Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Marafado

A sportinguização do Benfica está aí.

O Sporting, aqui há uns anos, começou a viver sob o fantasma do Benfica, com um complexo de inferioridade aberrante que lhes não permitiu ter mais vida própria. Esqueceram-se da identidade própria e essência do clube.

Hoje é o Benfica, o fantasma do Porto está cada vez mais presente na vida dos benfiquistas, ora porque perdemos um campeonato em casa com eles, ora porque eles estão-se a aproximar do numero de titulos, ora porque agora tememos uma vergonha, caso nos encontremos na final com eles e percamos.

Muito pequeninos estamos a ficar.

A mim interessa-me é que o Benfica ganhe o maior numero de vezes possível, não me interessa rigorosamente nada para quem perde. Muitos estão mais preocupados com o contrário.

BENFIKA

Deve estar a esfregar as maos de contente com esta lesão do Sálvio, desculpa perfeita para não ficar com o jogador...

Marafado

Como se precisasse do argumento da lesão para não ficar com Salvio.

RedJohn

Citação de: Marafado em 15 de Abril de 2011, 12:40

O Sporting, aqui há uns anos, começou a viver sob o fantasma do Benfica, com um complexo de inferioridade aberrante que lhes não permitiu ter mais vida própria. Esqueceram-se da identidade própria e essência do clube.

Hoje é o Benfica, o fantasma do Porto está cada vez mais presente na vida dos benfiquistas, ora porque perdemos um campeonato em casa com eles, ora porque eles estão-se a aproximar do numero de titulos, ora porque agora tememos uma vergonha, caso nos encontremos na final com eles e percamos.

A mim interessa-me é que o Benfica ganhe o maior numero de vezes possível, não me interessa rigorosamente nada para quem perde. Muitos estão mais preocupados com o contrário.

Tens a Vieira TV para evidenciar o que é ter complexos com os porcos. Perdi a conta às horas com Guerras e Colaços a dizer mal deles, em vez de passarem os bons programas que fazem sobre o Benfica.

BENFIKA

Citação de: Marafado em 15 de Abril de 2011, 12:44
Como se precisasse do argumento da lesão para não ficar com Salvio.

Não mas isto pode dar-lhe a história perfeita.
"era um jogador que queriamos muito ter connosco mas teve uma lesao complicada de curar que pode durar uns meses e nao podiamos arriscar pagar um valor avultado por um jogador que podia nao estar a 100%"

Ja estou mesmo a ver o filme

Marafado

Citação de: RedJohn em 15 de Abril de 2011, 12:44
Citação de: Marafado em 15 de Abril de 2011, 12:40

Tens a Vieira TV para evidenciar o que é ter complexos com os porcos. Perdi a conta às horas com Guerras e Colaços a dizer mal deles, em vez de passarem os bons programas que fazem sobre o Benfica.
Tão bons são esses como aqueles que vivem em função do Porto, e que deixaram de ter vida própria. são iguais.

cristao69

Grande Presidente

Recandidate-se se faz favor!!!!!

sjgonline

Citação de: Begpr em 15 de Abril de 2011, 12:36
Citação de: Saviolafication em 15 de Abril de 2011, 12:33
Estratégia de mercado e credibilidade recuperada... bastou me isto.

Tem sido so bons negocios.
A credibilidade que eles tanto falam deve ser os adeptos de clubes brazucas a gozar connosco por irmos lá deixar milhões por jgdrs que não dão uma para a caixa.
Ou os argentinos a gozar connosco por fazer o mesmo. Basta ir aos fóruns deles ver o que pensam de nós.

Os Europeus, esses têm a imagem que o porto é o melhor, que o Benfica não dá uma para a caixa.

É esta credibilidade?

Foruns!!??? Basta ver as asneiras que se falarm NESTE forum para se ve que o Forum NAO reflete a realidade.. ou nao tivesse o LFV ganho por 90% de votos

Denim

Citação de: cristao69 em 15 de Abril de 2011, 12:48
Grande Presidente

Recandidate-se se faz favor!!!!!
Isso é certinho!
Tranquilo.

Saviolafication

Roberto- 8,5 M, é esta a grande estratégia de mercado?

josantiago

Uma vitória na Liga Europa equivale a mais 3 anos de LFV.

É claro que mesmo não ganhando, deveremos ter mais 3 anos dele.

sculpture

Marafado

Citação de: Saviolafication em 15 de Abril de 2011, 12:57
Roberto- 8,5 M, é esta a grande estratégia de mercado?
Não, é mais Aimar, Saviola, Luisão, Maxi, Javi, Cardozo, Coentrão, David Luiz, Ramires ou Di Maria.

rkc

Citação de: sjgonline em 15 de Abril de 2011, 12:52
Citação de: Begpr em 15 de Abril de 2011, 12:36
Citação de: Saviolafication em 15 de Abril de 2011, 12:33
Estratégia de mercado e credibilidade recuperada... bastou me isto.

Tem sido so bons negocios.
A credibilidade que eles tanto falam deve ser os adeptos de clubes brazucas a gozar connosco por irmos lá deixar milhões por jgdrs que não dão uma para a caixa.
Ou os argentinos a gozar connosco por fazer o mesmo. Basta ir aos fóruns deles ver o que pensam de nós.

Os Europeus, esses têm a imagem que o porto é o melhor, que o Benfica não dá uma para a caixa.

É esta credibilidade?

Foruns!!??? Basta ver as asneiras que se falarm NESTE forum para se ve que o Forum NAO reflete a realidade.. ou nao tivesse o LFV ganho por 90% de votos

De 10% dos sócios.