Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diabinho_in_love

Espero que te vendam no final da época...és a actual maçã podre do benfica

DD

Citação de: Begpr em 21 de Abril de 2011, 16:40
Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Abril de 2011, 16:39
Citação de: Begpr em 21 de Abril de 2011, 16:37
estou à espera das palavras deste gajo. estou à espera de o ouvir a demitir-se.

espera sentado amigo.
mas vou esperar. é que vou mesmo.
É mais provavel que o Benfica seja campeao ou ganhe a taça de Portugal

SLBCARLOS

como ja disse em outro topico o LFV e um zero no que toca a gestao desportiva.

ele nao sabe contratar(gasta milhoes em futuras promessas para emprestar, deixa fugir jogadores de boa qualidade para os corruptos pra nao entrar em guerras etc.. etc..)  e depois ele nao sabe vender quando os jogadores estao no topo.

como ja disse  no verao se tivessemos vendido ramires, di maria, d.luiz e cardozo tinhamos feito 117M.   tinhamos ficado muito melhor servidos.

e podiamos atacar o mercado de outra maneira. 
assim nao venderam 2 = 57M
outro fui vendido em janeiro por menos 10M da oferta de verao = 3jogadores = 82M.
e o cardozo ainda ca esta amoado e a fazer uma epoca mediocre.
agora se alguem der 15M por ele e muito.

as historias de jogadores quererem sair do benfica com lfv tambem ja nao sao novas. o pistolas miguel, m.fernandes e tiago.  jogadores que forcaram a saida e sairam por um preco abaixo do seu valor.

Mishkin

Citação de: okultoSLB em 21 de Abril de 2011, 16:36
Citação de: Troglodite em 21 de Abril de 2011, 16:03
O maior culpado disto é o JJ.

Claro, culpado por contar com o Ramires para a epoca toda e tambem pela venda do David Luiz a meio da epoca. Nao abras os olhos nao

Claro que o JJ é culpado...é o JJ, o Fernando Santos, o Quique, o Koeman são todos culpados (acho que o Mourinho podia vir que não fazia milagres)... é culpado de ter um plantel desequilibradíssimo, onde algumas lesões revelam a cru, as debilidades do plantel, é culpado pela bazófia da direcção, quando diziam que eram o inicio de um novo ciclo e que já estavam a preparar a próxima época.
O individuo que é comum a todos estes falhanços é que continua lá...

Merda pa tudo isto.

Miguel Gouveia

Então mas este sujeito não ia responder e ter tempo para «falar» após o dia 20 de abril? Onde está a vergonha? Onde está a coragem de dar a cara como um líder tem de fazer?

MANOCAS37

Citação de: Begpr em 21 de Abril de 2011, 16:40
Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Abril de 2011, 16:39
Citação de: Begpr em 21 de Abril de 2011, 16:37
estou à espera das palavras deste gajo. estou à espera de o ouvir a demitir-se.

espera sentado amigo.
mas vou esperar. é que vou mesmo.
acho que os egipcios tentaram mumificar as pessoas para elas voltarem a renascer mas não resultou.

trainmaniac

Alguém conhece alguma forma de contactar o Jaime Antunes? Sabem de alguma empresa dele?

JoRiMaPi

Reclama agora o mérito por esta temporada...

Rei

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 16:48
Alguém conhece alguma forma de contactar o Jaime Antunes? Sabem de alguma empresa dele?

Procura na net amigo.

Pedro Neto

O Benfica, acima de tudo, precisa de um Presidente que seja corajoso.
Um presidente que não se acobarde.

SLBCARLOS

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 16:34
Citação de: flip69 em 21 de Abril de 2011, 16:32
A conversa de uma benfiquista ontem a minha beira, "Se o Benfica perdeu hoje deixo de ser do Benfica, fdx" é está a missão dele, envergonhar os adeptos a tal ponto que abandonem. Os 90% que continuam a dormir acordados.

Enquanto isso permitem que um trojan e um renegado, destruam o nosso grande clube. Depois do estrago feito não passaremos de uma ruína, dá mesma forma que o Egipto ou Mesopotâmia já foram grande e agora são miseráveis, é esta a obra do homem do betão só que em vez de construir e derrubar.

Não tens visto as sucessivas cargas policiais sobre os nossos adeptos? O objectivo é claríssimo. A única coisa que sobrava à Benfica no clube, eram os seus adeptos... o plano  é claro.
ainda ontem tava a ver na sporttv e os fdp da policia a malhar em adeptos que nada fizeram.  depois claro so tem 37mil adeptos num jogo importante como este.

Sirgor

O Jaime Antunes(pessoa que admiro) já tem carimbo. :bah2:

trainmaniac

Citação de: Rei em 21 de Abril de 2011, 16:49

Procura na net amigo.

Ando à procura, mas não encontro nenhum contacto relevante.. :(

diabinho_in_love

Devem lhe estar a escrever o discurso pois ele nem falar sabe  :whistle2:

_JonasThern_

Temos um presidente cobarde, um treinador cobarde e jogadores cobardes.