CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

pauliter

Citação de: pauliter em Hoje às 02:34

Estamos a cometer um erro tão grande..  :-X

Citação de: P∑T∑7  em Hoje às 02:36

Pois estamos...

Não tratar o lixo como ele deve ser tratado.

Não era era bem por aí mas respeito.

Entrar em "guerrinhas" para as quais não estamos preparados dá nisto. Entretanto eles conquistam campeonatos..

_Benfiquista_

É esse gajo profissional do Sporting?Enfim...que nojo...

Sr_Benfiquista_91

acho muito bem que tivessem apagado as luzes,se calhar queriam vê-los a festejar,acho que devíamos ter ficado no estádio a bater palmas

tripiatrik

Citação de: Benfica93 em 04 de Abril de 2011, 02:35
Citação de: Red_Devil84 em 04 de Abril de 2011, 02:31
Estou tão fodido que nem consigo dormir...Sinto-me triste, magoado, humilhado, revoltado, etc...ver os andrades festejar o titulo na nossa casa é duro...é talvez a pior humilhação que me lembro...acho que amanha nem saio de casa para não ter de levar com os meus amigos tripeiros

Eu cá vou sair e com um grande sorriso na cara dizer: "O meu clube não ganha à custa da corrupção =)"

pois...mas eles tão-se bem a cagar se ganham à custa da corrupção ou não, o que interessa é ganharem seja da maneira que for...

pica_foices

os gajos nem abrem o estádio... que é para nao passarem a vergonha de nem o estadio encherem

Çula

Citação de: Almodovar em 04 de Abril de 2011, 02:40
Citação de: Çula em 04 de Abril de 2011, 02:38
Citação de: Sem_Medo em 04 de Abril de 2011, 02:26
pessoal nao falem mais o que vao fzr quando eles vierem dia 20 ha luz, para quem nao sabe a "moina " , "bofia", "policia" o que lhes quiserem chamar , eles vem ao forum ler o que o povo tenta planear etc... para que esses chulos para os quais todos trabalham e pagam o ordenado deles e msm assim eles , vem agredir quem esta quieto e proteger os provocadores...

por isso nao escrevam mais nada do que pensam ou nao fazer po proximo jogo a "policia" vem praqui ler tudo !

Já basta receberem a merda que recebem para arriscarem a vida todos os dias ainda querias que não fossemos nós a pagar-lhes o ordenado? Então quem é que achas que lhes devia pagar? É só iluminados por aqui! Enfim.

tiveste onde hoje, no sofá? ou no café?

Amigo vais-me desculpar mas há conversas que nem merecem ser alimentadas.

_Benfiquista_

Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 02:40
Citação de: BC em 04 de Abril de 2011, 02:35
O pior de tudo é esse Cardinal viver em Lisboa e não levar com um tiro no meio dos cornos. Nem a puta das pernas lhe partem...

Isto assim vai continuar sempre da mesma maneira. É igual.

Mesmo. eu admiro-me os NN e aquela "pretalhada" da amadora e da margem sul, não serem mais violentos. Aqui os gunas do porto fazem a merda que se vê. Nós aí somos uns meninos. Sempre me causou admiração.
Aqui na Margem Sul,muitos poucos carros...um ou outro...ainda mandei um andrade po caralho e chamei-o de corrupto quando festejava.Onde vivo mesmo,se alguem do fóculporto viesse festejar era espancado...e conheço um daqui que nem de casa saíu....

pica_foices

O pior de tudo é esse Cardinal viver em Lisboa e não levar com um tiro no meio dos cornos. Nem a puta das pernas lhe partem...

Mesmo. eu admiro-me os NN e aquela "pretalhada" da amadora e da margem sul, não serem mais violentos. Aqui os gunas do porto fazem a merda que se vê. Nós aí somos uns meninos. Sempre me causou admiração.

estás a comparar um dos grupos criminosos mais perigosos em portugal ( e organizados e de criminalidade sofisticada) com alguns "marginais" ..

basta ver que a segurança envolvida nos dias de julgamento do Bruno Pidá lá no porto acho que foram dos que mobilizaram um dos maiores aparatos de sempre

r_pereira79

Citação de: gabbana em 04 de Abril de 2011, 02:35
Citação de: r_pereira79 em 04 de Abril de 2011, 02:27
Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Abril de 2011, 02:22
Citação de: bisard em 04 de Abril de 2011, 02:16
Moro em Lisboa, se disser que até agora ainda não ouvi uma puta de uma buzina, nem uma, vocês acreditam? LOLOL

Há dias...a esta hora...em que oiço mais movimentações...do que hoje...

