CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Céptico

Apagar a luz foi pouco, devia ter chovido pedras da calçada...

d.blow

Citação de: loftarasa em 04 de Abril de 2011, 02:46
Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 02:42
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2011, 02:41
É esse gajo profissional do Sporting?Enfim...que nojo...

http://www.youtube.com/watch?v=VULhHiy6dXY

Adivinhem quem é o tio deste senhor...um tal auxiliar que em Braga prontamente assinalou a agressão bárbara do Javi...enfim. Deve ser pouco isento devo.

Não sabia que eram da mesma familia. Está tudo dito

Jorge.P_

Só gritam pelo Benfica...

São pequenos, essa é a verdade.

Nós temos de ser competentes e ganhar... este clube de merda desaparece. A aldeia vai abaixo.

_Benfiquista_

Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 02:46
Citação de: pica_foices em 04 de Abril de 2011, 02:44
Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 02:40
Citação de: BC em 04 de Abril de 2011, 02:35
O pior de tudo é esse Cardinal viver em Lisboa e não levar com um tiro no meio dos cornos. Nem a puta das pernas lhe partem...

Isto assim vai continuar sempre da mesma maneira. É igual.

Mesmo. eu admiro-me os NN e aquela "pretalhada" da amadora e da margem sul, não serem mais violentos. Aqui os gunas do porto fazem a merda que se vê. Nós aí somos uns meninos. Sempre me causou admiração.

estás a comparar um dos grupos criminosos mais perigosos em portugal ( e organizados e de criminalidade sofisticada) com alguns "marginais" ..

basta ver que a segurança envolvida nos dias de julgamento do Bruno Pidá lá no porto acho que foram dos que mobilizaram um dos maiores aparatos de sempre

Isso é verdade. Quando o gajo vai a julgamento, é só polícia xpto aqui no prédio ao lado hospedados.
E Amadora e Margem Sul há zonas calmas,como zonas menos calmas.Depende dos sítios.

d.blow

BC

Citação de: Céptico em 04 de Abril de 2011, 02:47
Apagar a luz foi pouco, devia ter chovido pedras da calçada...
Nem mais caralho. Para ver se saíam mais depressa do relvado.

Agora meninos bonitos aqui a esta hora a falarem mal do que os dirigentes do Benfica fizeram ao apagarem a Luz? Vão para o caralho mas é.

Gostam de ser enrabados vão ser enrabados noutro lado... foda-se mais aos merdosos do caralho. São mais anjinhos... foda-se que raiva do crl!

Até esta merda contestam. puta que pariu!!!

AMF

"Pretalhada da Amadora" é desnecessário, para não dizer outra coisa. Não vamos por aí.

_Benfiquista_

Citação de: Jorge.P_ em 04 de Abril de 2011, 02:48
Só gritam pelo Benfica...

São pequenos, essa é a verdade.

Nós temos de ser competentes e ganhar... este clube de merda desaparece. A aldeia vai abaixo.
Em todos os festejos que vi só gritavam pelo Benfica.Até uma sportingista que estava comigo a ver me disse "Por aqui se vê que vocês(Nós)são muito superiores a eles.Eles só pensam em vocês.Não festejam o campeonato,mas sim o Benfica ter perdido".Essa é a verdade.

d.blow

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2011, 02:49
Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 02:46
Citação de: pica_foices em 04 de Abril de 2011, 02:44
Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 02:40
Citação de: BC em 04 de Abril de 2011, 02:35
O pior de tudo é esse Cardinal viver em Lisboa e não levar com um tiro no meio dos cornos. Nem a puta das pernas lhe partem...

Isto assim vai continuar sempre da mesma maneira. É igual.

Mesmo. eu admiro-me os NN e aquela "pretalhada" da amadora e da margem sul, não serem mais violentos. Aqui os gunas do porto fazem a merda que se vê. Nós aí somos uns meninos. Sempre me causou admiração.

estás a comparar um dos grupos criminosos mais perigosos em portugal ( e organizados e de criminalidade sofisticada) com alguns "marginais" ..

basta ver que a segurança envolvida nos dias de julgamento do Bruno Pidá lá no porto acho que foram dos que mobilizaram um dos maiores aparatos de sempre

Isso é verdade. Quando o gajo vai a julgamento, é só polícia xpto aqui no prédio ao lado hospedados.
E Amadora e Margem Sul há zonas calmas,como zonas menos calmas.Depende dos sítios.

