CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

God LetKo

Citação de: God LetKo em 03 de Abril de 2011, 18:16
Em braga não conheço nenhuma casa de porcos
Casa do FC Porto de Braga (delegação nº32). Aparece na wikipédia mas não sei onde é.

Por acaso conhecem o Café Benfica a beira da estação de Braga? Não é que um dia destes por causa da greve fiquei lá a ver um bocado do jogo do Benfica e aquela porcaria so tem cachecois do braguilha? nem um adereço do Benfica. Pelo menos adeptos do Benfica tinha.... (Os tradicionais "luisão é um esteio e lento e o Cardozo é um manco")

janete94

E lá está o hipócrita de merda de um tripeiro a falar.

Estas merdas deviam dar multa. Fdp´s.

vrtds

Citação de: nsalta em 03 de Abril de 2011, 18:22
Citação de: patm em 03 de Abril de 2011, 18:21
policia para policia na revista dos adeptos: "já não é preciso mais. já passaram muitos!"

A PSP fartou-se de revistar adeptos do Porto!

falo serio. conta um gajo no facebook, ele é portista.

A irrepreensível polícia de Lisboa :rir:

Às tantas foram ordens superiores.

No dragom obrigam os benfiquistas a ficarem descalços.
explica isto melhor, a ver se percebi bem...
a policia está a deixar passar sem revistar?

Ruja82

Os diabos ja tão a por as faixas acho que podem entrar com os simb olos da propria claque do benfica vamos DV E NN

maxi04

Está bonito isto, parece uma guerra civil...
Por norma sou contra a violência, mas essa gente já estava a precisar de uma lição.

janete94

Estes fdp´s metem nojo, agr dizem que o Benfica foi campeão por causa do túnel.

METE NOJO ESTE FDP DE MERDA!!!!

MORTE A ESTES GAJOS!!!

Bem feita já lhe cortaram a palavra! ESPUMA DA BOCA SEU LEITÃO ASSADO

B.Verissimo

Citação de: Ruja82 em 03 de Abril de 2011, 18:24
Os diabos ja tão a por as faixas acho que podem entrar com os simb olos da propria claque do benfica vamos DV E NN

Espero bem que assim seja

janete94

ia crl, era tão bom que tivessem posto minas terrestres na estrada onde os superdragays passam.

SorcereR

Muita tensão em Tellheiras. A polícia foi apedrejada junto ao Bairro da Horta Nova depois de ter tentado afastar adeptos dos dois clubes.

Várias pedras foram atiradas do topo de alguns prédios, sendo visíveis os estragos em algumas viaturas.

@ record

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=691191

melo7

SorcereR

joase

Citação de: SorcereR em 03 de Abril de 2011, 18:26
Muita tensão em Tellheiras. A polícia foi apedrejada junto ao Bairro da Horta Nova depois de ter tentado afastar adeptos dos dois clubes.

Várias pedras foram atiradas do topo de alguns prédios, sendo visíveis os estragos em algumas viaturas.

@ record

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=691191
Na tvi24 estou a ver em directo agora...e o jornalista diz que está tudo calmo.
Não se passa nada. lol

Gonzalex

Citação de: SorcereR em 03 de Abril de 2011, 18:26

@ record

Horta Nova...belo sitio para levarem os porquinhos

fgsilva

pica_foices

os adeptos do porto so vao entrar no estadio depois das 19h ouvi agora na antena 1

so entram depois da equipa do porto entrar no estadio... e eles so saem do hotel as 19h