Não se ouve um crl...

desculpem discordar de voçes mas na av da republica ate ao marques vi mt gente a fazer barulho e a festejar...........pena que tivessem tantos amiguinhos ao pé deles (psp)
Deves ter ouvido o barulho dos peidos do teu presidente!!São tão pequeninos.

é assim nao ando aqui a ofender ninguém,coisa que nao sou é surdo e cego graças a deus e sei ver as coisas como elas são.e eu mais uns quantos antes de irmos para casa passamos na casa dos fdp em lx e no marques.e passou muitos carros sim com merdas desses gajos á janela e a apitarem.queres que diga o que?que nao ouvi?que nao vi?pior cego que aquele que nao vê é aquele que nao quer ver.mas também te digo mais,foi so sair dessa zona que ate casa nao vi mais ninguem e isso mostra a grandeza deles.nós o ano passado a estas horas estavam 300 mil em lx,inclusivé eu

P∑T∑7

Citação de: pauliter em 04 de Abril de 2011, 02:41

Citação de: pauliter em 04 de Abril de 2011, 02:41

Pois estamos...

Entrar em "guerrinhas" para as quais não estamos preparados dá nisto. Entretanto eles conquistam campeonatos..

Pois estamos...

Então que propões?

Almodovar

Citação de: Çula em 04 de Abril de 2011, 02:43
Citação de: Almodovar em 04 de Abril de 2011, 02:40
Citação de: Çula em 04 de Abril de 2011, 02:38
Citação de: Sem_Medo em 04 de Abril de 2011, 02:26
pessoal nao falem mais o que vao fzr quando eles vierem dia 20 ha luz, para quem nao sabe a "moina " , "bofia", "policia" o que lhes quiserem chamar , eles vem ao forum ler o que o povo tenta planear etc... para que esses chulos para os quais todos trabalham e pagam o ordenado deles e msm assim eles , vem agredir quem esta quieto e proteger os provocadores...

por isso nao escrevam mais nada do que pensam ou nao fazer po proximo jogo a "policia" vem praqui ler tudo !

Já basta receberem a merda que recebem para arriscarem a vida todos os dias ainda querias que não fossemos nós a pagar-lhes o ordenado? Então quem é que achas que lhes devia pagar? É só iluminados por aqui! Enfim.

tiveste onde hoje, no sofá? ou no café?

Amigo vais-me desculpar mas há conversas que nem merecem ser alimentadas.

pronto.. é que +e do caralho aparecer policia em todo o lado, encurralando pessoal que tava na boa a comer e a entrar para o estadio, so porque os gajos do porto vinham a chegar..
engraçado é fazer o pessoal ter de andar a causar chuva de pedras e garrafas, para nao levar nos cornos.. isso é que é engraçado.. aliás, paga-se à policia, para antes dos jogos andar-se a correr a fugir dela..

_Benfiquista_

Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 02:42
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2011, 02:41

http://www.youtube.com/watch?v=VULhHiy6dXY
Lembro-me bem disso...filho da puta.no forum do sporting não estao a achar piada nenhuma a estas fotos e com razão...

loftarasa

Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 02:42
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2011, 02:41

http://www.youtube.com/watch?v=VULhHiy6dXY

Adivinhem quem é o tio deste senhor...um tal auxiliar que em Braga prontamente assinalou a agressão bárbara do Javi...enfim. Deve ser pouco isento devo.

d.blow

Citação de: pica_foices em 04 de Abril de 2011, 02:44

estás a comparar um dos grupos criminosos mais perigosos em portugal ( e organizados e de criminalidade sofisticada) com alguns "marginais" ..

basta ver que a segurança envolvida nos dias de julgamento do Bruno Pidá lá no porto acho que foram dos que mobilizaram um dos maiores aparatos de sempre

Isso é verdade. Quando o gajo vai a julgamento, é só polícia xpto aqui no prédio ao lado hospedados.