Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

André Sousa

Sei que não devo ser o único a pensar assim, mas para mim, ser imortal num clube como o Benfica, com os valores que Cosme Damião "introduziu" no clube, vai para além do rendimento dentro de campo.

ednilson

Cagando e andando para estas declarações e para o Ricardinho. A melhor resposta a dar é que o Benfica esta época tem jogado melhor Futsal do que quando ele cá estava e espero que no próximo fim de semana consigam novamente ser campeões europeus.

BC

Citação de: André Sousa em 26 de Abril de 2011, 02:12
Sei que não devo ser o único a pensar assim, mas para mim, ser imortal num clube como o Benfica, com os valores que Cosme Damião "introduziu" no clube, vai para além do rendimento dentro de campo.
Isto. Mas o Senhor Cosme Damião não iria ficar nada satisfeito...

Trezeguet

Citação de: BC em 26 de Abril de 2011, 10:23
Isto. Mas o Senhor Cosme Damião não iria ficar nada satisfeito...
por isso para mim desde saida pessoas como Mozer e isso não tive mais "imortais"

Freire

O que diria Cosme Damiao de um presidente sócio dos rivais?

Slb23

Citação de: Freire em 26 de Abril de 2011, 13:13
O que diria Cosme Damiao de um presidente sócio dos rivais?
Voces para defenderem esta personagem precisam de atacar o lfv? A isso chama-se falta de argumentos. É vergonhoso o lfv ser sócio do porto, mas isso ñ invalida o facto desta personagem ter faltado ao respeito aos sócios, adeptos e ao clube k tão bem o trataram. O Benfica ñ é o lfv ou o Sr. Cosme Damião, o Benfica somos nós os adeptos e sócios e foi a esses k ele ñ respeitou 

Freire

Concordo. Aliás já disse que nao gostei das declaracoes. Mas gostava de ver que quem veio aqui com 7 pedras na nao, fazer igual no tópico lfv.

Miguelito22

Slb23

Percebi mal então...eu ñ vou ao tópico do lfv pk essa personagem passa-me completamente ao lado e para além de k naquele tópico lê-se tanta estupidez k até me faz querer defender o homem às vezes lol

JotaTê

Ser imortal aqui no SB não significa ser Imortal para os benfiquistas. O SB não é um relfexo do universo benfiquista, não tem a mesma distribuição etária, geográfica, sócio/não sócio, enfim. Não é uma amostra válida.

Mas para esse universo benfiquista, arrisco a dizer, estas declarações não têm nada de mal. Porque esse Universo está há demasiado tempo adormecido e orfão dos valores que os fundadores do clube e as gerações seguintes protegeram. Dito isto, o Ricardinho para mim é apenas um jogador que passou pelo nosso futsal, por sinal um grande jogador, dos melhores do mundo. Mas não representa o que é a Mística benfiquista.

Slb23

Citação de: JotaTê em 26 de Abril de 2011, 13:36
Ser imortal aqui no SB não significa ser Imortal para os benfiquistas. O SB não é um relfexo do universo benfiquista, não tem a mesma distribuição etária, geográfica, sócio/não sócio, enfim. Não é uma amostra válida.

Mas para esse universo benfiquista, arrisco a dizer, estas declarações não têm nada de mal. Porque esse Universo está há demasiado tempo adormecido e orfão dos valores que os fundadores do clube e as gerações seguintes protegeram. Dito isto, o Ricardinho para mim é apenas um jogador que passou pelo nosso futsal, por sinal um grande jogador, dos melhores do mundo. Mas não representa o que é a Mística benfiquista.
X 1000
Verdadeiro imortal é o nosso sérgio

Safe

Citação de: Far(away) em 26 de Abril de 2011, 01:48
O senhor Ricardinho está a mostrar a sua verdadeira pele. O problema não é ele ser portista, isso sempre foi mais do que sabido, o problema é demonstrar uma tamanha indiferença pelo Benfica, algumas vezes uma falta de respeito que mostra um carácter não muito fiável.

Ele lá sabe as linhas com que se cose. Mas se o Ricardinho hoje é o que é, muito deve ao Sport Lisboa e Benfica. A falta de gratidão é um péssimo defeito.

Há quem não perceba isso...mas pronto. Adiante...

para alguns não, vá se lá perceber.
para mim, o Benfica fez-se grande devido a certos Homens.
se fosse por Ricardinhos...olha, eramos um porto. Grandes jogadores dentro de campo, pessoas pequeninas fora dele...

JoRiMaPi

Ele para o Porto não pode ir.. ficou estipulado no acordo com o Nagoya, que se algum dia voltar a Portugal só pode jogar no Benfica.

Pedro Neto

Frank James

A repensar muito seriamente a sua posição na secção do forum... que declarações mais lamentáveis. De um puro porco labrego, ingrato que sempre foi respeitado por todos. NÃO MERECIAMOS ISTO!

Por mim ia recambiado para os ex-funcionários, quais saudades. Não sinto saudades de porcos como este que têm de lavar a boca antes de falar do meu clube.