Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redlightdistrict

Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 01:32
Citação de: redlightdistrict em 18 de Abril de 2011, 01:31
Formem uma lista...
Eu sinceramente também não acho que o LFV seja um presidente à benfica, mas também quais são as alternativas? Ir cantar vieira vai pró C*r*lh para frente do estádio tipo sporting?
Mas existem alternativas? Quem é que vocês gostariam de ver à frente do benfica?

Respondam Pf que eu tenho curiosidade (genuína).

O facto de existir ou não alternativas não aumenta ou diminui o direito à indignação e à crítica seja lá de quem for.
Eu já muitas vezes tracei o perfil de presidente que queria. Um grande benfiquista, gentleman, e com uma boa equipa de benfiquistas competentes nas mais diversas áreas para gerirem clube e SAD. O presidente mais como figura institucional, como agregador de pessoas, como difusor de valores, como patrocinador de atitudes..

Ok também eu queria... Mas há alguém assim?

Pedro84

Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 00:44
Essa atitude bigodesca na Holanda não me surpreende.

Eu não sei o que é mais surpreendente... se a recusa ou o pedido.

JNF

Citação de: JNF em 18 de Abril de 2011, 01:30
Citação de: Raoul Duke em 18 de Abril de 2011, 01:17
Citação de: JNF em 18 de Abril de 2011, 01:12
Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 01:10
Citação de: JNF em 18 de Abril de 2011, 01:08
é tudo uma cavala, eu amanhã posto aqui o autógrafo que o muy nobre presidente me deu.

O que interessa é que não se perca o sentido das palavras.

Brincadeira...  :drunk:
Força Vieira!
Cá está o senhor presidente:

trainmaniac

Citação de: redlightdistrict em 18 de Abril de 2011, 01:34
Formem uma lista...
Eu sinceramente também não acho que o LFV seja um presidente à benfica, mas também quais são as alternativas? Ir cantar vieira vai pró C*r*lh para frente do estádio tipo sporting?
Mas existem alternativas? Quem é que vocês gostariam de ver à frente do benfica?

O facto de existir ou não alternativas não aumenta ou diminui o direito à indignação e à crítica seja lá de quem for.
Eu já muitas vezes tracei o perfil de presidente que queria. Um grande benfiquista, gentleman, e com uma boa equipa de benfiquistas competentes nas mais diversas áreas para gerirem clube e SAD. O presidente mais como figura institucional, como agregador de pessoas, como difusor de valores, como patrocinador de atitudes..

Passam a vida a dizer-me que somos 6 milhões e que somos o clube com mais sócios no mundo. Não quero crer que temos de estar toda a vida presos a gente sem nível. Embora me convença cada vez mais que é isso que os benfiquistas querem mesmo, genuinamente..

xeriff

Citação de: Almodovar em 18 de Abril de 2011, 01:25
Citação de: JackDonaghy em 18 de Abril de 2011, 01:20
É mentira.
Eu estive lá e tirei 3 ou 4 fotografias com o LFV.
é bom dizer que é mentira.. mas se assim é, comprova.. usa o paint, corta a cabeça se quiseres..
duas versões diferentes e nenhum prova qual é a verdadeira portanto acredita quem quer tanto num como no outro

jase25

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Abril de 2011, 01:34

You've got a point there.

trainmaniac

Citação de: xeriff em 18 de Abril de 2011, 01:38
É mentira.
é bom dizer que é mentira.. mas se assim é, comprova.. usa o paint, corta a cabeça se quiseres..
duas versões diferentes e nenhum prova qual é a verdadeira portanto acredita quem quer tanto num como no outro

E nenhuma das duas é uma insinuação.

redlightdistrict

Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 01:35
Citação de: redlightdistrict em 18 de Abril de 2011, 01:34
Formem uma lista...

Passam a vida a dizer-me que somos 6 milhões e que somos o clube com mais sócios no mundo. Não quero crer que temos de estar toda a vida presos a gente sem nível. Embora me convença cada vez mais que é isso que os benfiquistas querem mesmo, genuinamente..

Lá isso tens razão e também pensei no mesmo aquando das últimas eleições, ao ver as listas. Temos de esperar por melhor. Mas acredita que o LFV ainda vai estar no clube por muito tempo (eu também nã o acho o melhor presidente, nem a fígura mais simpática).

trainmaniac

Citação de: redlightdistrict em 18 de Abril de 2011, 01:41Lá isso tens razão e também pensei no mesmo aquando das últimas eleições, ao ver as listas. Temos de esperar por melhor. Mas acredita que o LFV ainda vai estar no clube por muito tempo (eu também nã o acho o melhor presidente, nem a fígura mais simpática).

Para isso já estou mentalizado... com muita pena minha, porque o caminho do nosso clube em termos de valores tem sido preocupante... não sei o que dele sobrará a esse nível quando o tipo sair de cá.

Almodovar

Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 01:40
É mentira.

nem mais.
aliás, se houve alguem que gravou em video, que mostre.. o presidente saiu acompanhado com mais alguem, para um dos lados da porta, dirigindo-se ao seu carrinho, dizendo nao nao para o pessoal que la estava.
se tiraram fotografias com ele, que mostrem. porque seguramente à porta do estadio onde sairam os jogadores, equipa tecnica, etc, nao foi de certeza.

xeriff

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Abril de 2011, 01:34

não entendi ?

BENFIKA

Eu sou dos que critica o LFV, mas também já o apoiei, e continuo a dizer que tem condições para vir a ser um grande presidente.
O problema é querer meter-se em coisas que não percebe quando devia era delegar esses poderes a gente competente para os desempenhar.

Falo obviamente do futebol, ele próprio já admitiu que não percebe grande coisa disso e no entanto é ele que comanda o futebol todo do Benfica.
No dia em que delegar essa tarefa para alguem com capacidades de o fazer e deixar essa pessoa trabalhar, tudo o que está relacionado com o Benfica vai melhorar.

trainmaniac

Citação de: BENFIKA em 18 de Abril de 2011, 01:46
Eu sou dos que critica o LFV, mas também já o apoiei, e continuo a dizer que tem condições para vir a ser um grande presidente.
O problema é querer meter-se em coisas que não percebe quando devia era delegar esses poderes a gente competente para os desempenhar.

Falo obviamente do futebol, ele próprio já admitiu que não percebe grande coisa disso e no entanto é ele que comanda o futebol todo do Benfica.
No dia em que delegar essa tarefa para alguem com capacidades de o fazer e deixar essa pessoa trabalhar, tudo o que está relacionado com o Benfica vai melhorar.

E a questão dos valores? Infestou a SAD e o clube de andrades e lagartos, criou uma TV que gasta demasiado tempo com odes à sua figura e com ódios estéreis a gente que não merece atenção nossa, tem incutido um complexo anti-Porto no Benfica comparável ao que o Porto tem connosco.

Essa destruição mais do que qualquer outra é a que mais me dói... porque eu não sou do Benfica pelas vitórias, pelo vermelho, pela águia... sou do Benfica por aquilo que o Benfica representa ou representava. E digo isto muito sinceramente, do fundo do coração... não são balelas.

JNF

Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 01:40
É mentira.

Oh kunker alho, mas há bocado quem dissesse que não tinha dado autógrafos estava a insinuar. Nã percebo nada.

Huntelaar

Formem uma lista...

Eu,gostaria de ver o Humberto Coelho a presidente do Benfica, este pelo menos é Benfiquista, ao contrário do khadaffi,que é sócio dos porcos ou foi e é sócio da merda verde... de certeza que ia defender o Benfica dos ataques,dos gozos e dos enxovalhos que temos sofrido nestes ultimos tempos, e não ia fazer como aldrabão do LFV,que dá primasia aos negócios aka comissões e aos amiguinhos de Braga...