CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Mr.Shinfai

é sempre precipitado argumentar depois do jogo de hoje.
não vou mentir, achei piada ao sistema de rega e à iluminação mas... é mesmo este o caminho que o Benfica quer seguir? das picardias? dos comunicadozinhos? dos recados? do futebol extra-campo?
Se fossem homenzinhos, haviam saído do jogo do dragão quando foram apedrejados. Isso sim, de valor! agora isto?!?

é mais do mesmo, sr. Vieira, mais do mesmo. hoje o Porto jogou superior em entrega, não são melhores que nós, mas foram hoje.

não acho que vá melindrar a equipa, acho que na taça vamos responder à altura, infelizmente o Jesus só aprende depois de sofrer. acho que este Benfica vai responder forte e à Benfica!

mas temos que mudar a mentalidade e exigência para com os nossos, a começar pela direcção!

Di Nes

uma vergonha a atitude os jogadores suplentes dos porcos

Red Men

Eles ganharam e nós perdemos, nada a fazer, só podemos culpar os nossos. Abrimos as pernas e eles apenas aproveitaram, nós faríamos o mesmo.

Demos umas ofertas bastante generosas e eles não se fizeram rogados.

Um Gr que começa mal, a meio disfarça e no final volta a revelar-se. Dos tais que dão pontos. Não sei que dizer, depois de o defender aqui com todas as forças.

Um ponta-de-lança , adorado como um "Deus" que anda uma época a fazer de poste.
Este ano já não marca porquê...? 
Será que desaprendeu...?
Já nem falo dos penaltis que não sabe marcar. Se tivesse marcado, metade dos golos do ano passado, seriamos campeões. Este ano anda-nos a enganar a todos. Por mim já tinha ido no ano passado.

Um Treinador que não sabe gerir um Plantel (caríssimo) e construir uma Equipa.
Não me venham dizer que o ano passado eu pensava diferente, porque, para além de termos melhor Plantel, os adversários directos, também estavam mais fracos.

Não podemos por todas as culpas nos outros, é normal quando se perde culpar tudo e todos, inclusive os árbitros, mas nem sempre foram os principais culpados, nós ajudámos e muito.

Para nós esta época construiu-se até à 10ª  jornada, mas para mim acabou à 5ª jornada.

Vamos passar à frente e esquecer depressa este triste episódio, outras batalhas importantes se aproximam e essas, é para vencer.

Perdemos uma batalha é certo, mas a "guerra" continua e essa, ainda nos pode ser favorável.

Se não fiquei desiludido...? Claro que sim, sou muito orgulhoso e saí muito triste desta contenda, nunca havia acontecido nada parecido nas últimas décadas, pelo menos desde que aprendi a pronunciar Benfica.

Agora não adianta ficar-mos a "lamber as feridas" e a destilar ódios de estimação, é perder tempo. Vamos pensar mais à frente e planear os próximos embates.

Disse. Red Men

Força Benfica. :slb2:

Beduas

Sinto-me uma criança violada por um pedófilo.

Sequel

Citação de: ~pLaCeBo~ em 03 de Abril de 2011, 23:04
José Veiga a Presidente já!
É o único capaz de meter os clube Corrupto do Porto no seu lugar... Com ele não fazem farinha...

Um que era amigo do Pinto da Costa? Não, obrigado. Mais do mesmo, foda-se...

Magnusson

Parabéns ao LFV. Parabéns ao Jesus. Parabéns ao Sidnei. Parabéns ao Roberto. Parabéns ao Javi Garcia.

Coentrão, desculpa qualquer coisinha.

fabioLupi

Citação de: simaotorras em 03 de Abril de 2011, 23:02
Citação de: Mishkin em 03 de Abril de 2011, 22:59
Citação de: Freire em 03 de Abril de 2011, 22:56
Apagar a luz e ligar a rega revela uma pequenez igual à deles. A escola lfv tá a matar o Benfica.

