Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBCARLOS

so podem criticar os socios que votaram.

Mialgia De Esforco

Citação de: Cosme Campeão em 10 de Abril de 2011, 19:57
Citação de: Mialgia De Esforço em 10 de Abril de 2011, 19:53
Citação de: Mastercard em 10 de Abril de 2011, 19:22
Citação de: the.lowlight em 10 de Abril de 2011, 19:18
Eu compreendo perfeitamente o post do Pedro Neto... e não se façam que não entendem. Ele não está obviamente a falar dos que não tem possibilidade financeiras para tal.
Há muitos que tem possibilidade de pagar os 12€..Para exigir, criticar e festejar, são todos grandes benfiquistas...mas para dar algo em retorno, estão quietos.

Ora nem mais.

1 - Não sou sócio. Sou do Norte, mas vivo na Suiça. 

2 - O que eu dou em retorno ao Benfica é fazer kms e kms para ver e apoiar o meu clube, sempre que possível, a sério ou a brincar, perder dias de trabalho para ir ver o Benfica alombar e continuar a fazè-lo sempre que há possibilidade, é ir à Luz sempre que estou por Portugal, é chegar a chatear-me com verdadeiros amigos por defender o meu clube com unhas e dentes.

3 - O meu amor pelo Benfica fica-me por bem mais de 10 euros por mês. Ser sócio vale a pena para quem pode ir à Luz regularmente. Para quem não tem essa possibilidade, é só uma forma de deitar dinheiro fora. Não preciso de ser sócio para fazer muito mais pelo clube do que muitos sócios que vão à bola desde que seja na Luz, ao pé de casa.

Ser sócio tem uma enorme vantagem, tem-se acesso aos bilhetes dos grandes jogos... Mas como não estou em Portugal e só pontualmente me posso deslocar, não vale a pena por isso. Podia bem fazer-me sócio para ganhar debates estúpidos como este, mas olhava para o cartão e contiuava a achar que era tão benfiquista como antes.
É isso,não sejam sócios,é deitar dinheiro fora...lol

É, se não posso ir à Luz regularmente, é.  É só fazer as contas. Não deitar dinheiro fora, é gastar o dinheiro para acompanhar o Benfica, pagas mas tens algo em retorno. Pagar para ter um cartão que raramemente vou usar só para te poder dizer que sou sócio e assim não teres um discurso de atrasado mental sobre isto, é coisa que para mim não vale a pena. Se deitasse 100 e tal euros fora, para lém das centenas que já deito para acompanhar o Benfica QUANDO POSSO, pelo cartão continuava benfiquista igual, mas mais parvo.

Far(away)

Citação de: Mastercard em 10 de Abril de 2011, 20:00
Criticar todos podem criticar, até eu que não sou americano posso criticar o Obama, ter algum peso sobre as decisões do clube já não é para todos.

Não podes. Tens que ser sócio.

Um não sócio também pode contribuir para o clube. Um não sócio pode comprar bilhetes e ir ao estádio, pode comprar camisolas, etc e etc. Não pode é votar nas assembleias gerais nem nas eleicções.

xeriff

ser benfiquista ou gostar se do benfica não se resume a um cartão ou a um red pass ou  comprar um cachecol , quem pensa assim está enganado. Eu sou com muito orgulho Benfiquista e sócio mas se não fosse sócio era benfiquista na mesma com muito orgulho . A muitos por aqui que são sócios , estão constantemente nos jogos , compram camisolas , etc e parecem ser tudo menos do benfica e no entanto são . Cada 1 é benfiquista a sua maneira , se calhar temos todos a mesma paixão por este clube , temos é maneiras diferentes de o demonstrar

Fly 13

Citação de: xeriff em 10 de Abril de 2011, 20:05
ser benfiquista ou gostar se do benfica não se resume a um cartão ou a um red pass ou  comprar um cachecol , quem pensa assim está enganado. Eu sou com muito orgulho Benfiquista e sócio mas se não fosse sócio era benfiquista na mesma com muito orgulho . A muitos por aqui que são sócios , estão constantemente nos jogos , compram camisolas , etc e parecem ser tudo menos do benfica e no entanto são . Cada 1 é benfiquista a sua maneira , se calhar temos todos a mesma paixão por este clube , temos é maneiras diferentes de o demonstrar
Basicamente... é isto.

EPluribusUnum

Se os medicamentos que tenho que tomar fossem mais baratos, talvez pudesse arranjar dinheiro para me tornar sócio.

Mas infelizmente há quem neste país tenha problemas de saúde e por causa deles ter que gastar bom dinheiro em medicamentos.

E o não se poder criticar por não ser sócio... por favor. Não sei se ria ou se chore.

Fly 13

Citação de: EPluribusUnum em 10 de Abril de 2011, 20:08
Se os medicamentos que tenho que tomar fossem mais baratos, talvez pudesse arranjar dinheiro para me tornar sócio.

Mas infelizmente há quem neste país tenha problemas de saúde e por causa deles ter que gastar bom dinheiro em medicamentos.
Existem uns quantos atrasados mentais que não conseguem chegar tão longe. Não vale a pena.

