Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cosme Campeão

Citação de: vermelhao_33 em 05 de Abril de 2011, 23:13
Não sei quem ligou o sistema de rega e desligou a luz, eu não o faria. Para mim deu-se mais do que tempo para eles festejarem e depois irem brincar para o Balneário. Aliás a luz só se apagou quando a equipa veio festejar para o meio campo numa clara provocação aos adeptos do Benfica.

Não sei o que o Cosme Damião faria mas a verdade é que não estamos a falar de um rival digno que nos respeita, mas sim de um grupo de filhos da puta que se pudessem acabavam com o nosso clube e que nos odeiam de morte. E que tem o maior nº de adeptos facciosos.

Tenho pena de não termos tido os tomates de gritarmos a plenos pulmões:

Corruptos Ladrões

Mais peço aos grupos de apoio do Benfica que inventem uma quadra com "Andrades" pelo meio em vez do tripeiro.
Este comentário diz tudo!Abram os olhos!Cosme Damião competia contra adversários dignos,não contra esta cambada de filhos da puta corruptos!Se vocês querem continuar a dar a outra face força,eu não a dou de certeza absoluta!Farto de benfiquistas moralistas!

Cosme Campeão

Citação de: Kramxel² em 06 de Abril de 2011, 00:01
Estou ansioso por 2015!

Já eu estou mais ansioso por ganhar a taça da liga,taça de portugal e liga europa em 2011 mas isso sou eu...

frslb

Citação de: Cosme Campeão em 06 de Abril de 2011, 00:05
Citação de: Kramxel² em 06 de Abril de 2011, 00:01
Estou ansioso por 2015!

Já eu estou mais ansioso por ganhar a taça da liga,taça de portugal e liga europa em 2011 mas isso sou eu...
também eu!  :metal: :slb2:
que eu saiba a época não está sequer perto de ter terminado e está longíssimo de estar perdida, é preciso é que todos apoiemos!

Nramos

Apesar de não ser bonito apagar a luz, não me incomodou sobremaneira, devido aos abusos que estavam a aparecer. Quanto a ligar a rega para mim foi um acto de muito baixo nível, não que eles não o merecessem, mas de não identificar essas atitudes com o Benfica.

Redady

Citação de: VALEBEM em 05 de Abril de 2011, 23:09
Violência cá fora é uma coisa individual ou de grupos de adeptos, não do clube em si!
O episódio da luz e da relva é uma coisa institucional, um mau perder e uma birra inadmissíveis num clube como o Benfica! Mas, se para vocês, a dignidade e a honra da História do clube é uma coisa menor, não posso fazer nada... O Benfica que me ensinaram a gostar defendia valores diferentes, assim como os que estão nas actas de Fundação do clube!
Por isso é que sou do Sport Lisboa e Benfica, e dispenso os artistas da SAD. Mas também não tenho o mínimo de respeito pela portosad, e sendo assim, é coisa entre Jorge&Luís!

Francescoli

Citação de: rkc em 05 de Abril de 2011, 18:16
Há 2 opiniões bem distintas. Estão as 2 erradas e as 2 certas.

Para mim até soube a pouco.

Em relação a isso, não gostei da atitude. Tornamo-nos iguais a eles.

Mas o que mais me incomoda é não ouvir uma palavra em relação ao clube que nao hasteia a nossa bandeira quando lhes damos o privilégio de os visitar, coloca o nosso emblema em formato pequeno no ecrã gigante, refere-se a nós como o "visitante" e nunca menciona o nosso nome e cujos jogadores se recusam a dar a mão a crianças vestidas à Benfica.

Pois pra mim foi pouco também. Se fosse ao contrario largavam-nos uma matilha de hienas!!!

Cosme Campeão

Citação de: Francescoli em 06 de Abril de 2011, 01:01

Mas o que mais me incomoda é não ouvir uma palavra em relação ao clube que nao hasteia a nossa bandeira quando lhes damos o privilégio de os visitar, coloca o nosso emblema em formato pequeno no ecrã gigante, refere-se a nós como o "visitante" e nunca menciona o nosso nome e cujos jogadores se recusam a dar a mão a crianças vestidas à Benfica.

Pois pra mim foi pouco também. Se fosse ao contrario largavam-nos uma matilha de hienas!!!
Isso para mim é a grande questão deste caso da luz apagada,estão a fazer uma tragédia à volta disto quando este acto não prejudicou absolutamente ninguém e só foi feito depois dos abusos dos jogadores dos porcos nos festejos!O que mete mais nojo é que os moralistas do Benfica,por aqui no SB há muitos,caiem no engodo e criticam a nossa atitude e esquecendo-se dos actos destes porcos!

Cosme Campeão

Citação de: Francescoli em 06 de Abril de 2011, 01:01

Não duvides que se tivéssemos ganho no cavalo marinho o ano passado eles invadiam o campo!

luis.live

por mim era por acido sulfurico , e eles a pensar que era agua, e irem todos contentes aos saltos e a dançar tomar um "banho"...

Mestre30

Citação de: luis.live em 06 de Abril de 2011, 01:11
por mim era por acido sulfurico , e eles a pensar que era agua, e irem todos contentes aos saltos e a dançar tomar um "banho"...
x999999

pec

Drama desmedido isto das luzes e da água.. para mim só a parte da água é que pode ter sido um bocadinho de baixo nível mas estavam à espera de quê? Champanhe e bolo?

Eles que fossem para a Avenida da República festejar perante os 50 adeptos que estavam lá.

luis.live

Citação de: pec em 06 de Abril de 2011, 01:18
Drama desmedido isto das luzes e da água.. para mim só a parte da água é que pode ter sido um bocadinho de baixo nível mas estavam à espera de quê? Champanhe e bolo?

Eles que fossem para a Avenida da República festejar perante os 50 adeptos que estavam lá.

50? acho que estás a ser generoso ^-^

Mestre30

Citação de: luis.live em 06 de Abril de 2011, 01:20
Citação de: pec em 06 de Abril de 2011, 01:18

50? acho que estás a ser generoso ^-^
Pronto......48....

Francescoli

Nem que so estivesse um!! Ninguem lhes fez mal, pois nao?

Em 2005 atiraram-me pedras à janela pq tinha lá pendurada uma camisola do MAIOR!