CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

kicas

Citação de: NicolasTeixeira em 03 de Abril de 2011, 23:13
Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica BenficaBenfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica BenficaBenfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica BenficaBENFICA ES GRANDE E EU AMO TE! :slb2:

ATE MORRER !!!

hcc

Tá tudo maluco. Um jogo vale uma época.

Jamor e Coimbra duas finais quase certas.

Vamos ver a Liga Europa.

REAGIR COMO UM GRANDE

Magnusson

Fui
Citação de: Chefe em 03 de Abril de 2011, 23:12
Humilhação de consequencias desastrosas.

Pior que Vigo

Sem dúvida...foi do pior que passei.

Harlem

foda-se.. tirem-me deste filme.. POVO DE MERDA TRIPEIROS

mikedoom

46Rossi

JPG

Citação de: Sequel em 03 de Abril de 2011, 23:13
Citação de: ~pLaCeBo~ em 03 de Abril de 2011, 23:09
Citação de: Sequel em 03 de Abril de 2011, 23:05
Citação de: ~pLaCeBo~ em 03 de Abril de 2011, 23:04
José Veiga a Presidente já!
É o único capaz de meter os clube Corrupto do Porto no seu lugar... Com ele não fazem farinha...

Um que era amigo do Pinto da Costa? Não, obrigado. Mais do mesmo, foda-se...

Também pensava assim... mas enganas-te. O Porco Mor até rabeava com o Veiga e há muitos exemplos comprovados  disso quando ele lá esteve com o Trapatoni.

Amigo, isso para mim é para inglês ver. Jamais quereria esse senhor como presidente do meu clube. Um senhor que durante anos esteve ligado ao Porto, e sabe-se lá a fazer o quê, naquele antro.

Quero um benfiquista de coração e com tomates como presidente e nada desta vergonha.

sim, o Veiga era amigo corrupto, e o lfv era o quê?

Semper Fidelis

Citação de: Slb-Ag em 03 de Abril de 2011, 23:13
Mau é ter um cancro ou morrer à fome.
so true...
embora haja momentos em que a dignidade consegue estar acima disso...

redfox1904

Citação de: Blitz em 03 de Abril de 2011, 23:13
Ainda não percebi a vossa indignação por se ter apagado a luz.
O jogo acabou, apagam-se as luzes. Esta é a rotina de todos os jogos menos de um jogo em que o Benfica seja campeão.
Hoje foi um jogo normal. Acabou. Apagaram-se as luzes.

Enfim.. Não querem que o speaker grite: ''Campeõõeeeesss'' e que meta a música ''We are the champions''?
Falem também com o Luis Felipe Vieira para ir entregar umas garrafinhas de champagne de felicitações ao Villas-Boas.

Nem mais...não percebo esta treta de apagar as luzes...pelo que vejo é sempre assim no final dos jogos. Depois de humilhados queriam que mantivessem a luz acessa para os meninos poderem festejar????

Quanto ao sistema de rega, penso que aqui sim, houve um comportamento mesquinho, não havia necessidade de rega imediatamente a seguir ao jogo.

Johnny|SLB

Ter atitudes de HOMEM, de passar a merda das escutas na entrada das equipas em campo, ai não porque o Benfica tem que ter nível e distanciar-se e tal e coiso...

Mas para apagarem a Luz para dar azo a mais piadinhas e para lhes dar ainda mais gozo, já ta tudo bem.

Luis Filipe Vieira, fale agora.

jottab

Citação de: Gonzalex em 03 de Abril de 2011, 23:08
Se queremos abafar esta mer** deste corruptos...ganhando dia 20 sem espinhas e ganhar as taças e ganhar a liga europa...assim ninguem se lembrará disto...
era a unica forma de me fazer esquecer esta merda, mas francamente nao acredito um puto. Muitos aqui dizem que o psv vai ser facil falamos quinta... e quanto a taça de portugal ainda somos meninos a chapar 5 em casa e ser envergonha e a taça da liga?? nem quero imaginar...

SimpSLB

AVB FILHO DE 60 PUTAS!

Muito triste este dia, aquele bola ao poste, sinceramente, fiquei cabisbaixo a chorar...

Blitz

Citação de: kneissl em 03 de Abril de 2011, 23:12
RIP Benfica.

:2funny:

É o drama.. É o horror.. É a tragédia!
Até parece que já não sabíamos que o Porto era o campeão nacional desta época..

Eu volto a lembrar que:
- Estamos na final da Taça da Liga;
- Estamos na meia-final da Taça de Portugal, com vantagem de dois golos;
- Estamos nos quartos-de-finais da Liga Europa.

Van Hooijdonk

Citação de: deiaaa em 03 de Abril de 2011, 23:08
eu sinceramente não estou assim tão chateada como a maioria. Já tive o meu momento de frustração mas agora estou melhor e acredito q depois de amanha já não me lmbro de nada.Para mim é facil..so basta evitar os media e eu nao tenho amigos portistas (excepção do meu irmao, mas ele ja nao é o fanatico q era por isso nao me deve chatear mt).
QUINTA SIM É PARA GANHAR!

Já somos 2.

É mau sim, deixámos os corruptos serem campeões na nossa casa, e ainda por cima com exibições patéticas dos nossos jogadores.

Mas nós não podemos entrar em depressão, eles ganharam o campeonato, parabéns para eles (desde já repugno a atitude "à Barça" de desligar as luzes e ligar o sistema de rega) e temos de seguir em frente, temos uma Liga Europa, uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga para conquistar.

PS: Acabei de mamar uma garrafa de whiskey, nem sei como é que vou amanhã para a faculdade...