TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

d.blow

Citação de: Serrasqueiro em 22 de Abril de 2011, 02:05
Citação de: Benfica93 em 22 de Abril de 2011, 01:57
http://videos.sapo.pt/V5AvlJSHYF29fQ0jtZzj

"Você aí da televisão diga que batem nos empregados, as pessoas aqui a trabalhar(...)"

MAS QUE MERDA VEM A SER ESTA CRL? Não basta distribuirem nos adeptos ainda dão em quem trabalha na Sala de Convivio? Policia de merda

Eu ontem pela primeira vez estive no meio de um chavascal desses, e só tenho a dizer que muito provavelmente não existe animal pior que o PSP no futebol.

Vergonha

masterbarbosa

Citação de: d.blow em 22 de Abril de 2011, 03:34

"Você aí da televisão diga que batem nos empregados, as pessoas aqui a trabalhar(...)"

MAS QUE MERDA VEM A SER ESTA CRL? Não basta distribuirem nos adeptos ainda dão em quem trabalha na Sala de Convivio? Policia de merda

Eu ontem pela primeira vez estive no meio de um chavascal desses, e só tenho a dizer que muito provavelmente não existe animal pior que o PSP no futebol.

Vergonha

Uso abusivo da força. Têm material que os protege e toca a distribuir porrada

lflip

Citação de: masterbarbosa em 22 de Abril de 2011, 04:02

Vergonha

Abusam da força contra os do Benfica, porque aos super cagões, pediam calma levantando os braços enquanto os porcos atiravam os parafusos das cadeiras para o piso 1.  e ainda atiraram um bocado de uma cadeira na direcção do Julio César.

soubenfiquistaparasempre

Citação de: lflip em 22 de Abril de 2011, 04:12
Citação de: masterbarbosa em 22 de Abril de 2011, 04:02

Vergonha

Abusam da força contra os do Benfica, porque aos super cagões, pediam calma levantando os braços enquanto os porcos atiravam os parafusos das cadeiras para o piso 1.  e ainda atiraram um bocado de uma cadeira na direcção do Julio César.
e eu a levar com os parafusos, a mandar os animais para todos os sitios e mais alguns e um policia acusa-me de incentivo à violencia ameaçando de expulsao do recinto desportivo. é o que temos..

masterbarbosa

Sequel

Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 01:25
Citação de: LGF Lizard em 22 de Abril de 2011, 01:24
No site dos Corruptos: "O nosso destino é vencê-los"

Que tal alguém por esta frase no balneário dos jogadores, para os motivar?

Já estou a imaginar os nossos jogadores... meia dúzia fazem umas piadas com a situação, outros nem percebem que a frase é para eles, e o Fábio e o Martins compram umas shotguns e metem-se no carro A1 acima..

Triste, mas verdade.

mop62904

Citação de: Sequel em 22 de Abril de 2011, 05:14
Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 01:25
Citação de: LGF Lizard em 22 de Abril de 2011, 01:24
No site dos Corruptos: "O nosso destino é vencê-los"

Que tal alguém por esta frase no balneário dos jogadores, para os motivar?

Já estou a imaginar os nossos jogadores... meia dúzia fazem umas piadas com a situação, outros nem percebem que a frase é para eles, e o Fábio e o Martins compram umas shotguns e metem-se no carro A1 acima..

Triste, mas verdade.

Verdade, e pura e dura.

cernache1

Citação de: sanfinense em 22 de Abril de 2011, 02:20
Xistra ao Jamor!

Após a conquista do campeonato, uma das figuras chave do Porto voltou a ser essencial numa vitória do clube das frutas de época. Após ter visto o jogo de ontem fico até a compreender que o Porto engloba todo o tipo de fruta, desde a Banana Chiquinha à fruta distribuida ontem em campo e até houve tempo para um golo marcado por uma maçã putrefacta. Rodriguez, conhecido como o cebola, desistiu dos vegetais de vez para ajudar a equipa nesta tarefa.
Mesmo sendo benfiquista, há que dar o mérito a quem o tem, e não nos podemos deixar cegar pelo clubismo. A abertura de Luis Tavares para o golo de Hulk é algo de fabuloso, uma jogada digna de futebol moderno. Fantástico como Xistra consegue manter Rodriguez em campo depois de três cotoveladas muito bem desferidas e Sapunaru após pontapear Saviola (a atmosfera também se aleijou, tendo começado a chover). Presumo que Rui Santos continue a bajular a coligação Porto-APAF, com medo de represálias (por exemplo ser-lhe morto o cão, hipoteticamente falando claro, vivemos num país civilizado).
Falando agora da final da Taça da Liga, estou receoso. Estou receoso pois o Paços de Ferreira pediu Pedro Proença emprestado ao Porto, e como Ricardo Araújo Pereira já referiu, ele é o Vale e Azevedo da arbitragem. É do Benfica sim senhor (reza a lenda), mas vive determinado a roubá-lo. No seguimento da minha crónica anterior proponho que os árbitros comecem a subir ao pódio com os jogadores do Porto.

http://3oanel.blogspot.com/2011/04/xistra-ao-jamor.html

Verdade Sanfinense mas nem a malta que aqui vem consegue ver isso...

Não era altura para trancar o topico ?

diogodk13

Citação de: God LetKo em 21 de Abril de 2011, 12:45

TIVESSEM TODOS O METADE DA ATITUDE DESTES SENHORES. A começar por certos senhores dos caprichos e croquetes.

Acho que o benfica devia ter mais jogadores portugueses de valor pois so nos portugueses entedemos o valor de uma rivalidade como benfica vs porko  pois como vemos na imagem so os jogadores portugueses e ke choram nenhum chorou  tanto pois nem o carlos martins nem o coentrao mereciam perder pois derma tudo em campo mas 2 jogadores contra14 nao vao a lado nenhum

BENFICA FOREVERRRRRR :flagglorioso: :metal:

Rikhart

Se muitos benfiquistas conseguem na cabeça deles justificar esta vergonha com a arbitragem, estamos num buraco pior do que eu pensava.

blog benficaatemorrer

este tópico deveria ser encerrado, pintado de preto e identificado como um dos dias mais negros da história deste clube!

Redady

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2011, 10:27
este tópico deveria ser encerrado, pintado de preto e identificado como um dos dias mais negros da história deste clube!
Forever shame on.

ela é benfiquista

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2011, 10:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2011, 10:27
Forever shame on.
:buck2: :buck2:

Serrasqueiro

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Abril de 2011, 02:26

Eu vi pessoal a comprar bilhetes e a levar vergastadas no lombo só porque sim...

Vergastadas e tiros de borracha aleatoriamente. Ao pé de mim estavam várias miúdas à volta dos seus 16/17 aninhos, vários velhotes a terem de fugir da PSP. Um amigo meu que ficou em casa, viu na TV um gajo de muletas a levar no bucho. Quando estava eu e mais uma data de gajos a fugir já pela estrada, nessa altura da malta que estava a correr já ninguém estava a atirar nada àqueles gajos, e passa uma carrinha daqueles animais, de porta aberta a disparar para nós como se estivessem a caçar. Meti-me debaixo de um carro, ainda acertaram no carro onde eu estava. E ainda fiquei com uma bruta negra no pé, que nem sei como a fiz a fugir.

Nunca fui de andar à bulha no futebol, enervo-me com tripeiros e se pudesse abria a cabeça a alguns, mas nunca cheguei a armar merda no futebol fosse com quem fosse, só quero beber a minha cervejinha e estar descansado com a malta. E digo, com toda a sinceridade, que os maiores criminosos que alguma vez vi no futebol, estavam fardados de PSP.