Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Raoul Duke

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 17:58
Citação de: Raoul Duke em 21 de Abril de 2011, 17:57
Como resolveste a situação? Alguém te disse alguma coisa ou apenas que tinha sido um "problema técnico"?

Problema técnico... acabei por entrar no jogo, passavam uns minutos do apito inicial, e depois de ter sido eu o obrigado a ir à secretaria ver o que se passava...

Com bigode e tudo...

DD

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 17:44
O Moniz se for verdade que andou uns anos sem pagar quotas não se pode candidatar. Agora são precisos 25 anos ininterruptos.
Foi exactamente a pensar no Moniz que essa condição foi criada!

poltergeist.SLB

Foada -sse então pelo que percebo estamos atados... isto parece um regime fascista... Os possíveis candidatos são poucos, com tanta selectividade. Aposte que assim nem o proprio lfv se podia candidatar na altura em que entrou.

Está a fazer de tudo para que ninguém o tire de lá, e infelizmente para nós não é com resultados desportivos...

trainmaniac

Citação de: poltergeist.SLB em 21 de Abril de 2011, 18:01
Foada -sse então pelo que percebo estamos atados... isto parece um regime fascista... Os possíveis candidatos são poucos, com tanta selectividade. Aposte que assim nem o proprio lfv se podia candidatar na altura em que entrou.

Está a fazer de tudo para que ninguém o tire de lá, e infelizmente para nós não é com resultados desportivos...

Se não estivesse tudo aldrabado, nem o próprio LFV se poderia candidatar nos próximos 15 anos.

the.one

skydevil

Então e no Verão, mais umas vendas abaixo das cláusulas de rescisão e depois mais uns substitutos a que estamos acostumados e que nem são convocados?

ziabloO

Bola7

kallou

Há que dizê-lo com todas as letras...

O VIEIRA É UM CORRUPTO!!

Isso de ele ser sócio deste 1965...é uma mentira...mas daquelas mais nojentas...ele fez-se sócio pouco antes de entrar para o Benfica pela mão do Vilarinho!!

DD

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 17:55
Citação de: G-Man em 21 de Abril de 2011, 17:53
Citação de: Joga Bonito em 21 de Abril de 2011, 17:52
Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 17:50
Citação de: Sr Aimar em 21 de Abril de 2011, 17:49
Mas o moniz não tinha vindo a desmentir o LFV? se não me engano ele tinha dado uma conferencia de imprensa, a dizer que isso das quotas era mentira. Não consigo encontrar no youtube, mas tenho quase certeza.

Mesmo que seja mentira, alteram-lhe os dados como alteraram ao Veiga e pronto.
O senhor presidente também só se filiou em 2000 ou 2001, e no entanto na ficha diz 31-12-1965.

Lá vai o teu redpass dar a luz vermelha novamente...

Não me digam que já deu alguma vez devido a razões muito estranhas.

Já pois, no jogo a seguir à AG sobre a fusão do Estádio com a SAD... contra o AEK.
A continuar assim ainda alteram a tua data de socio para este ano, que é para o ano não poderes votar!

okultoSLB

Alguem que diga ao ao vieira para ganhar vergonha na cara e meter o lugar à disposiçao... Humberto Coelho pareceme uma soluçao indicada para presidente do Benfica

CaCo

Citação de: ziabloO em 21 de Abril de 2011, 18:04
Dedico-lhe o meu novo avatar ;)

E isso é o que? que eu nao percebi... lool

Sr Aimar

A maneira de tirar de la o vieira é à moda antiga, mas infelizmente isso não vai acontecer.