Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sirgor

Hoje disse o mesmo quando vinha no carro a ouvir o Nazaré a falar na rádio.

Aliás,a minha esposa que não pesca nada disto disse logo "porra,já tá a cagar de alto"?

É incrível.

Depois a seguir falou o A.Pereira:

"temos o sonho da final,mas não pensamos nisso agora,nem na meia final,agora pensamos no jogo do campeonato,é muito importante,queremos ganhar,é jogo a jogo que se ganham as provas"

E pronto...é isto.

Wampyro

Se fosse PdC ou Antero Henriques a dizer isto, era sinal de inteligência e estariam mandar uma chapada ao Benfica pq sentem que são superiores, como é um dirigente do Benfica, devia estar calado. É +/- isto...

É obrigação do Benfica estar na final, digam o que disserem e quanto a isso de o Braga ficar mais motivado, isso não lhes dá superioridade nenhuma sobre o Benfica se este como é sua obrigação, aparecer igualmente motivado para chegar à final.

Wampyro

Citação de: Edu em 15 de Abril de 2011, 16:20
Citação de: Vieri em 15 de Abril de 2011, 16:16
Citação de: Edu em 15 de Abril de 2011, 16:07
Logo logo o Sidnei volta a titular e volta-se a passar do 8 para o 80. Eu já nem ligo aos exageros. O Sidnei é um bom jogador e com potencial para ser um grande central.

Se eu bem conheço o JJ Edu, esse "logo, logo", vai demorar muito tempo...
Achas? Eu até acho que o Jardel a titular na liga europa, foi mais por causa da altura da equipa do psv. Por causa das bolas paradas defensivas. Mas vamos ver, posso estar enganado, obviamente.

A razão foi efectivamente essa, agora o que aconteceu na 1ª mão foi que o Jardel aproveitou bem para ficar com o lugar, já ontem, me pareceu mais nervoso, mas nada que não tenha justificação.

Vieri

Tenho que concordar que o Benfica hoje é o campeão da fanfarronice.
Tudo fala, tudo diz asneiras, tudo pica desnecessariamente os adversários. Então depois de uma vitoriazinha, é um fartar a vilanagem.

Então aquele vice da SIC, o Rui Oliveira é o expoente máximo do discurso grandiloquente e bacoco de tão altivo e arrogante. Quase percebo quem lhe foi às trombas, pois até a mim me causa prurido ouvi-lo. 

Eu não imagino o que seria o Benfica se estivessemos a fazer a época do fcp.
Era vê-los acotovelarem-se atrás de entrevistas a dizer que estavamos a par do Barcelona e mais uma série de disparates narcisistas.
Já o disse aqui, a meu ver a fanfarronice e falta de humildade são os maiores pecados do Benfica actual.
Se têm pouco que fazer... CALEM-SE  e deixem a equipa trabalhar em paz e sem pressões extras criadas por nós.
Porra!

ForçadoBloqueio

Citação de: Sirgor em 15 de Abril de 2011, 16:24
Hoje disse o mesmo quando vinha no carro a ouvir o Nazaré a falar na rádio.

Aliás,a minha esposa que não pesca nada disto disse logo "porra,já tá a cagar de alto"?

É incrível.

Depois a seguir falou o A.Pereira:

"temos o sonho da final,mas não pensamos nisso agora,nem na meia final,agora pensamos no jogo do campeonato,é muito importante,queremos ganhar,é jogo a jogo que se ganham as provas"

E pronto...é isto.

No final, o CRAC papa os títulos e ficamos nós a chorar! Os Nazarés desta vida, com um bocado de sorte, vão aos croquetes de mais uma inauguração da Casa do Benfica de Fragosela de Cima!

sculpture

Citação de: Wampyro em 15 de Abril de 2011, 16:25
Se fosse PdC ou Antero Henriques a dizer isto, era sinal de inteligência e estariam mandar uma chapada ao Benfica pq sentem que são superiores, como é um dirigente do Benfica, devia estar calado. É +/- isto...

É obrigação do Benfica estar na final, digam o que disserem e quanto a isso de o Braga ficar mais motivado, isso não lhes dá superioridade nenhuma sobre o Benfica se este como é sua obrigação, aparecer igualmente motivado para chegar à final.
wampyro, a historia recente tem-nos ensinado a estar caladinhos, quem vier morre, é para ganhar tudo, os objectivos mais altos de sempre, etc...e depois o que deu nisso?
nao precisamos de andar a demonstrar que somos os maiores nas entrevistas, no campo é que temos de demonstrar...e vamos la a ver se assim é...

quanto ao antero e ao outro, estou-me a cagar para se todos os dias dao entrevistas, ate o podem fazer desde que acordam ate se deitarem...

ForçadoBloqueio

Deve ser isso deve...se me arranjares uma declaração semelhante de QUALQUER dirigente do CRAC com um teor semelhante dou-te um beijo!

polo norte

«Já reservei o dia da final da Liga Europa» - Luís NazaréPor Redacção

O presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica, Luís Nazaré, diz já ter reservado o próximo dia 18 de Maio, data da final da Liga Europa, na qual espera «aliciante especial» caso seja diante do FC Porto.

«Sobretudo espero a presença do Benfica em Dublin [cidade onde vai disputar-se a final], tanto mais se for quanto outra equipa portuguesa, por isso já reservei o dia 18 de Maio», disse Luís Nazaré, em declarações prestadas à Renascença.

