CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Johnny|SLB

O ano passado, fui festejar para a rotunda da Boavista e ligaram-me a dizer que tinha havido agressoes na avenida dos aliados.. Agora olho para a tv e vejo montes de portistas a festejar em Lisboa..

De facto só dá mauzões em lisboa fodasse..Metemos um medo do caralho..

_Benfiquista_

AINDA TA A MANDAR BOCAS AO BENFICA NA CONFERENCIA DE IMPRESNSA!!!RUA DAI NOJENTO DE MERDA!!!RUA!!!!

Jack Bauer

Citação de: kicas em 03 de Abril de 2011, 23:22
Citação de: Jack Bauer em 03 de Abril de 2011, 23:21
INCRIVEL como continuam a passar as imagens da festa em LX com os FDP a chamar nomes ao Benfica. Incrivel. FDX. Como benfiquista tripeiro isto irrita-me solenemente. :crazy2:

é a televisao que temos... continuem a pagar a sportotv e a esses fdp... eles gostam

esta a dar na sicN

Djamb3

Citação de: Johnny|SLB em 03 de Abril de 2011, 23:07
Não gosto do Veiga, mas alguém duvida que com o Veiga na estrutura estes meninos tinham piado BEM mais fino? É que isto de ter Rui Costa e tal é muito bonito, mas é preciso ter gente de TOMATES, que chame as coisas pelos nomes..

Isto até é verdade..

Só não quero é ver ninguem com desculpas esta semana, e assumirem que o jogo foi perdido por culpa própria.

B.Verissimo

708 nao registados?

Entao corruptos preferem estar aqui a ler comentarios do que ir festejar ?

ASSIM SE VÊ A GRANDEZA DO SLB

_Benfiquista_

COMO HA TANTOS ANDRADES EM LISBOA A FESTEJAR!!??A CHAMAR-NOS NOMES!!!!COMO É POSSIVEL!!!AQUI JA FORAM METIDOS NA ORDEM ESSES FILHOS DA PUTA!!!!!

Denim

Fazerem a festa na nossa casa,a darem "Olés",possibilidade de fazerem 1 campeonato invictos...e ainda vejo benfiquistas no fim do jogo tranquilos e sem se aperceberem disto...é terrivel esta merda!

kramxel²

Parabéns à bela merda de adeptos que temos!

São todos grandes Benfiquistas e o crl, mas quando é preciso dar a cara e apoiar a equipa num jogo difícil, nem a merda do estádio enchem!

Alves.SLB

Será que nao ha Benfiquistas em Lisboa para irem fazer uma limpeza a quem insulta o nosso Clube na sua própria cidade...

Johnny|SLB

Se na próxima época a estrutura do SLB não mudar, perco a esperança que este Benfica se torne o Benfica Glorioso.

Sequel

Citação de: JPG em 03 de Abril de 2011, 23:15
Citação de: Sequel em 03 de Abril de 2011, 23:13
Citação de: ~pLaCeBo~ em 03 de Abril de 2011, 23:09
Citação de: Sequel em 03 de Abril de 2011, 23:05
Citação de: ~pLaCeBo~ em 03 de Abril de 2011, 23:04
José Veiga a Presidente já!
É o único capaz de meter os clube Corrupto do Porto no seu lugar... Com ele não fazem farinha...

Um que era amigo do Pinto da Costa? Não, obrigado. Mais do mesmo, foda-se...

Também pensava assim... mas enganas-te. O Porco Mor até rabeava com o Veiga e há muitos exemplos comprovados  disso quando ele lá esteve com o Trapatoni.

Amigo, isso para mim é para inglês ver. Jamais quereria esse senhor como presidente do meu clube. Um senhor que durante anos esteve ligado ao Porto, e sabe-se lá a fazer o quê, naquele antro.

Quero um benfiquista de coração e com tomates como presidente e nada desta vergonha.

sim, o Veiga era amigo corrupto, e o lfv era o quê?

Tudo farinha do mesmo saco.

Devias ter lido a minha segunda frase.

daviddgc

Citação de: Ian em 03 de Abril de 2011, 23:22
vocês atinem ou não têm a consciência da quantidade de infiltrados a escrever e da quantidade de adeptos de outros clubes que nos lêem?

dêem-se ao respeito e não lhes dêem o gozo...
Quem tem poderes aqui no fórum que tome medidas. Não se vai deixar de falar por supostos espias.

gondarslb

que merda de alguns adeptos de lisboa que saiam antes de acabar o jogo que não dão um tiro ao pinto da bosta quero o estadio aqui no norte já pode ser por ser aqui no norte com a roubalheira que aqui há seja mos campeos mas tenho uma alegria é que aqui não vejo ningem a festejar este titulo é para os adeptos que vão ao estadio dos outros e que dão 40 e 60 euros pelo um bilhete e que nao dao 10 euros no estadio da luz viva o benfica vou estar terça feira em vizela para apoiar o futsal mais uma vergonha não se consegue encher um pavilhao para o andebol somos muitos mas fracos................

joni10

Citação de: Red Men em 03 de Abril de 2011, 23:22
Compramos "toneladas" de jogadores, gastamos milhões, e quando se lesiona o titular, não há um substituto à altura.
É aterradoramente verdade. :S

Johnny|SLB

Citação de: Kramxel² em 03 de Abril de 2011, 23:24
Parabéns à bela merda de adeptos que temos!

São todos grandes Benfiquistas e o crl, mas quando é preciso dar a cara e apoiar a equipa num jogo difícil, nem a merda do estádio enchem!

Temos uns adeptos de merda, custe a quem custar.. Basta ver que mesmo neste fórum há quem ache correcto tarem meia duzia de benfiquistas no estadio.