CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

MrFire

Morram leitões..é o que hoje tenho a dizer a todos os não registados que aqui andam

mMateus

Anistruk

Dia difícil de passar.... só espero que o jogo de ontem não tenha consequências na equipa para o que aí vem.

e... VIVA O BENFICA!!!

DE1993

Uma equipa sem nenhuma raça, sem nenhuma personalidade. Que pesadelo  :disgust:

32 Benfica 32

Só me apetece tomar um comprimido para dormir ate quinta feira...

Benfica93

Citação de: danny82 em 04 de Abril de 2011, 11:22
Citação de: magic_maker em 04 de Abril de 2011, 11:07
Cada vez à mais Benfiquistas "sportinguistas", ou seja, benfiquistas cheios de valores morais e cheios de mania que são diferentes.
Esquecem-se entretanto que isto é futebol, e o importante não é ser diferente, o importante é ser campeão, e para se ser campeão é preciso tudo isto, é preciso apagar a luz mas é nos balneários dos gajos antes de começar o jogo, é preciso humilhar e pressionar os gajos ainda antes de eles saírem do porto, é preciso fazer com que eles se borrem todos antes de entrar em campo, mas infelizmente estes sportinguistas cada vez são mais no meu clube, vêm cheios de moralismos e ainda têm a lata de dizer que têm saudades do inferno da luz.

Fdx, se querem ser diferentes, se querem ser uns "senhores" cheios de moral, cheios de fair-play, de bem receber, de sorrisos enquanto são enrabados, dediquem-se ao xadrês porque isto é futebol, e no futebol os "certinhos" saem sempre derrotados.

x2
acho que nao é preciso dizer mais nada...

x3

aguia1

o adversario foi melhor, esteve mais organizado. custa-me dizer mas e a verdade.
trabalhar mais para dar a volta. vamos apoiar a equipa porque o campeonato ja estava perdido a muito tempo.

gonfilipe

Citação de: Benfica93 em 04 de Abril de 2011, 11:40
Citação de: danny82 em 04 de Abril de 2011, 11:22
Cada vez à mais Benfiquistas "sportinguistas", ou seja, benfiquistas cheios de valores morais e cheios de mania que são diferentes.
Esquecem-se entretanto que isto é futebol, e o importante não é ser diferente, o importante é ser campeão, e para se ser campeão é preciso tudo isto, é preciso apagar a luz mas é nos balneários dos gajos antes de começar o jogo, é preciso humilhar e pressionar os gajos ainda antes de eles saírem do porto, é preciso fazer com que eles se borrem todos antes de entrar em campo, mas infelizmente estes sportinguistas cada vez são mais no meu clube, vêm cheios de moralismos e ainda têm a lata de dizer que têm saudades do inferno da luz.

Fdx, se querem ser diferentes, se querem ser uns "senhores" cheios de moral, cheios de fair-play, de bem receber, de sorrisos enquanto são enrabados, dediquem-se ao xadrês porque isto é futebol, e no futebol os "certinhos" saem sempre derrotados.

x2
acho que nao é preciso dizer mais nada...

x3
x4

heroisdomar

por mais que me custe dizer isto porque sou uma pessoa civilizada ...........tens razao em relacao aos porcos COMBATER FOGO COM FOGO PORRADA NESSES FILHOS DE UMA PUTA ALEI NAO FUNCIONA ENTAO PORRADA NELES!!!!!!!!!

Alento

Ontem estava a trabalhar à hora do jogo, mas sempre fui ouvindo o relato. Senti-me humilhado como nunca. Ainda para mais, estando em Évora e quando me deparo numa rotunda com cerca de 30 porcos com bandeiras acenando para os carros que passavam.

Hoje vou sair com a camisola do Benfica vestida...Já a envergo no momento em que escrevo.

Trezeguet

Citação de: heroisdomar em 04 de Abril de 2011, 11:42

por mais que me custe dizer isto porque sou uma pessoa civilizada ...........tens razao em relacao aos porcos COMBATER FOGO COM FOGO PORRADA NESSES FILHOS DE UMA PUTA ALEI NAO FUNCIONA ENTAO PORRADA NELES!!!!!!!!!
levam e ainda gostam levar mais

32 Benfica 32

TEMOS DE REAGIR COMO GRANDES PAH VAMOS LEVANTAR A CABEÇA COMPRAR BILHETE PARA QUINTA, TEMOS UMA EUROPA Á NOSSA ESPERA VAMOS BENFICA!! :slb2:

AMO TE BENFICA CONTIGO ATE MORRER!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

d10s

Citação de: trainmaniac em 04 de Abril de 2011, 01:52
Por exemplo há muito que não via o hino cantado como hoje pelos adeptos... foi fantástico.
E foi um ambiente infernal até a equipa ter começado a foder tudo... não há adeptos que resistam, sobretudo num jogo destes...

Nem mais!

nuno89

QUE P#%$ DE AZIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!