A presença do Benfica está ainda dependente das meias-finais frente ao SC Braga, mas caso confirme o apuramento poderá encontrar o FC Porto. «É um aliciante especial porque não é comum encontrarem-se duas equipas do mesmo país na final. Tem um picante especial, pois trata-se de um rival do Benfica», considerou.

Antes disso poder acontecer, o clube da Luz vai ainda receber o FC Porto, já na próxima quarta-feira, para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Luís Nazaré aproveita para lamentar o estado das relações entre os dois clubes, mas diz esperar por uma boa recepção por parte do Benfica.

«Houve um episódio particular no último jogo, mas não houve turbulência especial entre adeptos dentro do estádio, apenas no exterior. Por isso, espero que a partida para a Taça corra bem, que o Benfica receba condignamente o seu adversário, que seja uma boa partida e que consigamos levar de vencida o FC Porto», disse. 14:11 - 15-04-2011

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=257977

Que  mal estas declarações? Ele disse que espera que o Benfica chegue a Dublin

e qual é o Benfiquista que nao quer?

Trezeguet

além não ver mal nas declrações dizer tão cagar para que os andrades dizem. Tabem ta fizeram 1 conferência e foi 1 festim aqui ora se importasse.

iloy

Citação de: polo norte em 15 de Abril de 2011, 16:30
«Já reservei o dia da final da Liga Europa» - Luís NazaréPor Redacção

O presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica, Luís Nazaré, diz já ter reservado o próximo dia 18 de Maio, data da final da Liga Europa, na qual espera «aliciante especial» caso seja diante do FC Porto.

«Sobretudo espero a presença do Benfica em Dublin [cidade onde vai disputar-se a final], tanto mais se for quanto outra equipa portuguesa, por isso já reservei o dia 18 de Maio», disse Luís Nazaré, em declarações prestadas à Renascença.

A presença do Benfica está ainda dependente das meias-finais frente ao SC Braga, mas caso confirme o apuramento poderá encontrar o FC Porto. «É um aliciante especial porque não é comum encontrarem-se duas equipas do mesmo país na final. Tem um picante especial, pois trata-se de um rival do Benfica», considerou.

Antes disso poder acontecer, o clube da Luz vai ainda receber o FC Porto, já na próxima quarta-feira, para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Luís Nazaré aproveita para lamentar o estado das relações entre os dois clubes, mas diz esperar por uma boa recepção por parte do Benfica.

«Houve um episódio particular no último jogo, mas não houve turbulência especial entre adeptos dentro do estádio, apenas no exterior. Por isso, espero que a partida para a Taça corra bem, que o Benfica receba condignamente o seu adversário, que seja uma boa partida e que consigamos levar de vencida o FC Porto», disse. 14:11 - 15-04-2011

Que  mal estas declarações? Ele disse que espera que o Benfica chegue a Dublin

e qual é o Benfiquista que nao quer?

devia estar calado antes de engolir um grande sapo, detesto a falta de humildade, claro que queremos todos estar na final amas ainda temos 2 jogos muito complicado antes.

Wampyro

Citação de: sculpture em 15 de Abril de 2011, 16:29

wampyro, a historia recente tem-nos ensinado a estar caladinhos, quem vier morre, é para ganhar tudo, os objectivos mais altos de sempre, etc...e depois o que deu nisso?
nao precisamos de andar a demonstrar que somos os maiores nas entrevistas, no campo é que temos de demonstrar...e vamos la a ver se assim é...

quanto ao antero e ao outro, estou-me a cagar para se todos os dias dao entrevistas, ate o podem fazer desde que acordam ate se deitarem...

O que eu me refiro principalmente é este medo que não entendo que os Benfiquistas têm de ver os seus dirigentes a dizer certas coisas, pq isso pode motivar o adversário...  É ridiculo isso, se fosse preciso até metia alguem a dizer que o Benfica ia dar 15-0 na pedreira para o minguinhos poder meter no balneário. Temos de saber jogar do outro lado, e parece que temos medo disso.

Vieri

Citação de: Trezeguet em 15 de Abril de 2011, 16:31
além não ver mal nas declrações dizer tão cagar para que os andrades dizem. Tabem ta fizeram 1 conferência e foi 1 festim aqui ora se importasse.

sócio... não percebi puto!

Wampyro

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2011, 16:30

Deve ser isso deve...se me arranjares uma declaração semelhante de QUALQUER dirigente do CRAC com um teor semelhante dou-te um beijo!

"Vamos dedicar este titulo a José Maria Pedroto!"

O Beijo deixa lá, dá a outro!

Trezeguet

Citação de: Wampyro em 15 de Abril de 2011, 16:32
Citação de: sculpture em 15 de Abril de 2011, 16:29

O que eu me refiro principalmente é este medo que não entendo que os Benfiquistas têm de ver os seus dirigentes a dizer certas coisas, pq isso pode motivar o adversário...  É ridiculo isso, se fosse preciso até metia alguem a dizer que o Benfica ia dar 15-0 na pedreira para o minguinhos poder meter no balneário. Temos de saber jogar do outro lado, e parece que temos medo disso.
é que os adversários nem precisam que se diga algo para motivar os jogadores contra o Benfica.

superbenficasempre

Citação de: Gonzalex em 15 de Abril de 2011, 16:16
Citação de: Marafado em 15 de Abril de 2011, 16:16
A que se referem já agora?

com excepção de receber bem o porto, o que é que o Presidente da AG disse de mal e que não tenha sido escrito diáriamente neste fórum?

ele disse espera estar na final, eu também.