CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

_Benfiquista_

Conto quando tiver oportunidade, recuperar com MUITO ORGULHO o meu número antigo de Sócio do Sport Lisboa e Benfica!!!Orgulhoso de Ser Benfiquista!

PablitoAimar

Citação de: trainmaniac em 04 de Abril de 2011, 01:00
Citação de: soubenfiquistaparasempre em 04 de Abril de 2011, 00:59
Citação de: trainmaniac em 04 de Abril de 2011, 00:58
Citação de: soubenfiquistaparasempre em 04 de Abril de 2011, 00:57
Citação de: trainmaniac em 04 de Abril de 2011, 00:55
Como detesto acertar.
Primeiro jogo em que me vim embora mais cedo... não ia suportar a dor do apito final.
eu fiquei. aliás fico sempre, é mais forte que eu. de lágrimas nos olhos fiquei a aplaudir os rapazes. não sei se merecem ou não, mas fiquei

Eu não consigo... era o limite do que aguentava, tive de sair aquando da expulsão do 7..
eu compreendo, a sério. o meu pai foi andando para o carro e eu fiquei, tive de ficar. mesmo no piso 0 da coca-cola

Nunca tinha abandonado o estádio antes do jogo terminar... :(
Imagina eu train.. minha estreia na luz, vim desde a madeira para ver isto :( mas tou feliz por um lado pouco entrei na LUZ E ELA E TAO LINDA

jase25

_Benfiquista_

Citação de: okultoSLB em 04 de Abril de 2011, 01:01
Alguem arranja a foto dos Diabos Vermelhos quando meteram a faixa "parabens aos campeoes" com nomes como "xistra" ou "el mano" por cima? pff queria essa foto porque o meu tlm nao dava para tirar
Ta umas paginas trás amigo.

Gimenez

O que mais chateia é esses porquistas fazerem-se de virgens ofendidas por causa de se ter desligado a luz depois dos comportamentos destes para connosco AO LONGOS DOS ANOS...  :bah2:

trainmaniac

Citação de: PablitoAimar em 04 de Abril de 2011, 01:03Imagina eu train.. minha estreia na luz, vim desde a madeira para ver isto :( mas tou feliz por um lado pouco entrei na LUZ E ELA E TAO LINDA

Volta mais vezes, hoje foi "apenas" uma má noite..

MIRKO

Citação de: FaNNatic10 em 04 de Abril de 2011, 00:56
Citação de: MIRKO em 04 de Abril de 2011, 00:54
Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 00:48
Citação de: MIRKO em 04 de Abril de 2011, 00:45
Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 00:41
Troco o campeonato pela euroliga

Eu trocava ter ganho hoje mesmo perdendo o campeonato pela euroliga...

É uma nódoa maior no Benfiquismo o que se passou hj do que ganhar uma euroliga..

Não é verdade. Ganhar a Euroliga era o 2º maior feito da nossa história

O que se passou hj foi mais uma... prova inequívoca que eles são melhores a tds os níveis; perdemos a legitimidade toda para falar de arbitragens e pedradas de pois do que se passou no final; quebraram o nosso record e humilharam-nos em nossa casa.

Foi mau de mais, estou mm de rastos...  :disgust: :disgust: :disgust:

2º maior feito da nossa história??? já ganhamos 32 campeonatos... 2 champions... ganhar uma taça da 2ª divisão da Europa é alguma coisa...

Deves estar habituado a vencer competições europeias todos os anos para desprezares a LE...

E não estou habituado a ganhar nada, mas gostava... cada um vive o Benfiquismo á sua maneira. o campeonato nacional é a prova principal, e rivalidade nacional é aquilo que mais me move.

Hoje mesmo não podendo ser campeão, tinhamos de marcar uma posição forte.

elpayaso10

uma desilusão, vigo ao pé disto é o paraíso.. fomos pequeninos demais!

Borsalin

Não há por ai um filho da puta dum missil para enfiar naquel bus?

PablitoAimar

Citação de: trainmaniac em 04 de Abril de 2011, 01:04
Citação de: PablitoAimar em 04 de Abril de 2011, 01:03Imagina eu train.. minha estreia na luz, vim desde a madeira para ver isto :( mas tou feliz por um lado pouco entrei na LUZ E ELA E TAO LINDA

Volta mais vezes, hoje foi "apenas" uma má noite..
vou tentar voltar daqui a 2 semanas com o porco de novo

Di Nes

Citação de: okultoSLB em 04 de Abril de 2011, 01:01
Alguem arranja a foto dos Diabos Vermelhos quando meteram a faixa "parabens aos campeoes" com nomes como "xistra" ou "el mano" por cima? pff queria essa foto porque o meu tlm nao dava para tirar

nsalta

Citação de: Gimenez em 04 de Abril de 2011, 01:04
O que mais chateia é esses porquistas fazerem-se de virgens ofendidas por causa de se ter desligado a luz depois dos comportamentos destes para connosco AO LONGOS DOS ANOS...  :bah2:

Se calhar queriam bar à discrição. O Benfica fez o que faz sempre no fim dos jogos à noite: desligar as luzes. Possivelmente a rega era escusada, mas digo já que pouco me importei.

d.blow

Não fomos felizes no jogo. Tivemos oportunidades para ter ganho. Enfim. Não podemos deixar que nos afecte. Há 3 títulos para vencer

FaNNatic10

Citação de: MIRKO em 04 de Abril de 2011, 01:04
Citação de: FaNNatic10 em 04 de Abril de 2011, 00:56
Citação de: MIRKO em 04 de Abril de 2011, 00:54
Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 00:48
Citação de: MIRKO em 04 de Abril de 2011, 00:45
Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 00:41
Troco o campeonato pela euroliga

Eu trocava ter ganho hoje mesmo perdendo o campeonato pela euroliga...

É uma nódoa maior no Benfiquismo o que se passou hj do que ganhar uma euroliga..

Não é verdade. Ganhar a Euroliga era o 2º maior feito da nossa história

O que se passou hj foi mais uma... prova inequívoca que eles são melhores a tds os níveis; perdemos a legitimidade toda para falar de arbitragens e pedradas de pois do que se passou no final; quebraram o nosso record e humilharam-nos em nossa casa.

Foi mau de mais, estou mm de rastos...  :disgust: :disgust: :disgust:

2º maior feito da nossa história??? já ganhamos 32 campeonatos... 2 champions... ganhar uma taça da 2ª divisão da Europa é alguma coisa...

Deves estar habituado a vencer competições europeias todos os anos para desprezares a LE...

E não estou habituado a ganhar nada, mas gostava... cada um vive o Benfiquismo á sua maneira. o campeonato nacional é a prova principal, e rivalidade nacional é aquilo que mais me move.

Hoje mesmo não podendo ser campeão, tinhamos de marcar uma posição forte.

Então se não estás habituado a ganhar nada, não desprezes competições.

obliquevoice

Uma humilhação.... a minha pergunta é apenas uma, porque é que são eles sempre a humilhar-nos , será que nunca vamos conseguir fazer o contrario?.... tristissimo...