Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Hanzo

Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2011, 16:56
O Mingueins só conseguiu ver quem era LFV quando saiu da BenficaTv e jornal... curioso.

Antes tarde que nunca.

Conseguiu-o ver ainda dentro da estrutura da Benfica TV. Aliás, o homem também tem uma coluna no Jornal que presumo que tenha sido suprimido por uma qualquer coluna do Pedro Guerra ou da nova coqueluche da BTV que faz aquelas entrevistas muito bem "ensaiadas". Na pior das hipóteses um dos tertulianos tem lá  sua coluna (pouco) humorista.

EPluribusUnum

Citação de: Americano69 em 22 de Abril de 2011, 16:51
Citação de: EPluribusUnum em 22 de Abril de 2011, 16:35
Foda-se, deviam de lhe cair os dedos assim que escreveu que o José Augusto está é a tentar manter o tacho... que alarvidade.

Tanto palhaço que há neste mundo.

Há muito benfiquista pertencente aos 90% que valoriza mais o Culaço ou o Guerra que o José Augusto, o Paneira, o Veloso, ou o Valdo, por exemplo. É para aí que caminhamos.

Que nojo autêntico...

faneca_slb4ever

Citação de: Chefe em 22 de Abril de 2011, 16:56
O Mingueins só conseguiu ver quem era LFV quando saiu da BenficaTv e jornal... curioso.

Antes tarde que nunca.
É natural. Não é um homem de tachos...é um homem que sabe tudo sobre história do Benfica e fazia o seu trabalho de uma forma excelente e defendia o Benfica da sua forma sem bajulações a presidentes.

Americano69

Citação de: ignisdivine em 22 de Abril de 2011, 16:53
eu nem com um doutoramento em psicologia de grupos/massas e dinâmicas de comunicação, compreenderia após muita pesquisa e trabalho como é que este senhor ainda não foi sequer beliscado no seu poder... sequer posto em causa.

agr com a propaganda da Benfica tv e bola... esqueçam lá isso. há muito que digo k o Benfica n é nosso e n andarei longe da verdade.

irremediavelmente, nós k amamos este clube e que gastamos balúrdios de euros em tempo de crise... somos uns tristes.

Não é difícil perceber:

Começou por cagar no processo contra a Olivedesportos, vendendo a alma ao Joaquim Oliveira em troca da ajuda na eternização no poder com a ajuda da imprensa controlada.
Estendeu esse controle a alguns jornaleiros da nossa praça que escapavam ao primeiro grupo.
Soube dar tudo e mais alguma coisa a algumas casas passando a ter o apoio cego destas e com isso o controlo sobre um enorme número de votos das bases menos informadas.
Criou a Benfica TV sob um regime ditatorial em que o único objectivo é a sua auto-promoção.
Aliciou com negócios e muitos milhões um "símbolo do Benfica" cujos tomates tem na mão e que serve de seu escudo.
Tem ainda ligações a muito lixo desta sociedade que está disponível para ameaçar a integridade física de quem ousar colocar a sua posição em causa.

É fácil de perceber, e um dia muitos perceberão a grande verdade, VA ao pé deste sujeito era um menino.

ignisdivine

No actual estado de coisas, presidentes sérios e mansos como Humberto fernando seara, mesmo Moniz e outros, seriam CARE PARA CANHÃO!!!

Não tem os dentes aguçados e nesta altura, precisamos de lobos.
A começar por um capaz de assaltar o poder e tirar de lá o rei-sol.

Semper_SLB

Para mudar isto apenas posso fazer 2 coisas:

- estar nas AGs se tivermos movimentações que queiram antecipar as eleições
- não ir a nenhum jogo mais do Benfica enquanto este senhor lá estiver...

Mas isto só funciona quando todos o fizermos

sardao

É isto que me dá pena. Ver que o Benfica se tornou nisto. Mais do que a compra e venda de jogadores, o que me revolta é a destruição da imagem que eu sempre tive do Benfica. É por isso que eu sempre repudiei o actual presidente e espero que saia para dar lugar a alguém que sabe o que o Benfica!

SLBCARLOS

khadafi vai falar as 18 h  exclusivo na benfica tv.   

Chefe

Citação de: JNF em 22 de Abril de 2011, 16:07
Acho piada aos blogs do regime vieirista e aos vieira-lovers, todos calados sem dizerem nada. Continuem assim porque quando abrem a boca só sai ....
O Tertulia Vieirista é de cagar a rir.
É só desviar atenções. Tacho é que é bom. Vendem-se por pouco

DD

Esta agora a passar na VieiraTV que o sr presidente vai prestar declarações exclusivas a sua televisão as 18 horas!!!
Mais uma entrevista ou declaração encomendada

Chefe

Citação de: PablitoAimar em 22 de Abril de 2011, 16:09
"Ontem, soube O JOGO, Luís Filipe Vieira nem conseguiu dormir após nova derrota contra o FC Porto em pleno Estádio da Luz. O presidente tardou em serenar enquanto já projectava ajustes para a próxima época."

Nao me digam que o jornalista foi para a cama com o LFV
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
escabroso isto. Pudera. Para estes do Nojo quanto tempo mais lá ficar melhor.

ignisdivine

Citação de: Semper_SLB em 22 de Abril de 2011, 17:02
Para mudar isto apenas posso fazer 2 coisas:

- estar nas AGs se tivermos movimentações que queiram antecipar as eleições
- não ir a nenhum jogo mais do Benfica enquanto este senhor lá estiver...

Mas isto só funciona quando todos o fizermos

Mobilização é algo em que somos de clube amador. A anos-luz de porto e sporting. Qualquer potencial candidato sabe que para ter alguma hipótese de ganhar, a imagem deste presidente tem de ser enormemente desgastada. Coisa que acho improvável em virtude da actual máquina propagandista.

ze

vamos a isto pensem um ag pra antecipar as eleições , chega de palhaçada e nao é falar so que ele sai do benfica vamos manda-lo embora no meu caso simpatizante  e no vosso socios do benfica , nos somos o benfica nao é ele que manda , nem nunca vai ser se fizermos algo pelo nosso benfica, temos que tomar medidas rigidas so assim é que ele aprende 

Seven Red

Citação de: DD em 22 de Abril de 2011, 17:07
Esta agora a passar na VieiraTV que o sr presidente vai prestar declarações exclusivas a sua televisão as 18 horas!!!
Mais uma entrevista ou declaração encomendada
Se fala é porque fala, se não fala é porque não fala.... hilariante !

Chefe

Citação de: JNF em 22 de Abril de 2011, 16:18
A blogosfera, como eu a conheci, morreu. Hoje é composta por 80% de carneiros.

Ainda hoje acusaram o José Augusto de querer manter um tacho qualquer na Sporttv. Ridículo.
Quem? Onde?