salvo erro. Vieram-nos cá ganhar 3-2 e sagraram-se Campeões nessa época. Rezam as crónicas que estiveram 30 mil adeptos do Porto na Luz. O engraçado é que eu sou dessa altura e não me lembro de um número sequer aproximado a esses 30 mil.

Não me lembro da época, mas lembro-me de um jogo com muito andrade, os 30.000 não parecem exagero nesse jogo numa altura em que vinham muitas famílias e excursões, muitas mistas, e em que as restrições à venda de bilhetes não eram como hoje. Aliás, lembro-me do Guimerdães do Paulinho Cascavel ter feito algo semelhante, a cidade deve ter ficado vazia nesse dia.

Quer num quer noutro, a Luz tinha mais de 120.000 de certeza.

O Porto era praticamente Campeão, era natural que levasse algum pessoal. Nem perto de 30 mil foram.

Não vou discutir isso, cada um terá a sua opinião e não mudo a minha. Quer tenham sido 30.000, mais ou menos, a nossa grandeza não é feita por comparação a esse clube.

lost_paradise

10000???  :2funny: :2funny: :2funny:

Enchem o sector deles e depois deve haver 200 ou 300 jagunços que lá conseguiram bilhete para outras zonas do estádio. Mas que no meio da confusão da chegada tentarão ir juntar-se à vara.

Se não conseguirem não se preocupem que não estarão identificados.

Mas quando o GLORIOSO marcar, é olhar à volta e ver se encontram algum melão.

Diogo Brito

ainda ninguem percebeu que a camisola dos porcos que está na foto foi ali metida posteriormente ? alguem conhece o photoshop ? aquilo que as pitas usam para parecerem umas beldades no facebook....

andre__pereira

Diablo

Citação de: Almodovar em 30 de Março de 2011, 22:44
FDX!

Durante o dia!!!

Como é possível??

deixa ver se percebi, isso são gajos do porto vestidos de vermelho com roupa parece dos diabos vermelhos, e que foram ao estádio da luz comprar bilhetes com o cartão de sócio de algum benfiquista?

bela montagem essa. era logo 2 gajos supostamente, dos diabos..

Não são dois, mas sim três gajos (está um por trás a segurar a outra ponta da camisola (que não está vestida, está só à frente). Pelo enrugar da camisola em baixa, a foto parece-me bem real.

fansbenficalondres

Citação de: Diablo em 30 de Março de 2011, 22:57
Citação de: Almodovar em 30 de Março de 2011, 22:44
FDX!

Durante o dia!!!

Como é possível??

bela montagem essa. era logo 2 gajos supostamente, dos diabos..

Não são dois, mas sim três gajos (está um por trás a segurar a outra ponta da camisola (que não está vestida, está só à frente). Pelo enrugar da camisola em baixa, a foto parece-me bem real.

4 falta aquele que segura na camra