TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Sandokan90

Citação de: nokas7 em 24 de Abril de 2011, 03:04
Citação de: Sandokan90 em 24 de Abril de 2011, 02:59
epa n querem festejar, n festejem simples....mas deixem quem quer festejar fazer a sua festa...qual e o problema?

eu n festejei nada...gracas a um tal jogo de quarta feira mas fiquei contente com a vitoria....mas n tenho problemas com quem anda a festejar

Epa querem festejar, façam a festa, simples.. Mas deixem que quem quer assobiar, que assobie.. Certo?

E nem estou a falar do meu caso..

mas a festa do pessoal que foi festejar(que n e como ja disse o meu caso) nao prejudica nada a equipa...assobiar a meu ver nao ajuda o benfica, ainda para mais nesta altura em que os indices de confianca tao baixos e temos um jogo importantissimo na quinta!

ivodaniello

Citação de: nokas7 em 24 de Abril de 2011, 03:04
epa n querem festejar, n festejem simples....mas deixem quem quer festejar fazer a sua festa...qual e o problema?

eu n festejei nada...gracas a um tal jogo de quarta feira mas fiquei contente com a vitoria....mas n tenho problemas com quem anda a festejar

Epa querem festejar, façam a festa, simples.. Mas deixem que quem quer assobiar, que assobie.. Certo?

E nem estou a falar do meu caso..

No meu caso nem foi preciso assobiar, da mesma maneira como não consegui ver quase mais nada na 4ª a partir dos 0-3, hoje acabou o jogo bati umas palmas aos amarelos e vim cá para fora à espera do pessoal.

|OnE|

mr.c

Que se lixe o resto. Ganhamos esta ... agora é usufruir dela  ... que venha a proxima :)

TFFS

Citação de: Di_SLB em 24 de Abril de 2011, 03:02
Citação de: TFFS em 24 de Abril de 2011, 03:00
Andrades? Oh, que crl, estamos no SerBenfiquista e ganhámos uma TAÇA, que vai para o nosso Museu, mais uma de muitas.
Fodasse, é um titulo, uma Taça ganha com todo o merito, vamos mas e desfrutar disso sem pensar nos outros. Parecemos os lagartos, sempre a pensar no Benfica. Puta que pariu!
VIVA O BENFICA!
Achas que foi com mérito? Aquele jogo medonho merecia uma taça? Ok...
Houve golos irregulares? Ou roubalheiras escandalosas?
o Moreira salvou-nos e verdade. Mas o Moreira e jogador do Benfica, portanto o merito e do Benfica. Nao dos arbitros ou coisa parecida. :)

Sandokan90

Citação de: Di_SLB em 24 de Abril de 2011, 03:05
Citação de: Sandokan90 em 24 de Abril de 2011, 03:03
Citação de: Di_SLB em 24 de Abril de 2011, 03:00

Não tens tu mas tenho eu! Porque é por essa gente andar aí feliz que o Benfica está como está.

Ninguem como benfiquista ta feliz com os ultimos acontecimentos...mas epa hoje ganhamos mais uma tacinha deixa o pessoal fazer alguma festa...
Eu deixo, não os posso impedir! Mas que acho uma estupidez, acho!
E há quem esteja satisfeito com o que tem visto sim, por estranho que pareça.

mais estupidez que assobiar um jogador da propria equipa é complicado!

poliban

O jornal ONojo diz que houve muita contestação aos jogadores e presidente do Benfica à saída do estádio.

Benfica93

Citação de: daviddgc em 24 de Abril de 2011, 02:39
Esta taça é-me completamente indiferente.
Para mim, vale sim, o aspecto emocional de ter ganho uma final.

Agora festejar esta taça de merda, por favor.
Deveria-se era ter recebido a taça, mete-la no saco e regressar a casa porque não há motivo algum para festejar.
Ai ricos benfiquistas que ainda festejam uma merda destas...

É mais um trofeu para o museu

sardao

Citação de: |OnE| em 24 de Abril de 2011, 03:07
http://www.ojogo.pt/27-114/artigo924407.asp

Raismafoda mais a análise do penalti, lol.

O pior é isto:

Jorge Coroado

Para a competição, óbvio se torna que o vencedor foi o mais aconselhado. Paços de Ferreira encarado como filho de deus menor. Neste contexto, o árbitro esteve em conformidade com os desígnios da prova.

Mas que é isto crl?  :huh:

bisard

Jorge Coroado

Para a competição, óbvio se torna que o vencedor foi o mais aconselhado. Paços de Ferreira encarado como filho de deus menor. Neste contexto, o árbitro esteve em conformidade com os desígnios da prova.

Questa merda??? Este corno nos lances até diz que fomos prejudicados e depois sai-se com isto? Filho de uma grande puta, aziado do crl...

|OnE|

Coroado vintage.

O Benfica é prejudicado... e mesmo assim dá a entender o contrário, lol.

nokas7

Como já dizia o outro..

Quero acreditar que isso do Coroado seja álcool e droga.. :rir:

|OnE|

Mas de rir só as duas outras sanfonas que dizem que era preciso TV para ver que aquilo era penalti, lol.

d.blow

Citação de: sardao em 24 de Abril de 2011, 03:11

O pior é isto:

Jorge Coroado

Mas que é isto crl?  :huh:

Nem percebo...
Jorge Coroado, o senhor da azia.

the.lowlight

Este gajo escreveu mesmo isto?

Apreciação global
Jorge Coroado