Concordo.

tb concordo! mas para mim não é pequenez igual À deles...simplesmente pk se fosse ao contrário, eles n apagavam a luz...limpavam os jogadores do Benfica à paulada....duvidam?

Se fossem é todos para o crl. Vocês são tão tristes. Fizerem muito bem. Vocês não devem ser do norte de certeza....

B.Verissimo

Agora é os jogadores irem festejar para a conferencia de imprensa nao ?

Darkboy

O Barcelona não devia ter ligado a rega contra o Inter - não são rivais - mas nesta situação...contra um clube corrupto e rival desonesto? Liguem tudo o que incomodar! Ponham o Quimbé no relvado, e chamem a Maya!

d.blow

Citação de: MIRKO em 03 de Abril de 2011, 23:05
Este é o meu momento mais triste de sempre como Benfiquista, estou mm com dificuldade em lidar com isto.

Não fui ao estádio nem vi o jogo, estive sempre com um feeling q iamos passar por isso depois daquela palhaçada com o portimonense, custa muito mas eles este são infinitamente melhores.

Também me custa a forma como descemos ao nível deles, aos desligar a luz e ligar a rega... vergonha...

Infinitamente melhores...
Tiveram uma estrelinha do caralho hoje. A melhor festa do ano vai ser em Dublin

Red Men

Citação de: Mr.Shinfai em 03 de Abril de 2011, 23:05
é sempre precipitado argumentar depois do jogo de hoje.
não vou mentir, achei piada ao sistema de rega e à iluminação mas... é mesmo este o caminho que o Benfica quer seguir? das picardias? dos comunicadozinhos? dos recados? do futebol extra-campo?
Se fossem homenzinhos, haviam saído do jogo do dragão quando foram apedrejados. Isso sim, de valor! agora isto?!?

é mais do mesmo, sr. Vieira, mais do mesmo. hoje o Porto jogou superior em entrega, não são melhores que nós, mas foram hoje.

não acho que vá melindrar a equipa, acho que na taça vamos responder à altura, infelizmente o Jesus só aprende depois de sofrer. acho que este Benfica vai responder forte e à Benfica!

mas temos que mudar a mentalidade e exigência para com os nossos, a começar pela direcção!

Riquelme_10

kicas

Citação de: B.Verissimo em 03 de Abril de 2011, 23:01
Citação de: M30 em 03 de Abril de 2011, 22:59
Apagar a luz e ligar a rega revela uma pequenez igual à deles. A escola lfv tá a matar o Benfica.
para a proxima deitamos foguetes e distribuimos champanhe

E bolo também.

E que tal uma frutasinha para sobremesa ??
é o portugal que temos meus amigos... se estivermos a espera que alguem faça algo para parar esta palhacada temos muito que esperar por isso toca a fazer destas cenas para que esses fdp percebam que a mama acabou. muitos estao contra o facto de o electricista se ter enganado de botao e o jardinairo ter engandao na hora de ligar a agua mas ainda nao ouvi ninguem falar no que se passa na dragay quando la vamos e o eles nao terem querido levar as criancas no inicio do jogo... criancas amigos... que culpa elas teem ???
Por isso se quiserem peçam AG ao presidente para votarem o champagne, o bolo e a fruta mas nao contem comigo.
Benfica é grande, é enorme e eu tenho orgulho em ser Benfiquista mesmo que por vezes a gente tenha que descer ao nivel desses miseraveis

LR1904

FORÇA BENFICA! Que isto sirva para seres cada dia maior!

Bergkamp

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Abril de 2011, 23:02
Citação de: Mishkin em 03 de Abril de 2011, 22:59

Concordo.
Preferiam que fizessem a festa em nossa casa na boa...acho que sim!!!!!!

Pequenez? é com essa atitude pseudo-cavalheira que somos enrabados sempre com estes gajos e ainda agradecemos.

Levam na tola e ainda querem agradecer!