CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

_Benfiquista_

sbremoved_29241

fds o porto independentemente da roubalheira que tivemos no inicio da temporada foi justo campeão, em 4 jogos com eles perdemos 3 tudo dito.

Jack Bauer

Citação de: xeriff em 03 de Abril de 2011, 23:07
jack bauer e vão pagar , agora o que me chateia é ver constantemente adeptos tapadinhos e a serem enrabados e pelos vistos a gostarem de o ser , se tivessemos tomado uma atitude a mais tempo , hoje estariamos nós a festejar o 39 / 40 campeonato e eles andariam pela liga orangina ou se calhar já nem existiam

Sim em parte a culpa é nossa, mas com as mudanças presidenciais que tivemos e o alastrar da rede deles, era muito complicado ganhar mais.

Pintelho

Ontem toda a gente andava aqui a insultar-me a mim e a outra dúzia de membros só porque nós andávamos a pedir aos adeptos de Lisboa para criarem um clima de terror.

Hoje esses mesmos adeptos estão todos indignados com esta derrota pedida por eles mesmos com o seu clima de paz e passividade que queriam, quiseram e deram aos porcos.

Ridículo, no mínimo.

Rawkzter

Até os lagartos se manifestam mais que nós. Alguém que aperte com o Vieira!

Chepo

Os benfiquistas que estiveram no estádio (à excepção daqueles corajosos que brindaram o Moutinho com uma larga centena de objectos), são uns bunda-boles. Só se ouviam Super-Dragões no nosso estádio, vergonhoso!

Pelo menos abafar os cânticos desses merdas, mas, nem isso fizeram. Somos muitos, mas nem todos temos fibra.

Aos benfiquistas do norte como eu, é ter consciência que mais humilhados que isto não podemos ser. Não há pior!

Semper Fidelis

hoje os adeptos verdadeiros desligaram do LFV, do Jesus e de outras vergonhas que se viram em campo e que são os principais culpados

Sidneis? Robertos? não servem!!! rua com eles! falhar como eles falharam (dou um desconto ao Javi Garcia - que parece apenas ter perdido tal como o resto da equipa - a chama) é inadmissível...e não venham dizer que o Roberto já salvou muitas vezes...sinceramente voltou aos frangos e tem prejudicado a equipa. Em vez de Brunos Césares se comprassem um GR (por menos de metade do preço e português há melhores)

JPG

Citação de: Johnny|SLB em 03 de Abril de 2011, 23:07
Não gosto do Veiga, mas alguém duvida que com o Veiga na estrutura estes meninos tinham piado BEM mais fino? É que isto de ter Rui Costa e tal é muito bonito, mas é preciso ter gente de TOMATES, que chame as coisas pelos nomes..

como é obvio, com o Veiga a historia era outra, mas sua alteza-real preferiu o "Rui"... porreiro pá

Trezeguet

tão fodido não consigo falar. sai depois do apagão. tou péssimo uma boa noite a todos quem conseguir e VIVA O BENFICA!

Johnny|SLB

Citação de: k9 em 03 de Abril de 2011, 23:10
Citação de: Johnny|SLB em 03 de Abril de 2011, 23:08
ah e hoje, provavelmente pela primeira vez na vida, tive VERGONHA do adepto Benfiquista, que vive a 10 mins do estádio mas preferiu ficar em casa a insultar a Tv.

Este campeonato é vosso, parabéns!
AMIGO SE TENS VERGONHA COMPRA UM LUGAR NO DRAGAO.CARREGA BENFICA

Caro amigo,
tás aqui a poucos dias e provavelmente estás muito chateado e tal...
Mas não te estiques. Se calhar sentes orgulho depois desta pouca vergonha, isso a mim entristece-me.
Mas enfim, adeptos como tu matam este Benfica e a malta aplaude..

Chefe

Humilhação de consequencias desastrosas.

Pior que Vigo

red_[M]

isto é fruto de uma das epocas mais mal-preparadas de sempre..

daviddgc

Bem, não há muito a dizer.
Jogámos uma bela merda.

AG