Mialgia De Esforco

Citação de: Cosme Campeão em 10 de Abril de 2011, 19:54
Citação de: Fly 13 em 10 de Abril de 2011, 19:42
Citação de: Cosme Campeão em 10 de Abril de 2011, 19:40
Eu já disse muitas vezes que quem não tem condições económicas para ser sócio compreendo e aceito que não sejam sócios,agora quem tem possibilidades e não é sócio não é nem se pode considerar um grande benfiquista ao contrário do que já vi aqui escrito.Os clubes sempre tiveram alicerçados nos seus sócios e isso ninguém pode colocar em causa.Digo-vos mais e já sei que vão criticar mas quem não é sócio não têm direito nem legitimidade para reivindicar o que quer que seja como vejo muitos por aqui a fazer.Não tinha noção que por aqui comentasse tanta gente que nem sequer é sócio.
:2funny: isto hoje é só rir.
Não sei onde está a piada,é a verdade.Era só o que faltava quem não é sócio achar-se no direito de ter voto na matéria.Metam na cabeça o Benfica é dos sócios!

Se o Benfica fosse dos sócios não tinha as bancadas dos estádios nortenhos sempre cheias, não tinha 30 mil pessoas em Paris... "Os adeptos do Benfica são incríveis", dizem os jogadores. Claro que o jornal cortou as declarações, porque na verdade o que os jogadores dizem é: "os adeptos do Benfica são incríveis, ...mas os sócios são ainda mais! O apoio que emana daqueles cartões levou-nos à vitória! Os outros, coitados! "

iloy

E o não se poder criticar por não ser sócio... por favor. Não sei se ria ou se chore.

deixa la os parvos entre eles amigo, o benfica nao è dictatura portanto tens todo o direito a palavra socio ao nao.

EPluribusUnum

Citação de: Fly 13 em 10 de Abril de 2011, 20:09

Existem uns quantos atrasados mentais que não conseguem chegar tão longe. Não vale a pena.

Já vi que não. Vou mas é ver o Benfica, que está na hora.

Se acontecer algo de mau, prometo que não venho criticar, afinal, não sou sócio, logo não posso criticar.

Far(away)

Citação de: Mialgia De Esforço em 10 de Abril de 2011, 20:11
Citação de: Cosme Campeão em 10 de Abril de 2011, 19:54
Citação de: Fly 13 em 10 de Abril de 2011, 19:42
Citação de: Cosme Campeão em 10 de Abril de 2011, 19:40
Eu já disse muitas vezes que quem não tem condições económicas para ser sócio compreendo e aceito que não sejam sócios,agora quem tem possibilidades e não é sócio não é nem se pode considerar um grande benfiquista ao contrário do que já vi aqui escrito.Os clubes sempre tiveram alicerçados nos seus sócios e isso ninguém pode colocar em causa.Digo-vos mais e já sei que vão criticar mas quem não é sócio não têm direito nem legitimidade para reivindicar o que quer que seja como vejo muitos por aqui a fazer.Não tinha noção que por aqui comentasse tanta gente que nem sequer é sócio.
:2funny: isto hoje é só rir.
Não sei onde está a piada,é a verdade.Era só o que faltava quem não é sócio achar-se no direito de ter voto na matéria.Metam na cabeça o Benfica é dos sócios!

Se o Benfica fosse dos sócios não tinha as bancadas dos estádios nortenhos sempre cheias, não tinha 30 mil pessoas em Paris... "Os adeptos do Benfica são incríveis", dizem os jogadores. Claro que o jornal cortou as declarações, porque na verdade o que os jogadores dizem é: "os adeptos do Benfica são incríveis, ...mas os sócios são ainda mais! O apoio que emana daqueles cartões levou-nos à vitória! Os outros, coitados! "

Tu fazes-me sempre rir, hehehe!

Fly 13

Citação de: EPluribusUnum em 10 de Abril de 2011, 20:12
Citação de: Fly 13 em 10 de Abril de 2011, 20:09

Já vi que não. Vou mas é ver o Benfica, que está na hora.

Se acontecer algo de mau, prometo que não venho criticar, afinal, não sou sócio, logo não posso criticar.
Nem cá devias estar sequer... vê se ganhas juízo!

Mialgia De Esforco

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Abril de 2011, 20:03
so podem criticar os socios que votaram.

E atenção que andam aí sócios com alguns dias de atraso no pagamento das quotas. A saber que qualquer post aqui deixado dentro desse período é inválido para títulos de benfiquismo.

pedroslb18

Se este é o novo patrocinio para a proxima epoca.

Esconde-te num buraco.

Aldabrao.

xeriff

primeiro está a saude e depois o benfica , se me dessem a escolher em tu ficares bom por exemplo ou o benfica perder hoje , eu escolhia o benfica perder e não te conheço de lado nenhum mas prefiro que tu fiques bem , o benfica tem tempo para ganhar noutras alturas. Eu gosto muito do Benfica mas não é o que tenho de mais importante , se tivesse que deixar de pagar cotas por motivo de saude , por problemas financeiros , por querer dar um futuro melhor ao meu filho seria menos benfiquista por isso ?