CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Chefe

Citação de: Becken em 31 de Março de 2011, 23:26
Excertos de fóruns do Porto aqui não!Desejos de morte, guardem para vocês por favor...

Incentivos de violência, são escusados...

Que se comente a noticia tudo bem, mas vamos ter bom senso.
Deixa lá o Miko

manager2013

Иo Иame Boy

acho muito bem nao deixarem esses montes de merda trazerem bandeiras nem faixas quando vamos lá acima fazem nos o mesmo...

kramxel²

Citação de: MIRKO em 31 de Março de 2011, 23:21
No comentes... se vcs acham bem no futebol ser condicionado o apoio ás equipas, a provocação aos adversários é com vcs. Serem revistamos até aos dentes sim, agora não poderem levar camisolas e bandeiras...

Não está em causa quem é que fez pior ou quem é que começou... o que nos compete é fazer a nossa parte para pacificar, mas se vcs gostam deste clima é com vcs.

Que grande lata para fazer um comentário destes!

O Benfica há anos que leva na boca sem fazer qualquer resposta....e  tem de ser um artolas como tu para vir deixar um comentário desses...

Santa paciência!

_Benfiquista_

Espero que não ficamos como eles,que viveram sempre á nossa sombra...não sobrevivem sem o ódio que têm por nós.Não quero isso para Nós,por favor.Eu não os suporto,acho até que eles merecem um tratamento,seja ele qual for,pelo que andam a fazer e a fomentar,mas não podemos,como tenho vindo a reparar,que por vezes falamos mais deles que de nós....Se há coisa que torna os corruptos uma agremiação de dimensão regional e não mundial,para além da sua corrupção intriseca,é esse mesmo ódio e serem antis primários também...Não entremos no cominho deles do ódio gratuito por favor, Camaradas.

FR

Citação de: Becken em 31 de Março de 2011, 23:28
Citação de: Almodovar em 31 de Março de 2011, 23:27
pronto, Longa vida para o pdc.
É isso... Senão sabes distinguir as coisas, problema teu.

Era uma vergonha o Pinto da Costa ser morto no estádio da Luz. E o forum merece mais do que esse tipo de comentários.
Mas nós marcarmos e ele ter um ataque cardíaco não tinha nada a ver com o Benfica

fansbenficalondres

nem um megafone podemos levar quando la vamos! é bem feito

d10s

Citação de: Becken em 31 de Março de 2011, 23:28
Citação de: Almodovar em 31 de Março de 2011, 23:27
pronto, Longa vida para o pdc.
É isso... Senão sabes distinguir as coisas, problema teu.

Era uma vergonha o Pinto da Costa ser morto no estádio da Luz. E o forum merece mais do que esse tipo de comentários.

vergonha? Era um prazer!

Иo Иame Boy

Citação de: MIRKO em 31 de Março de 2011, 23:21
No comentes... se vcs acham bem no futebol ser condicionado o apoio ás equipas, a provocação aos adversários é com vcs. Serem revistamos até aos dentes sim, agora não poderem levar camisolas e bandeiras...

Não está em causa quem é que fez pior ou quem é que começou... o que nos compete é fazer a nossa parte para pacificar, mas se vcs gostam deste clima é com vcs.

ISTO AQUI É O SER BENFIQUISTA!!!

Águiadosul

Por EU vou apoiar-te
Sempre de coração
Águiadosul nunca te falha
BENFICA és a minha paixão....

Apoio Apoio Apoio Apoio Apoio Apoio Apoio

GTtdi_SLB

nokas7

Citação de: MIRKO em 31 de Março de 2011, 23:12
O Benfica bateu mm no fundo com esta história das bandeiras... perdemos a legitimidade para condenar a violência e o incentivo violência...

Vergonhoso...
:disgust:

Geralmente, fala-se quando se sabe o que se está a dizer.. Senão mais vale estar calado..

janete94

Já disse, que me dói e entristece não poder ir ver este jogo... sinto que é algo que fico a dever ao Benfica.
Peço a quem vai, por favor, independentemente do que se passará, apoiem o Benfica com toda a brutalidade e garra que têm, não se calem, nem que saiam com a garganta em sangue.

Sejam Infernais!

Иo Иame Boy

Citação de: nokas7 em 31 de Março de 2011, 23:36
Citação de: MIRKO em 31 de Março de 2011, 23:12
O Benfica bateu mm no fundo com esta história das bandeiras... perdemos a legitimidade para condenar a violência e o incentivo violência...

Vergonhoso...
:disgust:

Geralmente, fala-se quando se sabe o que se está a dizer.. Senão mais vale estar calado..

Este murcao anda perdido só pode...