Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bial

Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 17:04
vou de ferias amanha, para o estrangeiro, so venho 3ª, mas nao queria ir sem deixar um abraço forte a uns quanto users

Xeriff, fffernas, afonso, therox...grande abraço pah...voces merecem esta merda, merecem levar com 1 Benfica destes...

se os virem por aí digam que eu mando cumprimentos

Boas férias e esquece esta merda.
Os carneiros agora que se entretenham a criar novas contas.

sculpture

senhor presidente, vou ate praga passear, se por la encontrar uns terrenos para voce contruir mais uns hoteis, ou empreendimentos do genero, envio-lhe a informaçao por email

pode ser que tambem la seja homenageado  O0

TJSF

Eu acho que isto está a ficar muito mal para o Vieira, sim os sócios não contestam mas já começam a virar as costas e deixar de pagar o absurdo que ele pede para ver humilhações. Se for mais um ano disto, em 2012 temos 20mil na Luz e decerteza que há muito mais contestação.
Quanto menos dinheiro entrar, mais apertado ele fica, mais a rasca fica. E não são os sócios dos 50 votos que o safam.

Sirgor

"Ninguém é suficientemente grande ou suficientemente sensato para que lhe confiemos o nosso destino.

A única maneira como alguém pode conduzir-nos é devolver-nos a confiança na nossa própria maneira de pensar"

Edu

O pessoal manda 2 ou 3 bocas e no sábado já está tudo bem novamente.

|OnE|

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Abril de 2011, 17:07
Citação de: |OnE| em 21 de Abril de 2011, 17:04
_JonasThern_ para mim são coisas completamente diferentes.
É a mesma coisa que um policia dizer que só foste assaltado porque andavas na rua e que devias ter ficado em casa.

O que me salta à vista deste jogo é o completo estar-se a cagar dos jogadores para quem lhes paga o ordenado! É isso que eu condeno e é por isso que mereceram perder. E duas vezes praticamente seguidas!

Para mim, estes jogadores acabaram! Pederam todo o meu respeito salvo um ou dois. O resto é só merda que anda lá a chupar o seu.
Eu compreendo perfeitamente o que dizes. E tens toda a razão.
Mas o facto  dos jogadores/treinador/direcção terem grande culpa no cartório não devíamos NUNCA deixar passar estas cenas que já têm largos anos.
Eu ainda estou convicto que a ceninha que se passou em Guimarães(vulgo minuto  77:53) foi porque lhe tinha sido prometido um campeonato invicto e que batesse o record do Jimmy Hagan.

flip69

Andávamos anos a navegar a deriva, veio um gajo que nos deu um campeonato, e ficou tudo contente, e endeusaram-no.

O problema e que nem deram por ela que quando andávamos a nora qualquer um podia vir parar cá, desde corruptos a infiltrados, e toda a gente sabe que a melhor maneira de manter um gajo a inquinar a maquina, é deixa-lo de vez em quando ganhar um troféu.

Em troca eles depois vão buscar 4 troféus com uma pernas as costas, porque os seus adversários têm um presidente que em vez de dar estabilidade, cria um autentico mercado de jogadores, e destrói as equipas vencedoras, a preços de saldos.

kallou

O Navio afundar...

E onde anda o Presidente??!!

Não sabem??!!

OS RATOS SÃO SEMPRE OS PRIMEIROS ABANDONAR!!

Sirgor

"Liderança é uma combinação de estratégia e carácter. Se perderes um deles, que seja a estratégia"

trainmaniac

O presidente está a banhos, como tem estado quase sempre desde que as coisas começaram a abanar, logo no princípio da época.

parras_bs

O benfica está num caminho muito mau!
Um clube que não ganha os titulos equivalentes a sua grandeza

trainmaniac

Citação de: Sirgor em 21 de Abril de 2011, 17:14
"Liderança é uma combinação de estratégia e carácter. Se perderes um deles, que seja a estratégia"

:bow2:

sculpture

Citação de: Bial em 21 de Abril de 2011, 17:10
Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 17:04
vou de ferias amanha, para o estrangeiro, so venho 3ª, mas nao queria ir sem deixar um abraço forte a uns quanto users

Xeriff, fffernas, afonso, therox...grande abraço pah...voces merecem esta merda, merecem levar com 1 Benfica destes...

se os virem por aí digam que eu mando cumprimentos

Boas férias e esquece esta merda.
Os carneiros agora que se entretenham a criar novas contas.

os carneiros tem muitas contas, por acaso nunca tive mais que esta, mas é facil de lhes tirar as medidas...
esquecer isto? dificil, isto é como aquela historia, em que 1 vez és assaltado, roubam-te tudo, na 2ª vez quando eles la forem a casa, ja abres a porta e baixas as calças para te comerem, que foi ontem, na 3ª que poderá ser em dublin, abres a porta, baixas as calças e pedes à mulher que faça o mesmo...

é esta a nossa sina, sermos comidos e gozados na propria casa, esquecer nao esquecerei tao depressa, so tenho pena de deixar o convivio com o pessoal aqui do forum, mas nao meto mais os pés no estadio enquanto este presidente que COMPROU O NUMERO DE SOCIO for presidente do Benfica

Bial

Citação de: kallou em 21 de Abril de 2011, 17:13
O Navio afundar...

E onde anda o Presidente??!!

Não sabem??!!

OS RATOS SÃO SEMPRE OS PRIMEIROS ABANDONAR!!

Abandonar não abandona, este esconde-se. Ele e o seu rapaz de recados.

Vota piririca... Pior não fica!

sculpture

esqueci-me de deixar um forte abraço para o cristao69, força miudo, grita agora aí

FORÇA VIEIRA
FORÇA SR PRESIDENTE

grita miudo, que nem sabes o quanto és ridiculo