Claro. Mas tipo, Lisboa é maior que o Porto, temos mais adeptos. Era de esperar que tivéssemos pessoal tolo que fizesse frente aos gunas daqui.

P∑T∑7

Çula

Citação de: Almodovar em 04 de Abril de 2011, 02:46
Citação de: Çula em 04 de Abril de 2011, 02:43
Citação de: Almodovar em 04 de Abril de 2011, 02:40
Citação de: Çula em 04 de Abril de 2011, 02:38
Citação de: Sem_Medo em 04 de Abril de 2011, 02:26
pessoal nao falem mais o que vao fzr quando eles vierem dia 20 ha luz, para quem nao sabe a "moina " , "bofia", "policia" o que lhes quiserem chamar , eles vem ao forum ler o que o povo tenta planear etc... para que esses chulos para os quais todos trabalham e pagam o ordenado deles e msm assim eles , vem agredir quem esta quieto e proteger os provocadores...

por isso nao escrevam mais nada do que pensam ou nao fazer po proximo jogo a "policia" vem praqui ler tudo !

Já basta receberem a merda que recebem para arriscarem a vida todos os dias ainda querias que não fossemos nós a pagar-lhes o ordenado? Então quem é que achas que lhes devia pagar? É só iluminados por aqui! Enfim.

tiveste onde hoje, no sofá? ou no café?

Amigo vais-me desculpar mas há conversas que nem merecem ser alimentadas.

pronto.. é que +e do caralho aparecer policia em todo o lado, encurralando pessoal que tava na boa a comer e a entrar para o estadio, so porque os gajos do porto vinham a chegar..
engraçado é fazer o pessoal ter de andar a causar chuva de pedras e garrafas, para nao levar nos cornos.. isso é que é engraçado.. aliás, paga-se à policia, para antes dos jogos andar-se a correr a fugir dela..

Estás a misturar a árvore com a floresta.
A polícia é muito mais do que jogos de futebol, não confundam nem misturem as coisas.

d.blow

Os mete nojo da TVI a lerem o comunicado dos corruptos. Enfim. Havia da bola que bateu no poste ter entrado e era vê-los a espumar-se

Sem_Medo

Citação de: Çula em 04 de Abril de 2011, 02:38
Citação de: Sem_Medo em 04 de Abril de 2011, 02:26
pessoal nao falem mais o que vao fzr quando eles vierem dia 20 ha luz, para quem nao sabe a "moina " , "bofia", "policia" o que lhes quiserem chamar , eles vem ao forum ler o que o povo tenta planear etc... para que esses chulos para os quais todos trabalham e pagam o ordenado deles e msm assim eles , vem agredir quem esta quieto e proteger os provocadores...

por isso nao escrevam mais nada do que pensam ou nao fazer po proximo jogo a "policia" vem praqui ler tudo !

Já basta receberem a merda que recebem para arriscarem a vida todos os dias ainda querias que não fossemos nós a pagar-lhes o ordenado? Então quem é que achas que lhes devia pagar? É só iluminados por aqui! Enfim.
hahah olha este , com pena da policia corrupta , eu se depende se de mim eles nao recebiam mais um tostar do meu bolso anda um gajo a pagar para policia corrupta?? nao obrigado pah

eles protegem quem? os corruptos como eles e vem agredir quem esta na paz sem mais nem menos!

pa tu veres como a policia é tao fraca, sao eles que em pleno jogo setubal vs benfica começaram a bater em crianças e mulheres sem razao nenhuma (bater em mulheres e crianças é a maior cobardia), tava tudo calmo , em portugal reina a corrupcao , quer no futebol , quer na politica , quer com as instituiçoes financeiras , casos do bpn etc o pa vai dormir que o teu mal é sono acredita

Joao_ab3

Ja leram o comunicado do Porto?? Que baile que nos deram...so me apetece meter-me num buraco!