CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

sobral da serra

Este ano o Benfica perde o campeonato graças ao GR. Digam o disserem o GLORIOSO não pode ter um GR assim tão inconstante... Desculpem custa-me dizer isto mas é verdade.

Borsalin

dmc

Não se percebe a falha psicológica dos jogadores do Benfica. A maior parte deles são estrangeiros e por isso poderiam não sentir a mesma rivalidade do que nós, mas os do fcp também são e isso não acontece. Não se admite esta entrada em campo, nem a gritante falta de atitude que alguns jogadores. Este jogo, como muitos contra os corruptos, foi mais uma vez mal preparado, até ver.
O ano passado, jogámos com uma equipa muito pior, mas deixámos tudo em campo e fomos guerreiros, por isso ganhámos sem espinhas. Temos que melhorar muito na 2ª parte.

LCJ_SLB

Desculpem lá, mas o que é isto?!

Uma falta de atitude gritante... os primeiros minutos do jogo parecia que era o porco a jogar em casa...

Assim mais valia escolher um 11 aqui do SB, no mínimo até morríamos em campo para impedir estes cabrões de serem campeões na Luz!

30-miccoli-30

A arbitragem está a ser muito má, para um lado e para o outro. Nem dá para jogar com o gajo sempre a apitar, principalmente para o lado do porto. O airton simplesmente nao tem rotino nenhuma, o roberto a desiludir. Assim é dificil.

DEVILLICA

é simples quem não trata o arbitro de FDP, e não deseja morta dos jogadores do fcp é porco ou infiltrado.... Pois, pois, pois... Admire-se que eu não me admire nada, amanha vamos ter o Rei Sol na comunicação social dizer que foi a arbitragem e o povo voltara a estar satisfeito depois de ver o sangue do Roberto dado a malta, e blablabla e o baile vai voltar a tocar como nos últimos anos, promessas e mais promessas....

Tenho pena de ver o Benfica liderado e apoiado pelo esses parolos.

O fanatismo é a única forma de vontade que pode ser incutida nos fracos e nos tímidos
Nietzsche

elpayaso10

que nojo de exibição todos borrados, cheios de medo... peguem na bola, troquem-na...

sete

VivaoBenfica

Então e onde é que está a expulsão para o Fucile?

janete94

Ó FDP DO PANELEIRO DA TVI JÁ A GOZAR

NÃO É DESPEDIDO O FDP?!?!!?

Beduas

É acabar com a paneleirada das jogadas bonitas e pronto. É jogar rápido e curto e não se por com merdas a meio palmo da baliza.

Chelas

deixar estes fdp serem campeoes em nossa casa sera uma das maiores vergonhas dos ultimos anos so equiparado aos 7 de vigo

H

Citação de: andereberna em 03 de Abril de 2011, 21:25
QUERO UMA EXIBIÇÃO MUITO MELHOR NA 2ª PARTE ! SEM DESCULPAS ! ESTAMOS A JOGAR RELATIVAMENTE MAL !
Relativamente?! Eu diria mesmo, consideravelmente. Está a ser um nojo de jogo, conjugado por vários factores. Não estamos a jogar nada. O cabrão do árbitro já se viu que está comprado. O Roberto está a tremideira que se vê.

sirBoris

esta primeira parte é para aqueles que preferem fazer adaptaçoes estupidas (porque nao têm outro nome) a apostar em jogadores que, apesar de serem maus, e refiro-me ao luis filipe, não enterram.

e esta primeira parte é para aqueles que 4 anos depois não conseguem perceber a importancia que o Cardozo tem na equipa.

BestEagle26

Vamos entrar bastante fortes... estou confiante  :metal: