Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: Semper_SLB em 21 de Abril de 2011, 14:00
que criança que vá escolher agora um clube para toda a sua vida, escolheria outro que não o Porko?
Ai agora já se diz isso? Quando dizia que em menos de 10 anos temos menos Ligas e numa geração ficamos com menos adeptos era um infiltrado abutre-profeta-da-desgraça. Tem piada.

bruno_

Acabou, eu muitas vezes até o defendia aqui porque havia users que via-se mesmo que só vinham aqui para dizer mal dele e que nem participavam noutros tópicos.

Mas esta época só vem dar razão a esses users e cada vez mais acho que eles têm razão e só querem mandar este ####### embora do Benfica para poder-mos voltar a ter o BENFICA de outros tempos.

A todos os users que tive discussões mais acessas neste tópico, as minhas desculpas.

È mau de mais o que se está a passar.

4ever Red Devil

Chefe

MAIS.

Que jogador entre fóculporto e benfica escolhe benfica? Só se for burro, e jogador burro não quero.

sardao

Citação de: lonstrup em 21 de Abril de 2011, 14:06
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Abril de 2011, 14:01
No BENFICA os problemas são facilmente identificáveis assim como os seus responsáveis.

Começam no topo da pirâmide, ou seja, na direcção e alastram-se pelos níveis hierárquicos seguintes:

1º Direcção;
2º Estrutura do futebol;
3º Treinador;
4º Jogadores.

O principal «problema» é que o Benfica é um clube desportivo, e um clube desportivo só está bem quando ganha. Se não ganha, mesmo não colocando as pessoas em causa, há um sentimento de desconforto.

E depois, tratando-se do Benfica, há muitos mais valores do o simples ganho desportivo em causa.

O problema deste Benfica é que não ganha porque simplesmente não está organizado para tal, além de nem sequer fazer jus aos valores do Benfiquismo.

trainmaniac

bruno_, não tens nada que pedir desculpas... cada um defende as suas convicções, nada mais do que isso.
Importa é que o Benfica no futuro volte a ter alguma dignidade.

Becken

Bruno, estás um homem.

Pa...é óbvio que este Senhor só está no Benfica, para cumprir ordens. Ordens essas que não são para ajudar o nosso clube!

AG

Citação de: Chefe em 21 de Abril de 2011, 14:20
Citação de: Semper_SLB em 21 de Abril de 2011, 14:00
que criança que vá escolher agora um clube para toda a sua vida, escolheria outro que não o Porko?
Ai agora já se diz isso? Quando dizia que em menos de 10 anos temos menos Ligas e numa geração ficamos com menos adeptos era um infiltrado abutre-profeta-da-desgraça. Tem piada.
Ainda se riram... eu nunca. Eles estavam na face da negação. Eu já estava na fase da aceitação.

barts

Citação de: cernache1 em 21 de Abril de 2011, 12:38
Citação de: Slb-Ag em 21 de Abril de 2011, 12:37
Citação de: barts em 21 de Abril de 2011, 12:33
Eu fico parvo com isto, não só com o estado em que este palhaço está a deixar o Benfica como com o que ainda dizem alguns... Sinceramente merecem esta merda de benfiquinha, merecem esta pequenez...
O pior é que há malta que gasta fortunas para ver o Benfica em todos os campos. Esses é que não merecem.

Bem verdade ! Esses sim, são o Benfica !!!

Sem dúvida, os que digo que merecem esta merda são aqueles que ainda conseguem achar que está tudo bem, e que coitadinho do LFV que não tem culpa nenhuma...

BENFIKA

Citação de: Pedro Marques em 21 de Abril de 2011, 14:14
Queremos o Luís Filipe Vieira fora do Benfica

http://www.facebook.com/pages/Queremos-o-Lu%C3%ADs-Filipe-Vieira-fora-do-Benfica/140620102676985?sk=wall

Divulguem isto, quero ver quantos benfiquistas querem o LFV fora daqui

slb4ever33

Votaram nele agora temos de mamar com ele até que ele queira... ou ate que haja dinheiro para enterrar em jogadores que não são precisos!

Bergkamp

Brevemente os andrades vão-nos passar em títulos nacionais e tornam-se os maiores de Portugal.

A única coisa em que lhes ganhamos é em número de adeptos, porque no resto é baile atrás de baile.

Royal_Flush

O que mais me mete impressão é saber que ele se está cagando. Hoje deve estar a comer uns croquetes com o oliveira e a falar sobre os negócios pessoais.

QUEREMOS UM PRESIDENTE QUE SOFRA COM O BENFICA CARALHO.

Alguém que ganhe tomates e se chegue à frente!!

Bola7

Citação de: Bergkamp em 21 de Abril de 2011, 14:26
Brevemente os andrades vão-nos passar em títulos nacionais e tornam-se os maiores de Portugal.

A única coisa em que lhes ganhamos é em número de adeptos, porque no resto é baile atrás de baile.

há gente que vê mal crl

kramxel²

Citação de: Becken em 21 de Abril de 2011, 14:23
Bruno, estás um homem.

Pa...é óbvio que este Senhor só está no Benfica, para cumprir ordens. Ordens essas que não são para ajudar o nosso clube!

A mim acho que o problema é só 1.

INCOMPETÊNCIA!